The Future Is Now! escrita por Lucky Bieber


Capítulo 3
The best friendships start with the best moments!


Notas iniciais do capítulo

Então estão preparados? Tenho de agradecer á Ordinary Girl também pelo apoio que me tem dado e pela pessoa maravilhosa que ela é... Por agora é tudo. Espero que gostem deste capitulo e beijinhos. Boas leituras! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334514/chapter/3

# Flshback / P.O.V #

Ainda me lembro de como tudo começou. Na escola primária, o nosso primeiro dia de aulas, as nossas mães levaram-nos e reparámos um no outro. Desde então que ficámos amigos e até há bem pouco tempo a Micaela disse-me que ele gostava de mim. Em que deverei acreditar?

# Flashback / P.O.V #

Saí dali com o Rafael e fomos ter com a Micaela. Ela estava desapontada comigo.

– Já fizes-te o que querias? ( Disse chateada)

– Não te enerves comigo. Vá lá não nos vamos chatear por causa de uma estupidez.

– Tu é que preferis-te assim.

– Nada disso. Promete que não te zangas.

– Ok mas para isso não podes repetir.

– Está bem. (menti)

Entretanto tocara a campainha para termos uma nova aula. Desta vez inglês. Já faltava pouco para irmos embora, hoje as aulas terminam ás 12.00 horas e já eram 10.30 horas.

Entrámos na sala e sempre que me virava para o lado, reparava que o Rafael estava sempre a olhar para mim e sempre que eu olhava para ele, este desviava o olhar. Uma situação muito constrangedora!

Comentei o caso com a Micaela que estava ao meu lado na mesa.

– Já reparas-te nos olhares do Rafael?

– Eu já te tinha dito que ele está caídinho por ti. Vocês os dois ainda vão ficar juntos.

– Duvido disso. Qualquer dia confronto-o. Mas eu ainda não te contei o que se passou lá atrás no monte.

– Conta. Beijou-te!?

– Não, nada disso mas quase. Eu aproximei-me dele e dei-lhe um beijinho na cara para lhe agradecer o cigarro mas senti que ele queria algo mais.

– Ah, eu bem digo. Ainda vai dar caso.

–Cala-te com isso. Eu não gosto dele, apenas como amigo. Nada mais.

A aula continuou e saímos quando deu o toque. A tarde passou tranquila, estive em casa sozinha até a minha mãe ter chegado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Mereço? Criticas, elogios, tudo é bem - vindo e vai ajudar a melhorar a história... Obrigada a todos... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Future Is Now!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.