IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Leitores fantasmas, apareçam! pois eu sei que estão por ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/7

Bushwell Plaza, no apartamento de Carly e Spencer, especificamente no estúdio do ICarly, Jesse estava no Notebook conversando online com Jade, Beck, André, Tori , Cat e Robbie.

Jesse: Viram o programa ontem a noite?

Tori: Vimos, estava demais!

Jade: Eu só vi a parte que você disse olá, a unica parte interessante.

Beck: Bom...Eu vi tudo.

André: Olha, eu ri muito com aquela peça de "o vaqueiro e a fazendeira tonta que achava que seu bigode era um esquilo".

Tori: Nem me fala! Eu senti muito a falta desse quadro!

Jesse:???

Jade: Não liga para ela ,Jesse, se bobear ela deve ter chorado quando o programa começou.

Tori: Não enche, Jade!

Jade sorri.

Cat: Ei, mas eu fiquei sabendo que o produtor técnico do programa é o Freddie Benson, por que você está no lugar dele? E onde ele está?

Jesse:Bom Cat, como eu posso explicar isso? Ele praticamente quis dar uma de gostosão, brincou com os sentimentos das anfitriãs do programa e foi temporariamente rebaixado, assim por dizer.

Tori: Eu não acredito que ele tenha feito isso, ele me parecia bem decente quando a gente se conheceu.

Jesse: Ele não sabe o que quer, esse é o problema dele, além de continuar investindo em algo que não deu e que nunca vai dar certo.

Robbie: Hum...

Cat: Não entendi.

Jesse: Como a Carly me disse, isso é muito complicado, o assunto em si é muito complicado, pode-se dizer que ela também teve culpa no cartório.

André: Seja o que for, espero que acabe bem.

Tori: Jesse, você pode direcionar a câmera para o set? É que eu sempre quis ver com ele é inteiro.

Jesse pega o Notebook e vira em frente ao set do ICarly, minutos depois...

Jesse: E ai? Curtiram a turnê no set do ICarly?

André, Tori, Jade, Beck, Cat e Robbie falam em diferentes opiniões, semelhantes, mas em palavras diferentes.

Jesse: Tudo bem, pessoal, eu queria ter mais tempo para conversar, mas eu preciso resolver umas coisas, tchau!

Tori:Diz para a Carly que eu mandei um abraço!

Jesse: Vou pensar nisso.

Jesse se desliga da internet, se abaixa para pegar uma bolsa, levanta, a coloca na mesa e começa a procurar alguma coisa dentro dela.

Jesse:Porcaria! Devo ter esquecido de trazer.

Nesse momento, Sam entra no estúdio.

Jesse:Oi Sam, a Carly teve que sair para--

Sam: Não vim atrás da Carly.

Jesse: Não?Então...

Sam: Vim falar com você.

Jesse: Como soube que eu estava aqui?

Sam: Fui ao seu apartamento, você não estava lá, e como você vem muitas vezes para cá, deduzi que você veio aqui.

Jesse: Eu venho muitas vezes aqui? faz apenas um dia que eu vim para cá.

Sam: Não importa, eu vim falar com você e pedir a sua ajuda e apenas a sua ajuda é necessária.

Jesse: Manda.

Sam: Não aqui, vamos no vitamina da hora.

Jesse: Onde é isso?

Sam: Vem comigo.

Enquanto isso, na Hollywood Arts, especificamente no Asphalt Cafe, Robbie estava em uma das mesas escrevendo algo em um bloco de folhas, até Cat aparecer e sentar ao junto a ele.

Cat: Oi Robbie!

Robbie: Oi Cat!

Cat: O que está escrevendo?

Robbie:Isso? Eu estou pensando em umas ideias para o próximo ICarly, isso é, se o Jesse aceitar alguma.

Cat: Posso ver?

Robbie: Claro!

Robbie passa o bloco de folhas para Cat, que começa ler o que estava escrito.

Cat:Competição de choro?

Robbie: É, tipo assim, duas pessoas sentimentais assistem um filme super comovente e ai começam a chorar, quem segurar o choro por mais tempo vence.

Cat: Isso é tão triste!

Robbie:Talvez seja.

Cat:Briga de peixes espadachim?

Robbie:É como se fosse uma briga de peixes espada, mas ai eles sabem usar a ponta do nariz deles como se fossem espadas.

Cat: O Peixe espada é muito raro.

Robbie:Ugh! O pior que é verdade!

Cat: A melhor escultura de meleca de nariz?

Robbie:Acho que você pode imaginar como é isso.

Cat: Isso é nojento.

Enquanto isso, no vitamina da hora, Jesse e Sam, que já tinha pedido duas vitaminas,Sam abre o jogo para Jesse.

Jesse:Perai, deixa eu recapitular isso, você quer que eu seja seu namorado de mentira para causar ciumes no Freddie?

Sam:É, só de aparência, eu quero fazer esse cretino passar pelo que eu passei!

Jesse:A Carly sabe disso?

Sam: Não, e é melhor ela não saber, pelo menos por enquanto.

Jesse: Eu te entendo, Sam, mas será que isso vai dar certo?

Sam: Espero que sim, mas e então? Você topa?

Jesse: Topo, até por que depois de saber o que aconteceu entre vocês três, cheguei a conclusão que Freddie é um idiota.

Sam: Ele é o rei dos idiotas!

Nesse momento, Costela chega com rosquinhas espetados em uma vara.

Costela:Vão querer umas rosquinhas?

Jesse: Não.

Sam: Eu pensava que você já tinha parado com isso?

Costela: Do que?

Sam: De servir alimentos espetados em uma vara.

Costela: Então não vão querer rosquinhas?

Sam: Claro que não, Costela!

Costela sai de perto deles para oferecer aos outros fregueses.

Jesse: Posso dar uma ideia?

Sam: Fala.

Jesse: Não vamos contar para o Freddie que estamos namorando, ele tem que descobrir por si mesmo, ou através de alguém, só assim ele vai pensar que você não está mais nem ai para ele.

Sam:É uma ótima ideia...Por que a gente não se conheceu antes?

Jesse: Mas também tenho umas duvidas, a gente não vai ter que fazer o que os outros casais fazem, né?

Sam: Como assim?

Jesse: Tipo, ficar falando coisas doces um para o outro, se beijar na boca, etc...

Sam: Não exatamente, vamos apenas fazer na frente do Freddie,e se tratando de beijar, pode ser na bochecha ou na testa.

Jesse: E enquanto aos outros? Não vamos precisar fingir na frente deles?

Sam: Nem tanto quanto faremos na frente de Freddie.

Jesse pega a vitamina e começa a tomar pelo canudo, ele logo percebe que Sam olha diretamente para ele e sem parar.

Jesse: Sam, por que você está olhando tão fixamente para mim?

Sam: Eu não sei por que, mas você me lembra alguém.

Jesse: Por que? Têm algum sósia meu aqui em Seattle?

Sam: Não que eu saiba.

De repente a conversa deles é interrompida por umas seguintes vozes.

Jack: Me dá logo o dinheiro do seu almoço, moleque!

Ken: Mas Jack, isso é tudo que eu tenho!

Jack: Eu não quero saber, me dá logo a grana!

Jesse: Ei, gorilão!

Jack: Falou comigo, corvo depenado?

Jesse: Falei sim, por que? tem outro gorilão aqui?

Jack: Devia prestar mais a atenção na hora de dirigir a palavra para mim seu...

Jack aponta o dedo para Jesse que na hora pega seu pulso e começa a apertar com muita força, Jack tenta aplicar um soco em Jesse no rosto, mas o mesmo segura a mão rapidamente e se abaixa ainda segurando a mão, e Jack leva um soco no rosto por Sam que estava atrás de Jesse que solta as suas mãos e Jack cai.

Jesse:Vai ganhar mais se continuar deitado.

Ignorando o conselho de Jesse, Jack se levanta e tenta aplicar outro soco em Jesse, que bloqueia o golpe e desce um murro em seu ombro, quase deslocando-o, e Sam o pega pelo braço e o joga no chão.

Sam: É melhor você cair o fora, antes que a gente comece a pegar pesado.

Se borrando de medo, Jack se levanta e sai correndo.

Jesse: Garoto, você está bem?

Ken: Estou, muito obrigado por me defenderem.

Sam: Não sabia que gostava de chutar traseiros de valentões.

Jesse:É uma das minhas especialidades.

Sam: Estou gostando do nosso "namoro" mais rápido do que imaginei.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a Camila Styles por ter recomendado a fanfic.
muito obrigado por isso