IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

ICarly Vs. Brilhante Victoria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/49

Segundos antes de Klaus levantar do trono na arena de luta.

Klaus: Senhor West, bem vindo a fase final do Painworld.

Jesse: Suponho que você seja meu ultimo desafio, Klaus.

Klaus: Por ai, eu realmente não imaginava que todos vocês fossem sobreviver, alguns sim, mas todos?

Jesse: E então? De onde esse webshow de diversão sádica está sendo exibido? Da Deep web? De algum site privado para pessoas da alta sociedade?

Klaus: Você é divertido, uma pena que terei que te expulsar da minha festa.

Jesse:Por que você fez aquilo?

Klaus: O que?

Jesse: Beijar a Carly, o que te motivou em fazer aquilo?

Klaus:A ideia foi da Missy na verdade, ela tinha certeza que você e Carly estavam se gostando mais do que amigos, e resolveu separa-los para faze-la sofrer, tive que entrar nessa, e tenho que confessar, gostei muito de beija-la, as garotas americanas realmente são muito bonitas.

Klaus se levanta e se prepara para lutar, Jesse faz o mesmo.

Jesse:Ha! Fez o que não devia, xará!

Klaus: Por que? Ficou com ciumes?

Jesse: Eu simplesmente odeio quando as meus amigos se interessam por pessoas ou personalidades que eu odeio e como você está tentando dominar o mundo, nada vai me impedir de chutar o seu traseiro.

Klaus: Pode vir.

Jesse(pensando): Eu vou tirar esse sorriso da cara dele! Quem ele pensa que é para beijar a Carly? GRRRRRRRRR! Ele é o príncipe? Então eu sou o dragão! Sempre odiei essa "garotos perfeitos", um bando de maricas degenerados!

Jesse e Klaus começam a se enfrentar.

Enquanto isso, em uma outra parte do PCA, as duas turmas estavam se enfrentando, Freddie soca Beck no rosto, que revida com outro soco, Freddie se recompõe, pega uma cadeira e joga em Beck que se desvia, mas acerta em Nevel que estava tentando fugir.

Gibby derruba Robbie e quando estava prestes a dar o próximo golpe, Cat pula em suas costas, envolve um de seus braços em seu pescoço e usa o outro para bater nele, Gibby tenta tirar Cat de suas costas, mas não consegue, Cat começa a morder a orelha de Gibby que grita de dor.

Jade pula em cima de Sam, caindo em cima dela, mas Sam a tira de cima rapidamente e as duas se levantam, Sam tenta aplicar um soco em Jade que bloqueia, Jade tenta aplicar um chute em Sam, que também bloqueia e agarra Sam pelos ombros, Sam aplica uma cabeçada em Jade, que revida com uma joelhada no estomago dela.

Freddie prende Beck contra uma cerca de ferro e começa a estrangula-lo, mas André aparece e lhe aplica um chute no rosto, tirando-o de cima de Beck, Freddie tenta aplicar um soco em André, que bloqueia e golpeia Freddie com uma cotovelada no rosto, Freddie revida com um soco no rosto de André, que revida com um gancho de esquerda.

Beck iria ajudar André, mas é agarrado pela parte de trás do colarinho da camisa e jogado contra uma arvore, ele se recompõe e vê quem fez isso, era Spencer que estava vindo em sua direção, ele se levanta e parte para cima dele.

Enquanto isso,Carly e Tori apenas ficavam paradas se observando e observando a luta também, elas não pareciam se importar, suas expressões pareciam vazias.

Voltando ao confronto de Jesse e Klaus.

Klaus tenta golpear Jesse de todos os golpes possíveis, mas Jesse bloqueia todos rapidamente, mas Klaus não desiste ele aplica uma serie de socos rápidos em Jesse, que mantém a guarda, Klaus aplica um chute em Jesse, que pega a perna dele e o joga no chão e se posiciona rapidamente em cima dele e tenta aplicar uma joelhada em sua cabeça, Klaus coloca o cotovelo na frente antes que Jesse execute o golpe, mas Jesse repete o golpe e rapidamente muda de posição e coloca a perna em cima do pescoço de Klaus e pega o braço dele para o lado, Jesse pressiona a perna com o pescoço de Klaus, mas o mesmo consegue se soltar, mas antes que pudesse executar algum golpe, Jesse o chuta no rosto e se levanta.

Klaus: Então...Não é a toa que Nevel, Ponnie e os outros tiveram tantos problemas para lidar com você, ou é isso, ou você está entrando no efeito do gás rage.

Jesse: Você está ciente que se eu sucumbir ao efeito do gás, eu não vou saber quando parar de te surrar, não é?

Klaus: Acha que eu não sei lidar com contaminados? Eu usei alguns deles para um "Sparring" caso você viesse até aqui.

Jesse: Dizendo assim, parecia que você estava me esperando.

Klaus: Eu queria conhecer aquele que praticamente me deu me mostrou a faca para cortar o queijo.

Jesse mexe a cabeça negativamente com uma expressão de desinteresse, de repente, uns espetos de metal gigantes saem do chão chegando até cinco metros de altura, o céu fica escuro e começa a trovejar fortemente,inexplicavelmente, Jesse estava sentindo o efeito do gás voltar.

Jesse: Eu vou chutar o seu traseiro real tão forte, que até mesmo os seus decendentes vão sentir.

Enquanto isso, na outra parte da PCA, o confronto estava quase acabando, quase todos de ambas as partes estavam inconscientes ou machucados, Tori e Carly estavam intactas por ainda não terem saído do lugar de estavam, mas elas ainda estavam sobre o efeito do gás Rage, Jade que tinha voltado ao normal, olha para os espetos de metal e os raios que estavam caindo neles.

Jade: Olhem,estão caindo raios naqueles espetos gigantes que sairam daquela direção, será que têm a ver com o plano do Klaus?

Tori: Responda você Jade, você sempre tentou acabar comigo não importando quem estivesse perto de mim, você até incitou Jesse a me odiar!

Jade: Escuta, sei que você têm motivos para desconfiar, mas eu te garanto, dessa vez estamos lutando juntas.

Tori: Não! Você se aliou ao Klaus, traiu a gente, mas se nós cairmos, você cairá também sua bruxa!

Jade se irrita e volta ao efeito do gás, ela e Tori se enfrentam, Carly vê a briga mas a voz furiosa da Sam que também estava sobre o efeito do gás chama sua atenção.

Sam: Carly! Sua patricinha! Você roubou tudo que é meu e que devia ser meu! Sempre vista como perfeita, doce e agradável você tinha tudo!Mas ainda sim você não exitou em me roubar o Freddie! E eu ainda sou a garota má e irresponsável dessa historia!

Carly: Mas você é Má e irresponsável,Sam!

Sam: Dessa vez não, você foi responsável de tudo que aconteceu de ruim para mim e para o Jesse, sua carinha de anjo não me engana mais!

Carly: Otimo, por que faz algum tempo que quero te dar uma lição!

Sam: Você? Me bater?

Carly: Duvida?

Sam: Manda ver...Cat versão morena.

Enquanto isso, Jade tenta socar Tori, que se desvia, Jade tenta dar uma joelhada em Tori, que bloqueia o golpe e pega Jade pela camisa e a joga em cima de uma mesa.

Carly junta as duas mãos e atinge Sam no rosto, Sam tenta aplicar um chute no rosto de Carly, que bloqueia, Sam tenta dar uma rasteira, mas Carly pula e chuta Sam no rosto.

Sam: Belo chute, Shelby te ensinou alguns golpes?

Carly: Alguns, e Jesse também.

Jade acerta um chute violento no rosto de Tori que cai no chão, Jade vai até ela.

Jade: Você não vai tirar o Beck de mim!

Jade pega Tori e a levanta, inesperadamente, Tori aplica uma palmada dupla nas orelhas de Jade.

Jade: AAHHH!

Tori: Eu já disse que eu não quero ficar com o Beck! Mas quer saber? Pode ficar com esse cabeludo sem graça, eu arrumei alguém bem melhor!

Tori aplica uma joelhada nas costelas da Jade, seguido de três socos em seu rosto e uma cabeçada derrubando-a, Tori vai até ela.

Tori: Esse é o fim, Jade, eu vou acabar com você!

Mas na hora, André, que tinha voltado ao normal,fica na frente de Tori.

André: Tori, não! A Jade não é sua inimiga dessa vez!

Tori: Sai da frente, André!

André: O gás rage está fazendo efeito em você, tente se controlar!

Tori: Não, finalmente eu estou no controle da minha vida, eu me sinto verdadeiramente livre, e a Jade vai pagar por tudo que me fez durante todo esse tempo!

André: Não posso deixar você fazer isso.

Tori: André, não me obrigue a te machucar!

André:Eu sinto muito, Tori.

Sam agarra Carly e a levanta, Carly aplica uma cotovelada no ombro direito de Sam, que acaba soltando Carly, que pega Sam pelos cabelos e aplica uma joelhada no rosto dela.

Carly: Sua loira encardida! Eu te salvei de encrencas repetidas vezes e é assim que você me agradece.

Carly aplica uma rasteira em Sam, pega uma de suas pernas e a joga contra umas caixas de som e que acabam caindo em cima da Sam, Carly vai até ela.

Carly: Você me causou problemas pela ultima vez, Puckett!

Nessa hora, Spencer que já tinha saído do efeito do gás fica na frente de Carly.

Spencer: Carly, não faça isso!

Carly: Sai da frente, Spencer!

Spencer: Sam é sua melhor amiga, lembra?

Carly: Ela era.

Spencer: Por favor, Carly, pense bem, não é você quem está fazendo e dizendo tudo isso.

Carly: Eu já disse para sair da minha frente, Spencer!

Spencer: Não! Eu não vou deixar você machuca-la!

Carly: Então você é só mais um que resolveu colocar a Sam no pedestal e taxar de vilã da historia, você virou as costas para mim e me traiu!

Depois de poucos minutos, Carly e Tori derrubam Spencer e André.

Carly estavam indo até Spencer que estava totalmente machucado e caido.

Spencer: Carly...

Carly estava chegando até Spencer de uma forma ameaçadora.

Spencer: Não!

Spencer desmaia, Carly para naquela hora, Nevel já tinha recuperado a consciência e visto a luta toda, ao ver o seu irmão caído e que ela tinha causado aquilo, Carly se acalma rapidamente, sua raiva tinha sido mudada para preocupação.

Carly: O que foi que eu fiz?

Nevel: Além de surrar o seu irmão? Desperdiçou nosso tempo, não sei se Klaus já liberou o gás, mas esses espetos de metal não significam grande coisa.

Carly: Meu Deus, Jesse, eu tenho que procura-lo!

Nevel: Espera, se vai atrás dele, entregue isso para ele.

Nevel entra um tipo de cartão para Carly.

Nevel: Nesse cartão têm um vírus de computador que vai sabotar a inteligência artificial do computador do Klaus.

Carly: Obrigada.

De repente, o muro que tinha separado Jesse da turma, se abaixa, Carly corre naquela direção.

André estava quase caido, ele estava tentando se levantar, Tori estava indo até ele.

André: Victoria...Tori,eu sei que você pode me ouvir, olhe para você mesma, olhe para o que você está tentando fazer, está tentando me matar.

Tori: Fique parado André ou eu...

André se levanta e encara Tori.

André se você perder para o gás rage, todos nós perderemos.

Tori recua um pouco.

André: Eu não vou desistir, eu nunca desisto e você também não!

Tori tenta lutar contra o efeito do gás, ela se ajoelha e grita para tentar voltar ao normal e consegue.

Tori: André, eu estou te ouvindo, você está certo.

Tori se levanta e André vai até ela.

Tori:Meu Deus, eu não acredito que lutamos entre si.

André: Ninguém aqui foi responsavel pelas ações que cometeram, todos estavam sobre o efeito do gás.

Tori: Cadê a Carly?

Nessa hora, Sam e Freddie chegam até eles, carregando Spencer.

Freddie: Saiu para procurar o Jesse, muitos de nós estão feridos demais para continuar.

André: Sam, o que aconteceu com você?

Sam: Carly me deu uma surra, coisa que eu pensei que fosse impossível dela fazer, mas quer saber? Por um lado eu estou até orgulhosa dela fazer isso.

Freddie: Só você mesma.

Sam e Freddie sentam Spencer e o encostam em uma parede, Beck e Jade chegam até eles, Jade estava mancando.

Freddie: Jade, o que aconteceu?

Jade: Tori teve sorte de principiante, só isso.

Beck: Vamos deixar isso para lá, todo mundo aqui fez o que não queria fazer com o outro.

Sam: Você, Jade, Cat, Robbie, Gibby, Sinjin, Melanie e Spencer estão feridos demais para prosseguir, fiquem aqui.

Tori: Nós vamos com vocês, precisaremos de toda a força possível nessas horas.

André, Freddie, Tori e Sam correm na mesma direção em que Carly foi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...E serei rapido na postagem do proximo capitulo