Digimon 3 - A Luz Do Digimundo escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 14
Entrando na casa -Atualizado-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334516/chapter/14

Eles entraram pela janela, quando pisaram no chão, Angemon solta os dois e fica em posição de luta caso algo aparecesse, mas estava tudo muito quieto.

– Isso é muito estranho

Do outro lado da casa Yolei estava demorando a entrar na janela, pois estava com medo.

– Yolei eu vou te proteger vamos logo... – Ela recebe uma mensagem de T.K dizendo que estava dentro da casa e não tinha ninguém.

– Como? Será que a casa está vazia Anquilamon?

– Vamos entrar e descobrir!

– Tudo bem... – Eles entraram na casa e nem sinal de seres estranhos.

Do outro lado Davis também mandava mensagem pros amigos falando que não tinha ninguém por lá também

– Isso é muito estranho mesmo... – T.K estava atrás de uma grande pilastra que tinha nesse cômodo da casa junto com Tailmon e Angemon ao lado olhando pra todos os lados.

– Escutou? Vem vindo alguém... – Angemon se escondeu atrás da pilastra com eles e esperaram pra ver quem era, então Yolei e Hawkmon aparecem.

– Que susto vocês nos deram.

– Eu acho que essa casa está vazia T.K, você não acha?

– Eu também acho! - Todos deram um pulo e os digimons entram em posição de ataque. – Que isso gente sou eu! – Disse Davis olhando pros amigos.

– VOCÊ QUER MATAR A GENTE DO CORAÇÃO É? – T.K coloca a mão na boca de garota.

– Chiu, tem alguém aqui... – Cochicha pra eles, todos ficam assustados, mas escondidos, logo as luzes ascendem e André aparece e senta numa grande poltrona tipo de rei que tinha na sala, eles ficaram escondidos atrás da grande pilastra.

– Tragam os dois!! – Ordena as sobras ali presente, elas fazem reverencia a ele e saem. T.K quis pular em André, mas não pôde, pois viu que tinha várias sombras ali.

– O que vamos fazer? – Yolei cochicha.

– Vamos esperar... E pensar no que fazer...

Então a grande porta da sala se abre e Ken sendo segurado por uma sombra entra na sala.

– Olá Ken, é muito bom que você esteja aqui conosco. – Diz sarcástico, Ken estava com a cabeça baixa e o olhou com desprezo. – ONDE ESTA A LUZ? – Grita pros seus capangas, T.K fica louco pra estrangular ele, mas se segura com dificuldade, enquanto Aquilomon ficava a frente de Yolie que teimava em tentar ir até Ken. Logo entra um dos capangas. – Senhor... A garota...

– O que é que tem? – Pergunta cansado de esperar.

– Bom ela não acorda...

– E precisa acorda? TRAS ELA AQUI AGORA! – Grita nervoso e o capanga sai correndo.

– O que aconteceu com ela?

– Eu não sei T.K, mas quero estrangular esse estúpido! – Diz Tailmon com os punhos serrados.

– Entra na fila – Fala também com os punhos serrados.

Duas sombras aparecem trazendo Kari, que estava muito pálida e fraca, não conseguia nem andar sozinha. Quando Tailmon a vê quase vai lá, mas T.K a pega no ar a segura forte pra não escapar e fazer uma bobagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!