IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Ok, quem estiver lendo essa nota inicial, eu quero que fique ciente de que estou ficando extremamente irritado, o por que? Vou dizer o por que.
Fiquei lendo umas fanfics de ICarly e Brilhante Victoria, algumas delas estão muito semelhantes as minhas, personagens semelhantes e outras coisas, algumas se passam quando Beck e Jade estavam separados, outras são ambientadas Pos-IGoodbye.

Não irei citar nomes, mas se esses autores estiverem lendo isso, fique sabendo que está se metendo com quem não deve, se acha que está seguro por que nunca vi seu rosto? Pense de novo, se eu ver mais alguma semelhança com qualquer uma das minhas historias, principalmente essa, eu só não vou denunciar como tambem vou garantir que você nunca mais me esqueça na sua vida.


E outra, não é minha culpa se a maior parte dos Seddies e Bades só sabem falar mal da Carly e da Tori e taxar as duas de vilãs em quase todas as historias que vejo(E olha que eu odeio Bori e Creddie).


Pelo menos os Autores(as) que fizeram isso(copiar minhas historias), tenham a decência de falar isso comigo, mande uma MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/43

Carly: Ai, minha cabeça, o que houve?

Carly recupera a consciência e vê em sua volta, ela, Tori, Spencer,André,Jade,Beck e Sinjin, eles também estavam recobrando a consciência, eles estavam em uma área aberta.

Tori: Onde nós estamos?

Jade: Sei lá.

Spencer: Eu acho que lembro do que houve, a casa tinha sido invadida por uns caras muito estranhos e derrubaram a gente, a ultima que eu lembro foi que Chuck apareceu em trajes militares e me deu um chute na cara.

Carly: Chuck? Seu arqui-inimigo?

Spencer: Ele mesmo, mas o que ele estava fazendo com aqueles caras?

Jade: Olha, isso não importa, temos que sair daqui...Mas espera um pouco? Cadê o Jesse?

Tori: Trina? Eles não estão aqui! Assim com Cat e Robbie!

Carly: Nem Sam e Freddie.

André: Devem estar em outro lugar, eu acho.

Beck: Mas o que será que estão fazendo com eles?

Spencer: O que eu me pergunto, é por que têm essa tela enorme acima da entrada?

De repente a tela se liga mostrando o que parecia a abertura de um programa.

Bem vindos ao Painworld(Mundo da dor) Onde os objetivos são sobrevivência, ossos quebrados e festas de aniversários.

A imagem de Nora aparece.

Nora: Oi pai! Oi Mãe! Estou apresentando um programa, um programa que será o substituto do ICarly! Sem falar que os proprios estão aqui, mas não como apresentadores e sim como participantes! Não é demais?

Carly: Nora? Mas...Você não estava na cadeia?

Nora: Estava, Carly, estava, mas agora vocês e esses aspirantes a cantores e atores são os meus prisioneiros e tambem participantes que irão fazer de tudo para sobreviver aos desafios mortais que irão ser postos a vocês.

Tori: Carly, quem é essa doida?

Carly: É a Nora, nossa "fã" psicopata do ICarly, ela já havia sequestrado eu, Sam e Freddie duas vezes, na segunda vez ela manteve Spencer e Gibby cativos também.

Jade: Wow! Tai uma coisa que eu não esperava que fosse acontecer com vocês.

André: Infelizmente se a pessoa é famosa, ela está sujeita a esse tipo de coisa, Carly, Sam e Freddie de alguma forma são celebridades.

Tori:É, o lado ruim da fama.

Nora: Não fiquem tristes, considerem que vamos nos divertir muito jogando, sem falar que têm muitas pessoas assistindo online e pela televisão!

André: E sobre sairmos daqui?

Nora: Hahahaha! Essa é boa! Ok, vamos fazer de novo...Bem vindos! Bem vindos! Bem vindos ao Painworld!

Jade: Alguém pode mudar de canal? Isso já encheu o saco!

No outro canto, Jesse, Sam, Freddie, Cat, Robbie, Trina, Gibby e Melanie que já haviam acordado, também olham a apresentação de Nora de onde estavam.

Gibby: Painworld?

Sam: Nora, eu já devia desconfiar, ela pirou de vez quando nos livramos dela pela segunda vez agora ela quer acabar com a gente.

Cat: Será?

Freddie: Tomar chá com bolinhos é que ela não afim de fazer com a gente.

Robbie: Mas será que foi ela mesma quem fez isso tudo?

Sam:Sei lá, vai ver ela teve ajuda dos malucos dos pais dela.

Melanie: Onde será que estão a Carly e os outros?

Jesse: Em alguma outra parte desse local, provavelmente, ou senão, estamos sozinhos, e eu não sei por que, mas eu sinto que não estamos verdadeiramente no chão.

Robbie:É...Eu meio que ouço o barulho de ondas se chocando.

Eles vão para fora da sala e vão até a beirada, eles realmente não estavam no chão e sim no meio do mar.

Sam: Ótimo, já não basta termos sido sequestrados, forçados a enfrentar um reality show da morte e agora descobrimos que estamos em uma plataforma no meio do oceano, tem como ficar pior?

Trina: Morrermos, ué?

Jesse: Nisso, a Trina está certa, mas não vamos sair daqui se ficarmos parados.

Jesse vai andando deixando o grupo para trás.

Melanie: Onde você vai?

Jesse: Entrar no jogo, derrubar o que estiver na minha frente, chegar até a Nora e descer a mão nela.

Freddie: Você bateria em uma garota?

Sam: Fica na sua, Benson! O Gibby deu uma surra na Nora e você nem falou nada.

Freddie:Er, mas...

Gibby: Sem falar que ela me deixou preso em uma chaminé!

Robbie: Estou com medo com o que vai vir pela frente, mas não temos escolha, só espero que não machuque muito.

E assim o grupo vai andando atrás de Jesse, enquanto isso, no outro canto...

Sinjin:Vocês não acham que isso não está parecendo com...Sei lá, Jogos Mortais?

Beck: Ficaria parecendo se não fosse transmitido como essa tal de Nora disse.

Carly: E se tiver uns caras prontos para matar a gente?

Beck: Ai ferrou.

Tori: Isso é muito animador.

Jade: Vega sendo sarcástica, quem diria?

Tori: Não estava sendo exatamente sarcástica, mas o que o Beck disse tambem não é o que--O que é aquilo?

Spencer: Não exatamente, mas parece uma parede com braços indo e vindo com luvas de boxe, nota-se que têm uma beirada estreita em frente a ela, se alguém for acertado, cai da plataforma.

Beck: Como você sabe de tudo isso?

Spencer:Ué? Você nunca viu isso em um programa de desafios?

Jade: Beck nunca foi muito fã desses tipos de programas e tenho que admitir que é um desafio um tanto idiota invés de mortal.

André: Idiota? É só ser derrubado por um desses socos e tchau!Tchau!

Spencer: Bem, não vamos abusar da sorte, vamos, e tenham cuidado.

Carly, Spencer, Tori, André, Beck e Jade conseguem passar, apesar dos socos que levaram no rosto e na barriga, só faltava Sinjin que estava se tremendo por está se olhando para baixo, mas ele estava faltando pouco para ele chegar ao outro lado.

Tori: Vamos Sinjin, falta pouco!

Sinjin: Mas eu estou com muito medo!

André:É só parar de olhar para baixo.

Beck: Olha apenas para frente.

Jade: Pois se você cair é bem capaz de ter tubarão.

Sinjin: NÃO! TUBARÃO NÃO!

Em menos de um segundo, Sinjin chega até o outro lado, tremendo de medo e tentando recuperar o folego.

Tori: Precisava mesmo fazer isso?

Jade: Se dependesse dele, iriamos ficar aqui até o escurecer.

Enquanto isso em outra parte...

Gibby: Andar, andar, andar e andar.

Cat: Está entediado?

Gibby: E como!

Sam: É melhor ficarem contentes por isso, vai que aparece uma prova de sete cabeças para ultrapassarmos?

Freddie: Uma hora isso ainda vai acontecer, é melhor nós ficarmos preparados.

Jesse: Opa, outra tela gigante em cima de outra entrada, tô com mau pressentimento.

Cat: Mau pressentimento do que?

Jesse: De que ela se ligue sozinha, Nora aparece e fale o que nós temos que ultrapassar.

De repente a tela se liga e Nora aparece.

Jesse: O que foi que eu falei?

Nora:Pelo que estou vendo, vocês estão muito entediados.

Robbie: Para falar a verdade, não, estamos muito bem assim.

Nora: Mas mesmo assim, vamos fazer uns exercícios!

O portão da frente se abre e sai um grupo de homens com o corpo todo coberto e armados com tacos de baseball e se posicionam para atacar.

Cat: O que a gente faz agora?

Freddie: Tirou a pergunta da minha boca, Cat.

Malanie: Vamos correr!

Jesse: VAMOS METER A PORRADA EM TODOS ELES!

Sam: TÔ DENTRO!

Jesse e Sam partem para cima dos homens, Sam puxa a meia de manteiga e começa a golpeá-los, Jesse aplica um gancho de direita em um deles, um chute no rosto de outro e pega o bastão e um deles e começa a golpeá-los também.

Robbie: Eles são muitos!

Melanie: Mas como podemos ajudar?

Freddie: Não podemos ficar parados aqui!

Gibby avança contra os homens para ajudar Jesse e Sam e derruba alguns deles.

Gibby: GIBBEAHHH!

Depois de alguns minutos, eles conseguem derrubar os homens.

Sam: Na hora nem foi tão difícil assim.

Jesse: Se é isso que eles têm a oferecer, então babau.

Freddie: Não acho que seje apenas isso.

Sam: Valeu pela ajuda, viu Freddie?

Freddie: O que você queria? Esses caras tinham tacos de Baseball!

Sam: Podia ter servido pelo menos de escudo humano.

Freddie: Escudo humano? Você é inacreditável!

Robbie: Aquilo é uma camera nos filmando?

Eles olham para o lado, realmente tinha uma câmera apoiada em um tipo de tripé fixo no chão.

Freddie: É uma câmera, Nora nos avisou que teria pessoas nós assistindo.

Cat: Mas quem iria gostar de assistir uma coisa dessas?

Sam: Sádicos.

Jesse: O que vocês acham? Nora pode estar trabalhando para alguém?

Freddie:É bem provável, creio que ela sozinha não iria conseguir fazer--

De repente, um dos homens acerta o bastão de baseball na cabeça da Sam, assustando todos.

Jesse e Freddie: SAM!

Antes que Jesse pudesse atacar o homem, Freddie parte para cima dele antes em uma velocidade quase sobre humana e pressiona o homem na parede e começa a soca-lo violentamente até o homem cair, mas Freddie não para mesmo assim, Jesse e Gibby vão conter Freddie segurando-o.

Gibby: Freddie, para, já chega! Você já acabou com ele!

Freddie se solta de Jesse e Gibby que se assustam ao vê-lo, Freddie estava com os olhos amarelos e com a expressão furiosa.

Robbie: O que houve com ele?

Melanie: Freddie, você sabe quem nós somos, não sabe?

Jesse: Parece que ele está com alguma dificuldade para isso.

Cat fica assustada e fica atrás de Robbie, Freddie avança sobre Jesse e Gibby, mas é atingido no rosto por uma meia de manteiga por Sam, e ele cai no chão, desfalecido.

Jesse: Valeu.

Sam: Eu ansiava fazer isso já faz algum tempo.

Trina: Será que ele volta ao normal quando acordar?

Jesse: Deverás.

Sam: Senão eu coloco ele para dormir de novo.

Melanie: Sam, como você pode dizer isso? Ele atacou aquele homem para te proteger e você ainda demostra frieza em relação a ele?!

Sam: Eu estou agradecida, mas isso não muda nada entre nós, tirando que ele perdeu o controle e ia atacar Jesse e Gibby.

Melanie: Podia pelo menos começar a pegar leve com ele.

Sam: Mas nem morta!

Malanie: Pare com isso, Samantha! Você afasta as pessoas de você, desse jeito você vai acabar sozinha!

Sam começa a sentir algo dentro dela, seus olhos começam a ficar amarelos assim como os de Freddie.

Sam: Se ficar sozinha é ficar longe de idiotas com ele, então eu estou muito bem assim, Melanie! Eu não sou você que é amada por todos apenas por ser uma enbonecada!

Jesse: Sam! Os seus olhos!

Sam: O que têm eles?

Jesse: Estão ficando igual os de Freddie.

Cat: Sam, mantenha a calma!

Sam ouve Cat e se acalma, os seus olhos voltam ao normal.

Gibby:Puxa, os olhos da Sam voltaram ao normal, e foi só ela se acalmar.

Sam: O que eles fizeram comigo?

Jesse: Só com você não, com a gente, pois tá na cara que isso está em todos nós.

Trina: E o que poderia ser?

Jesse: Bom, eu acho que só um exame de sangue ou raio-X para descobrirmos.

Cat: Olha, Freddie está acordando.

Freddie: Ai, quem me acertou com uma meia de manteiga?

Sam: Advinha.

Jesse: Sente-se melhor?

Freddie: Acho que sim, por um momento eu me senti...Cheio de raiva, estava circulando por todas as minha veias, parecia que tinha aumentado a minha força e agilidade.

Robbie: Isso é muito estranho.

Jesse olha para a câmera, vai até ela e a quebra, enquanto isso, no outro lado da câmera, especificamente na sala das câmeras onde tudo estava sendo monitorado.

Nevel: Aquele projeto de Alice Cooper quebrou uma das cameras.

Chuck: Quem?

Nevel: Jesse West.

Chuck: Tá falando do amiguinho da Sam? Tenho que admitir que ele é casca grossa.

Nevel: Por que você e seu irmãozinho vão cuidar deles?

Chuck: Ponnie e Nora não vão te atrapalhar?

Nevel: Não, isso por que eu estarei na sala principal, para curtir o espetáculo online.

Enquanto isso, em outra parte, Carly, Spencer e os outros entram em um estúdio de filmagem de Talk Show.

Tori: Puxa! Esse lugar é enorme!

Carly: E bota enorme nisso!

De repente, duas câmeras começam a filma-los, o telão em uma das paredes exibe a imagem de Nora.

Nora: Hoje, no Show da Nora teremos as entrevistas com, a futura queridinha de Hollywood, Tori Vega, a medonha mas talentosa, Jade West, o grande compositor e cantor André Harris e por ultimo e melhor, o quente e lindo Beck Oliver!

Jade: Ei Você! Tira seus olhos de cima do meu namorado!

Nora: Vejo que uma de nossas convidadas está muito grossa para o publico, DESTRUIDOR, FAÇA ELA SE COMPORTAR!

De repente, entra por outra porta um homem alto, musculoso, rosto coberto e com uma enorme marreta na mão, indo em direção a eles.

Spencer: A Jade faz a confusão e é nós quem pagamos o pato.

Jade:Vê se fica na sua girafão!

O Destruidor corre em direção a eles e desce a marreta, mas eles se separam na hora, assim que a marreta se choca no chão, o chão treme.

Carly: Vamos combinar, nos metemos em uma enrascada que não tem tamanho!

Beck: Temos que dar um jeito nesse cara!

Sinjin: Mas como?

Spencer olha para um fio de microfone e lhe surge uma ideia.

Spencer: Pessoal, eu tenho um plano, mas não sei se vai dar certo!

Tori: É, uma sugestão seria ótima numa hora dessas.

Enquanto isso, em uma parte externa.

Gibby: Você não acha que eles vão ficar muito bravos por você ter quebrado a câmera?

Jesse: Não estou nem ai.

Robbie: Pessoal, temos que parar, a Cat está ficando cansada.

Sam: Tudo bem, vamos dar uma pausa.

Eles param, alguns se sentam e encostam na parede, outros ficam de pé.

Sam: Freddie.

Freddie: Fala.

Sam:Eu...Queria agradecer por ter me defendido...Se bem que você poderia ter feito isso antes do cara me acertar na cabeça, mas valeu mesmo assim.

Freddie: Tudo bem, Sam, você é minha amiga e me importo com você.

Sam: É...Amigos(pensando): Apenas amigos?

Cat: Puxa, essa parede é muito dura.

Trina: Nem me fala!

Jesse: Ué? O que vocês queriam? Uma parede tão mole quanto gelatina?

Cat: Não é isso, mas nem parede isso aqui está parecendo, tem umas saliências aqui.

Freddie: Só agora que notei que essa parede está coberta por um pano, vamos tirar e saber o que é.

Jesse, Freddie e Robbie tiram as cobertas e não era uma parede que estava por de trás e sim cinco grandes cilindros com uma coisa escrita em cada uma.

Freddie: Gás Rage(Raiva)? O que é isso?

Gibby: Sei lá.

De repente, eles ouvem uma voz conhecida atrás deles fazendo-os se virarem para frente.

Chuck: É uma surpresa que o nosso patrão está compartilhando com toda Los Angeles e Seattle, daqui a pouco a America e em seguida...O mundo!

Sam: Chuck e Chip, eu nunca iria esperar que vocês se envolveriam em um rolo tão grande desses.

Chip: Não deveria ficar impressionada, Puckett.

Chuck: Por mim, eu iria atormentar Spencer mais um pouco, mas Nevel mandou que fossemos cuidar de vocês.

Jesse e Sam se preparam para a briga.

Sam(sussurrando): Pronto para dar uma surra em dois moleques?

Jesse(sussurrando): Não precisou nem perguntar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...