Digimon 3 - A Luz Do Digimundo escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 10
Grande ajuda -Atualizado-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334516/chapter/10

– O QUE? – Todos se assustaram e foram até Izzy

– O QUE FOI? – Grita Mimi.

– O d3 do T.K e da Yolei estão dando sinal no mundo das trevas!

– O QUE? Como isso pode acontecer? – Matt foi correndo na varanda ver seu irmão e viu que não tinha ninguém lá. – Só pode ser brincadeira.

– Como isso aconteceu Izzy? – Fala Sora.

– Eu não sei vou pesquisar. – Então uma tela abriu do nada no laptop, e lá estavam os digimons – Pessoal não posso acredita no que vejo!

– IZZY!! Que bom te ver! – Tentomon fala animado.

– Sai fora Tentomon! – Diz Tailomn empurrando o Digimon que estava ocupando o espaço todo da tela.

– Aaaaai! – Caindo pro outro lado

– Pessoal temos um problema!

– Essa não mais um? – Mimi pergunta.

– Mais um? Vocês também tem?

– Bem estamos com o T.K, o Ken, o Davis, a Kari e a Yolei presos no mundo das trevas... – Izzy responde.

– Essa não, então estamos atrasados....

– O problema era esse? – Tai pergunta.

– Era, a gente descobriu que um rei esquisito do mundo das trevas estava tramando um plano nojento pra continuar seu reinado... Descobrimos que ele estava atrás da Kari. – Falou fechando os punhos. – E do Ken também...

– É a gente descobriu isso nos 45 do 2° tempo. – Diz Sora.

– O que? Deixa pra lá... O negócio é que se ele já levou os dois, temos que ajudá-los A-G-O-R-A! O tal rei colocou na cabeça que... – Tailmon não gostava muito dessa parte.

– Queeee?? – Mimi pergunta curiosa.

– Ele tirando um filho da Kari com o Ken, vai criar um ser humano diferente...

– O QUE? – Todos gritam juntos.

– Eu não entendo essa parte... É algo a ver com as sementes do Ken e a luz e pureza da Kari... Eu não sei o que quer dizer, mas sei que não é bom...

– Não é bom? Isso é péssimo temos que ajudá-los! – Cody fala eufórico.

– Espera, mas como eles vão obrigar os dois a... – Matt não terminou a frase porque todos entenderam muito bem.

– Obrigar? Ouvi dizer que ele ia meio que enfeitiçar os dois, fazendo eles acharem que se amavam ou coisa assim.. Mas ao ponto de fazer um filho...

– Como isso funciona? – Todos se entreolharam.

– Explica pra ele Izzy, você que é o gênio aqui. – Diz Matt batendo no ombro do amigo e tirando o dele da reta.

– O que? É... Acho melhor isso ficar pra depois né? Hehe temos que ajudar nossos amigos. – Diz vermelho, Matt cai na gargalhada

– Não é hora pra brincadeiras Matt – Sora repreende ele.

– Desculpa é que foi inevitável ele perguntou e...

– BOM. Vocês podem nos dizer como entrar lá? – Izzy pergunta.

– O amor! O amor que liga os dois mundos. Só assim podem entrar lá. – Responde Tailmon.

– O amor? Então como T.K e Yolei entraram lá? – Mimi pergunta e olha ao redor, todos a olhando sugestivos. – Acho que entendi... AI QUE COISA MAIS FOFA GENTE!

– Então eu também posso ir, amo minha irmã!

– Acredito que sim! Nós vamos tentar ir pra lá, eu Wormon, Patamon, Veemon e Hawkmon, se mais alguém de vocês for lá avisem, que seus parceiros vão pra lá também!

– Ok, conto com vocês pra ajudá-los!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon 3 - A Luz Do Digimundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.