Digimon 3 - A Luz Do Digimundo escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 18
De volta em casa -Atualizado-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334516/chapter/18

Kari acorda com a sensação de estar sendo vigiada, se senta na cama e dá de cara com Tai e Tailmon que estavam olhando pra ela.

– Que foi?

– Você ta bem? – Tai pergunta.

– Estou... porque?

– Você dormiu desde que chegou, um dia inteiro! Estava preocupado. – Kari sorri.

– Estou bem melhor agora, estava muito cansada... O que vamos fazer hoje?

– O pessoal marcou um passeio vamos?

– É claro! – Diz empolgada.

– Pega o biquíni então. – Os dois preparam as coisas e vão encontrar os amigos, o pai de Matt e T.K tinha pego uma van emprestada com um amigo dele.

– Matt se tiver um arranhão se quer nesse negócio, você vai ter que pagar. – Diz o pai dele se arrependendo de ter aceitado isso.

– Tranquilo pai vai da tudo certo. – Diz se achando o motorista.

– Ai, ai será mesmo? – Eles desceram do apartamento e foram esperar os colegas.

– Matt você sabe mesmo dirigir essa coisa ne? – Pergunta muito preocupado

– Relaxa! Melhor que eu não existe! – Diz colocando o braço envolta do pescoço do irmão.

– Estamos perdidos... – O pessoal vai chegando e só faltava Tai e Kari

– Eles são sempre os últimos... – Reclama Joe.

– E você nunca pode fazer nada! – Yolei cruza os braços.

– Yolei eu tenho obrigações e...

– Tudo bem Joe, eu entendo... – Ri do nervosismo do amigo.

– Ai que calor será que ainda vão demorar muito? – Mimi diz se abanando.

– Já estou aqui. – Mimi dá um pulo quando Tai fala isso perto dela.

– Você quer me matar?

– Lógico que não...

– Que demora, vocês deviam sair de casa com uma hora de antecedência. Ou da próxima vez a gente marca uma hora e chega duas, ai vamos chegar juntos com o Tai e a Kari. – Matt reclama.

– Hoje não fui eu que atrasei... – Diz Tai.

– Depende da situação, você só me acordou a pouco tempo atrás, se eles ligaram cedo pra te chamar e você não me acordou, não fui eu que atrasei ne...

– Essa boa! – Kari ri de seu irmão.

– VAMOS LOGO, ESTA CALOR. – Yolei faz escândalo.

– Cruzes... Uma Mimi já era dose, agora duas... – Mimi e Yolei olham pra ele com olhar de morte. - Então vamos? – Todos entram na vã e seguem para a cachoeira.

– Matt, por favor, ainda tenho muito o que viver, sou muito novo ,por favor vê se anda direito. – Izzy implora.

– Eu sou profissional né Izzy. – Todos rolam os olhos. – Chegamos!

– Ai já estava começando a passar mal. – Mimi diz com a mão na barriga.

– Você está bem? – Izzy pergunta.

– Estou, é que o Matt faz a curva como um ogro, estava revirando todo o meu estomago.

– Disso eu não posso descordar! – Fala Joe.

– Complô contra mim? – O loiro pergunta irritado.

– Que você podia dirigir um pouco mais... Delicado, podia ne Matt. – Diz Sora.

– Chega dessa conversa fiada, vamos logo! – Tai fala apressado. Eles arrumam as coisas do piquenique e alguns entram na água, Tai pulava e jogava água em Matt como duas crianças. Davis explorava a área junto com Joe, Mimi, Izzy, Cody e os digimons. Yolei e Ken estavam conversando, onde eles arrumaram o piquenique, Sora observava os garotos sentada na beira da cachoeira e Kari e T.K conversavam de baixo de uma arvore ali perto.

– T.K como vocês chegaram lá no mundo das trevas? – Kari estava sentada entre as pernas de T.K com ele abraçando ela.

– Bom, eu acho que o portal abre por sensações ou sentimentos...

– Acho que está mais pra sentimentos, Tailmon me disse que o amor que liga os dois mundos...

– Amor? – T.K olhou pra Kari e ela também olhou pra ele. – Acho que agora ficou mais claro pra mim.

– Mas como será que funciona?

– Bom quando eu e Yolei estávamos tentando ir, eu disse a ela pra pensar no Ken, porque ela me disse que queria muito ver ele, lembrei da outra vez que fui te buscar, que eu fiquei chamando você na praia porque queria muito te encontra pra pedir desculpas lembra?

– Lembro...

– Então disse a ela pra pensar nele, já que queria vê-lo, ela pensou, e no mesmo momento eu pensei que queria muito ir pra onde você estava, pois queria te salvar a qualquer custo. – Kari olha pra ele. – E o portal abriu.

– Isso é estranho...

– O que?

– Porque um pouco antes de vocês chegarem... – Agora olhava pros meninos na água. – Eu estava pensando em você...

– Serio? – Pergunta sorrindo.

– É... Não é engraçado?

– Não acho, só assim consegui chegar lá e agora estamos aqui... – Kari olhava pra ele agora, T.K segura o rosto de Kari com uma das mãos e a puxa devagar pra mais perto dele, e lhe dá um beijo.

– OU, OU, OU menos ai, por favor! Eu estou aqui. – Tai fala com ciúmes, os dois param e olham pra ele rindo e vermelhos.

– Tai você é muito chato! Deixa eles namorarem. – Sora vira os olhos.

– A gente está namorando? – Kari olha pra ele.

– Não sei o que você me diz?

– Você quer?

– Hum... – Pensa.

– Porque essa tortura toda? – Kari ri .

– É claro que eu quero! – T.K fica extremamente feliz com o que ela diz e abraça apertado.

– Ei, por favor, me respeita!

– Tai porque você não arruma uma namorada também? Ai você vai parar de perturbar eles.

– Eu estou muito bem sozinho obrigado! Porque você não arruma um? Ai não ia ficar ai sozinha e falando de mim. – Nem nota o que tinha dito, Sora ficou passada, levantou e saiu andando sozinha Matt vai atrás dela.

– Tai você não tem travas na língua não? – Kari briga com ele.

– O que eu fiz?

– Foi um grosso Tai, Sora ficou chateada!

– Foi sem querer, onde ela foi?

– Deixa o Matt já foi falar com ela. – Diz sorrindo, Tai e Kari se olham e não entendem o motivo do sorriso.

Sora andava rápido pela trilha, nervosa com a grande língua de Tai.

– Se ao menos alguém gostasse de mim...

– Porque não gostaria? – Sora leva um grande susto.

– Que susto Matt... O que você está fazendo aqui?

– Eu ti vi vindo rápido pra cá, e não queria que ficasse sozinha por ai...

– Por quê?

– Porque você nem sabe o que tem nesse mato ai...

– Sei... Não precisa Se preocupar eu vou ficar bem....

– Deixa de ser teimosa Sora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!