IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Respondendo a resposta de MaryLoov:

Sim, eu pretendo fazer uma terceira temporada, entretanto, ela não será canonica, o por que, ainda não irei dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/47

Mais tarde, no Motel Schneider, em um dos quartos, Melanie estava tentando fechar o ferimento de Nevel, Sinjin estava lá como assistente, Robbie e Cat estavam em outro quarto, Robbie estava passando curativos nos ferimentos de Cat, o resto da turma estava em outras partes do motel.

Tori: Tudo isso está ficando bem tenso.

Carly: Tenso é pouco, nunca iriamos imaginar que isso poderia envolver o mundo inteiro.

André: Quem diria que Klaus poderia ser um megalomaníaco como desejo de dominação mundial.

Freddie: Cara, isso não faz muito sentido para mim, por que...Klaus é um príncipe, ele nem precisou ser coroado rei para governar River, ele é filantrópico, cantor de musica pop e é vegetariano!

Nessa hora Jesse e Sam entram na sala carregando sacos com comida dentro.

Jesse: Hitler era vegetariano.

Sam: O que não é nosso caso.

Beck: Onde é que vocês dois estavam?

Jesse:Naquela loja de conveniências buscando comida, afinal, não podemos pensar de barriga vazia.

Sam: Trouxermos para vocês também, sirvam-se!

Depois de todo mundo pegar nas sacolas o que queriam comer, eles voltam a conversar enquanto comem.

Jesse: Onde estão Robbie e Cat?

Jade: Ele está passando creme antibiótico e curativos nos ferimentos dela.

Carly: Vocês não acham muita coincidência eles terem recrutado apenas pessoas que já tiveram rixa com a gente?

Beck: Eu acho que essa parte foi ideia do Nevel.

Freddie: Ok, sei que não devemos nos rebaixar ao nível deles, mas mesmo assim, eu não entendo por que salvamos a vida dele.

Sam: Podia deixar ele fritar lá mesmo.

Tori: Qual é, pessoal? É a Carly quem tinha mais direito que ter esse tipo de pensamento, afinal ela é o principal alvo das coisas que ele faz contra vocês!

Jesse: Eu estou com a Tori dessa vez., considerando que Nevel pode nos ajudar nisso.

Freddie: Ele? Nos ajudar? Não podemos confiar nele!

Jade: Não sei direito como foi a historia de vocês com esse garoto, mas ele não tem outra opção, senão colaborar com a gente.

Jesse: Ele não tem mais nada a ganhar com Klaus.

Sam: Ok, e o que ele vai ganhar nos ajudando?

Tori: Vingança, oras.

Freddie: Será?

André: Se têm alguém aqui que eu conheça que entende de vingança, esse alguém é a Tori.

Jesse e Jade: E eu.

André: É, Jesse e Jade também.

Carly: Sabe, têm uma coisa que eu estranho, essa cidade é uma das que foram expostas ao gás rage, o que aconteceu as pessoas daqui?

Spencer: Boa pergunta, será que houve uma evacuação?

Jesse: Temos que dar um jeito de contatar alguma autoridade maior e informar do que está acontecendo, isso é, se não souberam ainda.

André: Vão achar um absurdo eu perguntar isso, mas vocês acham que o Chanceler é cúmplice dele? Afinal, a ultima noticia que nós vemos na Tv, foi que ele e o Chanceler foram sequestrados.

Freddie:É, agora vemos que o Klaus é o responsável por isso tudo.

Carly: Será que o Chanceler está envolvido nisso também?

Nessa hora, Sinjin abre a porta.

Sinjin: Pessoal, vim avisar que Nevel está passando bem e quer falar com vocês.

Jade: Otimo, por que tambem queremos falar com ele.

Carly: E de quebra, tirar umas duvidas.

Chegando ao quarto onde Melanie tratou do ferimento de Nevel, eles encontram Nevel na cama, posto por Melanie.

Melanie: Não o pressionem, ele precisa descansar.

Sam: Você já fez sua parte, Melanie, cai fora!

Malanie: Vou ficar por perto caso precisem de mim.

Melanie sai do quarto.

Nevel: Sua irmã é bem agradável, ao contrario de você, Sam.

Sam anda em direção a Nevel, mas Jesse coloca o braço na frente dela.

Jesse: Calma.

Freddie: Nevel, sabemos que você quer vingança contra o Klaus.

Nevel: Acertou na mosca, como aquele almofadinha pode me trair? Sem mim ele não teria tido metade do que conseguiu!

Jesse: É, sabemos, é chato ruim, mas agora queremos que você abra o bico sobre os esquemas que você ajudou a criar, sabemos de alguns, mas queremos saber do resto também.

Freddie pega o Notebook, vai até a pagina dos arquivos dos planos de Nevel e Klaus e mostra para Nevel.

Nevel: O que vocês querem que eu diga?

Beck: Tudo.

Nevel: Quando eu estava sobre a custodia da policia devido aquela noite do terror, me levaram até a sala de interrogatório, alegando que alguém importante queria falar comigo, era o Klaus, disse que tinha uma proposta para mim e também uma chance de vingança, ele precisava de uns videos macabros para uma experiência.

Jesse: Espera, mas como ele ficou sabendo dos meus videos?

Nevel: Através de uma noticia que foi secretamente divulgada, sobre um estudante que ficou em estado catatônico ao ver um seguinte conteúdo proibido na Europa, isso não lhe é familiar?

Jesse: Mas...Como ele soube disso? A reitor proibiu o jornal da escola de divulgar essa matéria.

Nevel: Ele me disse que conheceu por acaso um dos estudantes que faziam parte do jornal e contou tudo para ele.

Jesse:Austin, aquele linguarudo!Então espera ai,ele ficou de olho nos meus videos o tempo todo?

Nevel: Eu diria que sim.

André: Então ele usou aquela competição da Hollywood Arts e da Ridgway como desculpa para ficar mais perto da gente.

Sam: Eu deveria desconfiar que um príncipe e astro da musica pop fosse juiz da competição das nossas escolas de boa vontade fosse bom demais para ser verdade.

Beck: Mas como ele pegou os videos do Jesse?

Jesse: Quer apostar que foi quando eu estava batendo no Freddie?

Tori:Jesse, não seria melhor deixar o Nevel responder?

Nevel: Ele acertou na mosca, aproveitamos aquela confusão para entrar no apartamento e trocar os dvds.

Jade: E que cobaias humanas são essas, Chuck disse que são pessoas do pais de Klaus, quer dizer que ele estava usando pessoas do próprio povo?

Nevel: Exatamente, River, não é o pais belo que ele tenta mostrar para o publico e a ONU, aquilo é uma verdadeira ditadura, ele governa o pais com mão de ferro e vê o povo nada mais do que gado, River é mil vezes pior que Yerba, todos que tentaram fugir de lá, foram capturados, torturados e mortos, o cara é uma versão caucasiana de O Ultimo Rei da Escócia!

Tori: Meu Deus!

Nevel: E isso não é tudo, ele obriga alguns Riverianos a lutar com ele na arena, e ele sempre vencia e matava os oponentes.

Sam: Dá para ver que o cara tá mais para bruxo malvado do que para príncipe.

Freddie: Nevel, têm uma pagina aqui, cujas as letras estão em uma língua diferente,pode traduzir?

Nevel: Estou vendo, é língua riveriana.

Carly: E o que está escrito ai?

Nevel: Trata-se se um antidoto para o gás rage.

Tori: Existe um antidoto?

Nevel: Existe, apenas em dois países, River e Yerba, a cura que tinha em River foi removida para fazer momentos antes, Klaus negociou com o Chanceler para pegar o resto, o problema é que está localizado no território dos rebeldes.

Freddie: Então o Chanceler está realmente envolvido nisso?

Nevel: Sim, mas com certeza Klaus vai passar a perna nele assim como fez comigo, afinal os dois viviam entrando em discussões.

Tori: Olha, eu também nunca imaginei que o Chanceler fosse também ter ambições de conquistar o mundo.

Jade: Pois devia, Yerba não se passa uma droga de lugar que vive em guerra.

Jesse: Nevel, o Klaus está com esse antidoto?

Nevel: Sim.

Jesse: Mas foi só para ele ou ele compartilhou com vocês?

Nevel: Ele me deu também, acho que foi para garantir que eu mantivesse a guarda abaixada.

Carly: E quanto ele têm dessa cura? Dá para nós todos?

Nevel: Dá para curar toda a Califórnia, mas ele infectou de Los Angeles até Seattle, isso seria apenas para começar, o próximo passo será a America inteira.

Carly: E o que aconteceu com as pessoas? Aqui é uma das cidades que foram contaminadas pelo gás, onde elas estão?

Nevel:Levadas.

André: Como assim?

Nevel: Klaus pensou em uma maneira de controlar os infectados, então mandou os seus leais cientistas criarem um tipo de controlador em forma de besouro,coloque na nuca do infectado e ele seguirá suas ordens como um cachorro treinado.

Sam: Isso está parecendo aqueles filmes de ficção que Freddie e eu assistíamos quando estávamos...Er...Deixa para lá.

Jesse: Sabe onde ele está agora?

Nevel: PCA, era uma escola apenas para garotos, mas com o tempo virou uma escola mista, Klaus usou o gás por lá, levou quem estivesse dentro e usou como uma de suas principais bases.

Jesse: Está decidido, vamos lá amanhã.

Freddie: Esperai, você está pensando seriamente em invadir essa escola?

Jesse: Nós todos vamos fazer isso.

Freddie: Não seria melhor melhor contatarmos os militares para fazermos isso?

Beck: Boa ideia.

Jesse: Não há nenhuma chance de conseguirmos entrar em contato com alguma base militar.

Nevel: Verdade, Klaus desligou qualquer tipo de conexão com as autoridades nas cidades que ele espalhou o gás, o que está mais próximo é PCA onde foi instalado um computador que há contato direto com uma base militar de florença.

André: Então não têm jeito, vamos ter que invadir essa escola mesmo.

Nevel: Fiquem tranquilos, é bem provável que não tenha guardas por lá.

Carly: Bem provável?

Nevel: Não garanto nada.

Freddie: Tá, tipo assim, vamos fazer isso para salvar o mundo?

Jesse: Não Freddie, eu diria para ficarmos sentados aqui e esperar que o mundo inteiro ser contaminado e virar um novo tipo de apocalipse zumbi.

Freddie: Eu só estou perguntando para confirmar se é isso mesmo que nós vamos fazer.

Beck:É melhor descansarmos agora, tenho o pressentimento que teremos um dia cheio amanhã.

Eles saem do quarto, antes de Sam sair por ultimo, ela vira para Nevel.

Sam: Não faça nenhuma gracinha.

Nevel: Dessa vez estamos do mesmo lado.

Sam sai e fecha a porta, enquanto isso, em um dos quartos onde Robbie e Cat estavam, Cat estava sentada na cama, Robbie já tinha tirado as mangas da camisa dela e passando o creme antibiótico nos ferimentos dela, Robbie olha para Cat, ela não diz uma palavra, ele também não, Robbie termina com o braço e passa para o outro, ambos os braços até os ombros estão cobertos em varias feridas.

Robbie aplica o ultimo curativo e fica de pé, pegando os varios equipamentos médicos que usou e deixando de lado e se senta ao lado de Cat ao lado da cama, ela ainda está silenciosa.

Enquanto isso, Em outro quarto compartilhado por André, Beck , Sinjin e Gibby.

Beck: Cara, quer parar de falar?

André: Ninguém aqui quer ouvir suas aventuras amorosas!

Sinjin: Mas são garotas de Northridge!

Gibby: Eu ainda quero conhecer essas garotas de Northridge que você e o Rex tanto falam.

Beck: Quem se importa!

André: Eu estou com o Beck,as garotas de Northrigde são um bando de chatas escandalosas!

Beck: E eu só quero dormir um pouco!

Sinjin: Tudo bem, mas se importa de responder uma pergunta?

Beck: Fala logo!

Sinjin: Quando você e a Jade estavam separados, você ficou sozinho e solteiro esse tempo todo?Ou procurou consolo em alguém?

Beck: O que você quer dizer com isso?

Sinjin: Você ficou ou não com a Tori Vega!

Beck: MAS O QUE?

Sinjin: Eu disse se você--

Beck: EU OUVI O QUE VOCÊ DISSE!

André não podia acreditar no que ouviu.

André: Você ficou com a Tori?

Beck: Não, eu não fiz isso!Acredite em mim!

Sinjin: Mas você tinha que fazer algo com ela...

Beck: Não, eu não, você pode parar com isso?

A partir dai, André e Beck viram que era uma pessima ideia continuar com o jogo e decidiram dormir.

Voltando ao quarto de onde Robbie e Cat estavam, eles ainda estavam sentados na cama, sem dizer nada, Robbie decide quebrar o gelo.

Robbie:Você quer falar comigo?

Cat acena com a cabeça ligeiramente.

Cat:Eu estou com medo, Robbie, estou com medo disso tudo, nunca passamos por isso antes, nós estamos sem a ajuda de ninguém, estamos sozinhos na mira de um louco...Eu estava com medo de demostrar isso e eles saberem e me machucarem.

Robbie: Cat, você não deve esconder é natural sentir medo, eu tambem estava.

Cat:Não parecia, você aparentava ser bem corajoso para mim.

Robbie: Eu? Corajoso?Eu parecia corajoso para você?

Cat: Sim, você me mantinha protegida.

Robbie sorri, Cat sorri de volta

Cat(sussurando): Robbie...

Robbie olha nos olhos de Cat.

Robbie: Sim?

Cat(sussurando):Me beija.

Robbie se sente em estado de choque ao ouvir aquilo, ele se inclina, fecha os olhos e os lábios dele tocam os dela, não têm raio ou faísca, apenas um beijo...Que em seguida, Robbie acaba caindo em cima de Cat, mas nada muito intenso, eles não deixam ir longe demais,ele deixa as mãos se entrelaçarem no cabelo vermelho dela como manteve os seus lábios pressionados aos dela.

De repente uns barulhos do lado de fora os faz desfazerem o beijo, Robbie sai de cima da Cat e vai até a janela para ver, não tinha nada la fora, estranho, Robbie podia jurar que tinha ouvido alguma coisa, Cat vai até ele e o abraça por trás,encostando sua cabeça em suas costas.

Cat: Robbie...

Aquele gesto faz Robbie se esquecer do que ouviu e se vira para Cat.

Robbie: Cat.

Cat: Sim?

Robbie: Quer ser minha namorada?

Cat sorri e beija Robbie novamente.

Enquanto isso, em outro quarto, todos estavam dormindo, com exceção de André, ele estava olhando para o teto, se lembrando da acusação que Sinjin fez a Beck, ele sabia que seu amigo estava dizendo a verdade, mas algo não parecia certo no entanto, Beck estava escondendo algo, André com cuidado se levanta e vai até a porta até que...

Gibby(sonolento): Onde você vai?

André: No banheiro, apenas volte a dormir.

Gibby volta a dormir e André sai do quarto e anda nos corredores escuros, assim que ele chega ao quarto que Tori, Carly e Sam estavam dividindo, ele cautelosamente bate na porta, assim que ela se abre, ouve uns passos,ele dá um passo cauteloso para longe, para a sorte dele era Tori.

Ele olha para ela por alguns segundos, em seguida, eles se olham.

Tori: Oh, oi André,é quase uma e meia, o que você precisa?

André: Posso falar com você um segundo?

Tori: Claro.

André puxa Tori para o final do corredor, onde eles não poderão ser pertubados, eles se sentam em um banco.

Tori: O que foi?

André: O que aconteceu entre você e o Beck?

O rosto de Tori muda repentinamente, ela tenta dizer algo, mas não sai nada.

André:Quando ele e Jade estavam separados...Vocês realmente ficaram?

Tori: AI MEU DEUS!

A voz de Tori ecoa no longo corredor, a porta do quarto que Jesse estava usando se abre e ele sai para ver de onde veio o barulho, ao mesmo tempo em que André se levanta e arrasta Tori para um canto escondido antes que ele possa vê-los, depois que Jesse volta para o quarto, Tori coloca a mão na testa.

Tori: Desculpe.

André: Não tudo bem,eu não deveria ter perguntado isso tão depressa.

Tori: Sim, provavelmente.

Tori dá um soco no braço de André.

André: Ai!

Tori: Só para você saber, Beck e eu nunca fizemos isso, quer dizer, nós nunca sequer nos beijamos!Mas, chegamos perto disso.

André: E então?

Tori:Foi uns meses depois, quando você e Robbie sairam, ele estava dizendo todas aquelas coisas doces para mim, então,antes que eu percebesse, ele se inclinou, mas eu o parei.

André: Por que você fez isso?

Tori:Como eu disse, foi por causa da Jade, eu nunca faria nada para estragar nossa amizade. Além disso, eu meio que senti como se ele estivesse me usando para te-la de volta, eu não tenho certeza.

André: Como você nunca me contou sobre isso? Nós sempre contamos tudo um ao outro!

Tori: Olha, eu fiquei envergonhada, eu pensei em esquecer isso e seguir em frente, mas ai apareceu o Jesse na nossas vidas e os "avisos" dele me fizeram me lembrar de tudo aquilo de novo, e acredite, ele meio que me fez desejar que nada daquilo tivesse acontecido.

André: Isso você já me contou...De uma forma quase hipotetica.

Tori: Mas eu prometo que não vou esconder mais qualquer coisa de você, de novo, me desculpe.

André: Desculpas aceitas, além disso,você não têm que se envergonhar, acho que você fez a coisa certa.

André e Tori se levantam e ele a acompanha até seu quarto,um pouco durante isso, Carly tinha saído do quarto e ido para o quarto de onde Jesse estava, ela bate na porta.

Jesse: Está aberta.

Carly entra no quarto e vê Jesse sentado no chão e pintando as unhas de preto(Os góticos fazem isso, tanto os homens quanto as mulheres) com um lápis de cor.

Jesse: Oi Carly.

Carly: Oi Jesse.

Jesse: Não devia estar dormindo?

Carly: Estou sem sono.

Jesse: Eu também estou, não é fácil fechar os olhos em uma situação dessas.

Carly vai até Jesse e se senta em frente a ele.

Carly: Não era o tipo de reencontro que eu tinha em mente, seria melhor se fosse normal, mas as nossas vidas não parecem ser nada normais.

Jesse: Uma vez, a Tori me disse que o André disse para ela que o normal é chato, pode até ser, mas um pouco de paz e sossego não fazem mal a ninguém.

Carly: Verdade, mas isso é tão raro em nossas vidas que chego a considerar isso um luxo.

Jesse: Já pensou em estudar na Hollywood Arts?

Carly: Hollywood Arts é só para quem têm talento.

Jesse: Você têm talento, eu já te vi cantar antes.

Carly: Eu sei, quando ainda estávamos na Itália, eu, você, Jill, Peter e os outros fomos para aquele café e restaurante, Jill praticamente me desafiou a cantar uma musica que eu não lembro o nome.

Jesse:High Maintenance.

Carly: Essa mesma.

Jesse: Pelo que eu lembre, eu te ajudei a compor essa musica.

Carly: Compomos? Claro! Eu lembro!

Jesse: Você sempre teve uma pessima memoria.

Carly: Ei, isso não é verdade!

Jesse: É, sim, e sou testemunha!

Carly: Jesse!

Jesse: Estou ouvindo.

Carly: Eu não tenho palavras para descrever do quanto eu estou feliz por a gente está se falando novamente.

Jesse:Sua amiga Missy é uma comedora de estrume.

Carly: Ex amiga, eu nunca pensei que ela fosse tão baixa até esse ponto.

Jesse: As aparências enganam muito, sem falar das palavras usadas.

Carly: Nora, Nevel, Chuck, eu esperava que todos eles estivessem envolvidos nisso tudo, mas Missy? Eu realmente pensei que nossa amizade valesse alguma coisa para ela.

Jesse: Infelizmente, devemos esperar tudo de todos, por mais difícil que seja.

De repente, Jesse ouve alguém gritando, ele vai para fora do quarto brevemente e depois volta para dentro.

Jesse: Eu juro que ouvi um grito e parecia ser da Vega.

Jesse volta a onde estava sentado.

Carly: Já correu o risco de perder uma amizade, Jesse?

Jesse: Como assim?

Carly: Tipo, já quis que uma amizade com alguém especial para você, se transformasse em algo a mais?

Jesse: Hum...Isso dá medo.

Carly: Responde minha pergunta.

Jesse: Não, Jade é minha irmã, seria esquisito.

Carly: Não, eu...Não estava falando da Jade...Caramba, isso seria esquisito mesmo, você e ela.

Jesse: Quando eramos mais jovens, algumas pessoas diziam que o que tinha entre eu e ela não era amor de irmão, só por que eramos e ainda somos muito próximos um do outro, bom...Isso antes do Beck aparecer, mas não têm problema não.

Carly: Só com a Jade?Mais ninguém?

Jesse: Sam? Ela é como uma irmã para mim...E você.

Carly iria dizer mais alguma coisa, mas acaba por bocejar, o sono dela estava vindo.

Jesse: Vejo que está com sono.

Carly: É.

Carly se deita no chão, apoia a cabeça no colo de Jesse e fecha os olhos, Jesse se encosta na parede e começa a coçar suavemente o couro cabeludo de Carly, relaxando-a, ele olha para o seu rosto, ela estava linda e inocente, fazendo com que um sorriso se fizesse no rosto de Jesse, ele continua coçando o couro cabeludo dela até ela cair no sono, e ele encostar a cabeça na parede e dormir também, Jesse estava se sentindo em paz com Carly junto a ele e não queria que aquele momento não acabasse nunca.

Enquanto isso, André e Tori chegam em frente a porta do quarto que ela estava dormindo, Tori vira a maçaneta da porta e em seguida, para e olha para André novamente.

Tori: Você percebe que nossa situação era este enorme paralelo?

André:Do que você está falando?

Tori: Você sabe, essa coisa toda que aconteceu entre eu e Beck, e você e a--

André:Er, Tori? Você está falando coisas sem sentido, eu realmente acho que você precisa descansar um pouco.

Tori sorri um pouco com isso.

Tori: Tanto faz, é só uma questão de tempo...

André:As vezes eu não te entendo em tudo.

Tori: Boa noite, André.

André: Até amanhã, Tor.

André volta para o seu quarto, nesse meio tempo, ele pensou sobre no que a Tori disse,Ela disse que as suas situações são este enorme "paralelo" . Ela também disse que o enorme paralelo é entre ela e Beck e de si mesmo e...Jade possivelmente.

André logo viu o sentido da coisa, Tori teve uma "questão de amor" com Beck, enquanto ele tinha uma "questão de amor" com Jade. Ambos os motivos para não namorar Beck e Jade também eram os mesmos: Se eles namorarem um deles, a sua amizade com o outro seria destruída. Além disso, tanto ele quanto Tori são um apoio um para o outro, mas uma coisa não batia.

O que a Tori quis dizer com é só uma questão de tempo?Se bem que ela iria dizer mais se ele não tivesse interrompido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...