Doce Vizinho escrita por Viih Oliveira


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei gente! Tive que postar hoje outro capítulo. Espero que ele tenha ficado bom, pois eu fiz digamos que com 'pressa' para postar logo.
Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334485/chapter/3

...

- Olha aqui seu merda, quem você pensa que é para falar assim comigo? – Falei enxergando vermelho, mas logo recobrei a consciência e lembrei que não posso revelar meu nome.

- Sou Edward Cullen – Isso me deixou besta, o vice-presidente da Cullen Company, como ele tinha coragem de falar seu nome assim, para uma estranha que nem eu.

-Coitado, acha que eu to com medo? Tsc Tsc. Se enganou queridinho. Só não te falo meu nome porque não quero um vizinho rabugento me enchendo o saco, com licença. – Apertei o botão do térreo e a porta do elevador se fechou deixando um Cullen surpreso pela minha reação será que ele achou o que? Que eu iria cair aos seus pés beijando o chão onde ele pisa?

Só se eu morrer e reencarnar para fazer isso, eu hein! Logo cheguei ao térreo onde o porteiro me auxiliou dizendo que na portaria eles guardam chaves extras de cada apartamento, e que ele havia se esquecido de me dizer isso, então peguei a chave reserva e fui novamente rumo ao meu cafofo, dessa vez não encontrei ninguém no andar, então segui para a minha porta, mas quando dei o primeiro passo para dentro do apartamento escorreguei e caí de bunda em um liquido escorregadio que julguei ser água e sabão, é claro, aquele FDP do Edward que fez isso:

- EDWAAAAAAAARD VOCÊ ME PAGA INFELIZ!

Acho que estou ficando paranóica ou então ele realmente soltou uma gargalhada muito alta. Mas deixa pra lá, ele vai ter o troco, ah vai. Então me levantei, tomei um banho, liguei para uma agência de faxina e contratei uma mulher para cuidar de minha casa todo dia. Então, aquela vontade de sair para curtir a cidade desapareceu totalmente de mim. Minha cabeça estava concentrada em outras coisas, tipo: Como acabar com o bonitão aqui do lado, Como ficar com o Jacóbi, ops, Jacob. Quem será meu outro vizinho, ou será vizinha?

(...)

O sol já estava se pondo quando a campainha tocou, fui atender e me deparei com uma loira escultural em minha porta

-Oi, sou Tanya, a empresa de faxina me mandou para cá, disseram que a senhora está com problemas e precisa de ajuda.

- Ah, sim, entre só tome cuidado aqui com o piso, um IDIOTA JOGOU AGUA Aí – Gritei essa última parte para ele escutar bem as conseqüências de seus atos, na mesma hora ele abriu a sua porta vindo em direção a minha. Ele trajava apenas uma bermuda, deixando a vista sua virilha, me deixando curiosa sobre seu membro. Que isso Bella para de pensar isso!

-Querida vizinha você quer ajuda? Escutei de meu apartamento você dizendo que um lindo molhou seu apartamento, que história é essa? – ele perguntou fazendo falsa indignação e com a voz carregada de sarcasmo.

-Queridinho caso você não se lembre, o idiota veio aqui e jogou água com sabão por de baixo da porta, e eu gostaria que ele soubesse que isso não vai ficar assim não. Vai ter troco!

Tive o prazer de ver Edward engolindo em seco e voltando para o seu apartamento sem falar mais nenhuma palavra, ótimo consegui intimidar Edward Cullen. Quando olho para trás vejo minha empregada com os olhos grudados na porta do Edizinho

-Vamos Tanya, eu tenho compromissos e preciso dessa entrada assim como todo o apartamento limpo para agora!

- Sim senhora – ela foi em direção a área de serviço e começou a limpar a casa, aleluia. Vou ter que tomar muito cuidado com ela, pelo que eu vi, ela já esta babando pelo babaca aí do lado.

(.......)

Acordei duper disposta esta manhã, mas logo meu humor triplicou, porque tive uma ótima idéia de como dar uma lição no babaca do lado. E ele iria aprender. Com certeza!

Peguei meu celular liguei para Riley e disse para ele me buscar daqui a 5 minutos. Pontualmente Riley estava na fachada do prédio me esperando, ele abriu a porta traseira e eu entrei, logo em seguida ele entrou também

- E então Bella, para onde quer ir?

- Riley eu preciso da sua ajuda, estou procurando uma loja de pegadinhas, você sabe onde tem uma?

- Mas claro, era o que eu mais comprava na adolescência. Então vamos até lá.

Demorou um pouco até chegarmos em uma loja onde a própria fachada denunciava:

“Pegadinhas de Gênio”

- Adorei este local Riley. Vou lá comprar umas coisas e já volto, você me espera aqui?

- Claro, como quiser Bella.

Entrei no local e me surpreendi, todos os meus sonhos de brincadeiras estavam aqui, de um simples brinquedo de pum, até armaduras com choques elétricos. Fui logo em meu foco e fiquei satisfeita com a compra, realmente esse foi os melhores U$30 (dólares) que eu já gastei na minha vida. Isso vai me ajudar a ensinar Edward a não mexer comigo, ah vai.

Voltei para o carro e Riley novamente abriu a porta para mim e seguiu rumo a minha faculdade, é, hoje seria o meu primeiro dia de aula, eu não estava nem um pouco empolgada porque estava ocupada demais pensando em qual será a reação de Edward quando a pegadinha se realizasse. Fui interrompida de meus pensamentos quando Riley me avisou que já havíamos chegado.

-Você me pega aqui às 16hrs ok?

-Certo Bella.

Segui rumo à entrada da faculdade e fiquei contando os minutos para chegar 16hrs.

(....)

Realmente, fazer faculdade cansa ainda mais de moda que tenho que estar sempre atualizada as novas tendências e a volta de estampas, peças, sapatos esquecidos que ressurgem como a nova febre do momento...

Escuto o 'Tlim' do elevador para avisar de que já estou no andar do meu apartamento. Quando a porta se abre uma garota baixinha de cabelos longos e pretos surge diante de mim, observo seus olhos verdes exuberantes e tive a confirmação de quem era: Alice Cullen estava na minha frente

-Bella? É você mesma? – Ela perguntou, embora já soubesse a resposta

- Sim Allie!  - Nos abraçamos e soltamos gritinhos empolgados, até que enfim uma amiga nessa cidade.

-Mas o que você ta fazendo aqui Allie?

- Ué, vim seguir o rastro da minha melhor amiga, fiquei sabendo que você estava estudando moda aqui e vim estudar na mesma escola que você. E também morar no mesmo prédio que você!

- Não acredito! Você é a moradora do 1501?

- Sim, bem na frente do seu!

-Isso é demais Allie, parece um sonho

- Pois é amiga. Mas vamos você vai me contar como está a sua vida por aqui.

- Aí Allie, não tem nada de mais acontecendo. Só um babaca particular que fica me atormentando. Acredita que ontem ele jogou água com sabão para dentro do meu apartamento para eu escorregar!

- kkkkkkkkkk Que isso amiga! Quem é esse?

- Edward, o morador do 1502, do lado do meu apartamento.

- Não acredito que o Edward fez isso!

- Espera, você conhece ele?

-Amiga, mas é claro que eu conheço, ele é meu irmão! – E aquilo foi como um balde de água fria na minha cara. Como eu sou burra, não liguei os sobrenomes!

- Caramba, eu sou muito burra. Eu não percebi o sobrenome de vocês e nem os olhos, a pele, a diferença de altura é grande entre vocês – ela me deu um ‘pedala Robinho’ – Aí! Não use da violência comigo Anã!

- Ah, vai se lascar! Tô indo no shopping vamos comigo?

- Não posso, tenho que resolver umas coisas por aqui, além do mais a empregada ainda não sabe o serviço direito tenho que fiscalizar – sorri sincera para ela

- Ok né? Fazer o que. À noite quero te apresentar a uma pessoa muito especial para mim.

- Allie, não é mais uns dos seus pretendentes para mim não né?

- Claro que não sua besta!

- Ok, até mais tarde...

-Até...

Então segui para o meu apartamento para ler as instruções do meu mais novo brinquedo *risada maligna* Aí como eu sou má!

(....)

Já se passava das 18h e Edward ainda não havia chegado, estava tudo preparado para a sua entrada triunfal em seu apartamento. E então a porta do elevador se abre e Edward saí dela com a boca suja de batom e a roupa um pouco amassada, logo depois Tanya passa pelo mesmo e fala:

-Até mais Ed – falou com uma voz enjoada, tentando ser sexy e ao mesmo tempo se arrumando para ficar apresentável para o serviço.

- Te ligo depois – Ele respondeu fazendo pouco caso dela.

- Tá – Ela foi em direção às escadas que iam para a entrada de serviço.

Edward estava procurando suas chaves no bolso da sua maleta. Para mim pareceu uma eternidade, até que ele achou, colocou ela no leitor e foi para girar a maçaneta quando a minha arma entrou em ação, dando nele um choque que arrepiou seus cabelos e fez com que as pontas de seus dedos ficassem vermelhas. Ele tentou novamente, e o ato se repetiu, então ele foi ficando cada vez mais vermelho que eu achei que ele fosse explodir

- ISAAAAABEEEEEELAAAAAAAAA! VOCÊ ME PAGA! VAI TER TROCO OUVIU?

E que comecem os jogos!

[Continua...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente? aceito sugestões de pegadinhas :B
O que acharam do capítulo? Comentem, isso faz um bem para o autor...
Beijos para todas e bom fim de semana, até semana que vem :*