IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Liz Gillies Grande, muito obrigado pela recomendação.

Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/39

Ainda naquela noite, Sam estava voltando do trabalho de babá em outro apartamento e chegando na casa dela e da Cat.

Sam: Ugh! Trabalhar no domingo...Ninguém merece.

Assim que ela abre a porta da casa, Cat está lá na frente dela, parada, com um sorriso no rosto, se Sam não tivesse convivido tanto com Cat, ela estranharia isso.

Cat: Oi Sam, como foi o trabalho?

Sam: Como sempre...Um inferno, e os demônios são desse tamanho ô.

Cat da sua tipica risadinha.

Sam:É, eu sei o que eu falei foi engraçado.

Cat: E se eu te dissesse que tenho uma surpresa?

Sam: Surpresa? E o que seria, sorvete de bacon?

Cat: Não , não é sorvete não.

Sam: E então o que seria?

Cat leva Sam até a sala, chegando lá, Sam vê uma garota loira como ela, sentada no sofá, Sam reconhece a garota logo de cara.

Sam: Melanie?

Melanie: Oi Sam! Há quanto tempo?

Sam: O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?

Malanie: Ué? Eu vim te visitar, bom, eu fui para Seattle no dia do seu aniversario, mas a mamãe disse que você tinha ido embora faz uns seis meses, Carly, Freddie, Spencer e Gibby também tinham ido embora há algum tempo, então eu vim para cá e te encontrei.

Sam: Eu não queria que você me encontrasse nunca, melhor, eu preferia que nunca mais nos víssemos.

Melanie: Você não mudou nada, continua a mesma.

Sam:É, por causa disso, um certo Nerd me dispensou, mas acho que de alguma forma você sabe disso.

Melanie: Sabe onde o resto da turma está?

Sam:Em um hotel perto daqui, vê se não vai contamina-los com esse seu perfume de morangos.

Cat: Teve uma vez que o meu irmão resolveu usar todos os perfumes da casa para poder saber que com que cheiro ele ficava, mas ficou tão forte que ninguém aguentou e tiveram que queimar as roupas que ele estava usando.

Melanie: Minha nossa!

Sam: Para de se impressionar, coisas assim acontecem todos os dias, principalmente com o irmão dela.

Melanie: Sua amiga Cat é uma fofa!

Cat solta um barulhinho estranho ao ouvir aquilo.

Sam: Melanie, me faz um favor, fica quieta que meu ouvido não é pinico.

Melanie: Ok, Sam, vi que você chegou cansada do seu trabalho e precisa descansar, vou indo, estou hospedada em um outro hotel perto daqui.

Sam: Tanto faz.

Melanie: Tchau Cat!

Cat: Tchau Melanie.

Melanie sai da casa e Sam se senta no sofá.

Cat: Por que você foi tão malvada com ela? Melanie é tão legal e gentil.

Sam: Dá para você parar, Cat? Eu não gosto da Melanie por que ela é toda delicada e "perfeita", sem falar que minha mãe vivia me comparando com ela, tudo que eu quero da Melanie é distância!

Cat: Isso é tão mau, ela é sua irmã.

Sam: Infelizmente, apesar de eu dificilmente acreditar nisso.

Na manhã seguinte, na Hollywood Arts, especificamente nos corredores,André estava sentado na escada tocando no teclado, Tori aparece e chega até ele e o cumprimenta sem graça devido o que viram ontem a noite.

Tori: Oi.

André para de tocar o teclado para falar com ela, ele também estava envergonhado.

André: Oi.

Tori: Então...Foi completamente inesperado o que vimos ontem.

André: Bota inesperado nisso.

Tori(pensando): Inesperado...Eu queria tanto que isso fosse acontecer com nós dois...Eu pensei nisso mesmo?

André: Eu ainda estou confuso, quem eram aquelas pessoas?

Tori: Eu sei lá, assim como eu ainda não faço ideia de quem trocou os DvDs, pelo que eu sei em Prometeus não tinham atores com nossos rostos.

Naquele minutos, Beck e Jade aparecem e chegam até eles.

Jade:Oi casal.

Tori : O QUE VOCÊ SABE SOBRE ISSO?

Jade se assusta.

Jade: Calma, o que têm hoje?

Tori: Não, nada...Não é nada.

Beck: Mas você--

André: Vocês viram o novo vídeo do The Slap?

Beck: Não, qual é?

Tori: De uma...Criatura sem braços e pálida correndo nas ruas a noite.

Jade: Wow! Finalmente comprovaram a existência do B.O.B.

Tori: É, quem diria que isso fosse acontecer, não é mesmo?

Beck e Jade se olham com caras estranhas e vão embora, Tori e André suspiram aliviados.

Tori: Essa passou perto.

André: Bem perto, imagine se ela desconfia?

Tori: Perai? Mas por que estamos nervosos com isso?Sabemos que não somos nós no vídeo.

André:É, só que se alguém mais vê, vão pensar que somos nós, e mesmo que prove o contrario, vai ficar na cabeça de todo mundo.

Tori: Ah, caramba, não deixa de ser verdade!

André: Mas o que é um B.O.B?

Tori: Sei lá.

O sinal toca e eles vão para a sala do Sikowitz, Tori e André tentam agir como se nada tivesse acontecido,Jesse olha para eles e percebe o nervosismo em seus rostos, ele sorri, eles realmente ficaram surpresos e obviamente desconsertados com o vídeo de Shelby e Harper se beijando, Jesse sabe que Tori e André se gostam mais do que amigos, e quando ele viu duas pessoas que são muito parecida com elas namorando, ele não perdeu tempo e gravou, assim como o beijo que eles deram na atuação deles. Tori estava se intrometendo no seu assunto com Carly, e então resolveu dar um bom motivo para ela cuidar dos próprios assuntos.

Jesse sabia que eles matariam a charada mais cedo ou mais tarde, de que não eram realmente eles no vídeo, mas isso serviu para que ela sair de seu caminho e de quebra questionar fortemente sua amizade com André, e a mesma coisa com ele também.

De repente, os pensamentos de Jesse são repentinamente interrompidos por uma lembrança de hoje cedo, de algo que ele odiou saber.

Flashback ON

Spencer que estava com um Notebook debaixo do braço, estava chegando na casa da Jade e do Jesse, ele toca a campanhia, Jade atende abre a porta.

Jade: Ei! Eu te conheço, você é o cara que estava na Jacuzzi junto com o Sikowitz na festa do Kenan Thompson e também o irmão da Carly.

Spencer: Jesse está? Preciso falar com ele.

Jade: Pra que? Se for para dar uma bronca nele por causa da sua irmã, é melhor você dar meia volta.

Spencer: Não é para isso, é uma coisa que ele precisa ficar sabendo.

Jade: Entra ai.

Spencer entra na casa e Jade chama Jesse, que vem comendo um pedaço de bolo.

Jesse: Tó aqui Jade, o que--Spencer?

Spencer: Oi Jesse, desculpa por vim na hora do café mas--

Jesse: Olha Spencer, eu não tenho nada contra você, mas a Carly--

Spencer: Jesse, não é nada disso que você está pensando, é algo urgente que você precisa saber!

Jesse:...A Carly está bem?

Spencer: Não, está tudo bem com a Carly, o assunto é em relação a você.

Jade: Pode ser mais direto? Temos que ir para a escola.

Spencer liga o Notebook e vai até uma pagina, Jesse se aproxima para ver e se espanta temporariamente.

Jesse: Mas que porcaria é essa?

Jade: Qual?

Jesse: Os Creddies e Seddies se uniram para fazer uma campanha contra mim!

Jade: Como é que é?

Jade vai até Jesse e Spencer e vê a pagina, realmente os Creddies e Seddies estavam fazendo uma campanha difamatória contra seu irmão.

Jade: Mas eles não podem fazer isso!

Jesse: Mas se acham no direito,bando de parasitas!

Spencer: Wow Jesse, calma, sei que você está zangado com isso, mas considere por eles serem fãs do iCarly...

Jesse: "Fãs do iCarly"? Só podem ser Fãs do Freddie, afinal vivem discutindo com quem ele têm que ficar, com a Carly ou com a Sam, agora que apareceu que aparentemente tirou o lugar dele de macho alfa , resolveram me caluniar.

Jade: Aqui está dizendo que você levou a Sam embora fazendo com que o iCarly acabasse de vez.

Spencer: É um absurdo, nós sabemos que isso não é verdade.

Jade: Vocês fizeram alguma coisa?

Spencer: Ainda não, mas duvido que nos escutem, eles não ouviram a Carly na Webcom.

Jesse: O Benson é o pior namorado do mundo para a Sam e a culpa é minha?Ah, pro inferno!

Jade: Tirando o fato que se não fosse por ele, o iCarly não teria voltado, esses fãs deveriam colocar Jesse no pedestal!

Spencer: Olha, eu sei que vocês estão chateados, mas--

Jesse: Eu não estou chateado, estou mega irritado!

Jade: Eu também!

Jesse: Mas eu já sei o que vou fazer.

Spencer: O que?

Jesse: Vou descontar em um certo Nerd metido a galã.

Flashback OFF

Horas se passam e chega a hora do intervalo, a turma sai, apenas Jesse e Sikowitz ficam, segundos depois, Freddie entra na sala.

Jesse: Você chegou.

Freddie: Você sabe que não estou fazendo isso de bom grado.

Jesse: É, tanto faz, esse é meu professor de atuação, Sikowitz, um dos melhores que já tive, apesar de ter alguns parafusos a menos na cabeça.

Freddie: E o que ele têm a ver com o que eu tenho que fazer?

Sikowitz se senta, os pés estavam sujos, as solas nem se falam.

Jesse: Desde que eu me matriculei aqui, eu não me lembro de uma vez que Sikowitz usasse um sapato ou se quer um chinelo.

Freddie: Ele fica com o pé no chão o tempo todo?

Jesse: Acho que sim.

Freddie: E o que eu tenho que fazer?

Jesse pega uma lata de creme de chantili e passa nos pés de Silkowitz, Freddie logo imagina o que ele tem que fazer.

Jesse: Come o Chantili dos pés do Sikowitz.

Freddie coloca a mão na boca, só de nojo que estava sentindo.

Freddie: Qual é, Jesse, eu tenho que fazer isso mesmo?

Jesse: Quer ter uma chance de falar com a Sam?

Sem nenhuma escolha, Freddie fica de joelhos, antes de colocar a boca no Chantily no pé de Sikowitz, ele olha para Jesse.

Freddie: Jesse, por que você está fazendo tudo isso?

Jesse: Por que você acha?

Freddie: Não sei por que, mas acho que você está querendo se vingar.

Jesse: Me vingar? E por que eu iria querer me vingar de você?

Freddie: Como eu disse, eu não sei, mas acho que você não está fazendo isso totalmente para a Sam.

Jesse: Ao invés de ficar usando sua língua para falar besteiras, devia está usando para limpar o pé do Sikowitz.

Sikowitz já estava mexendo o pé, impacientemente, Freddie começa a comer o creme fazendo cara de nojo.

Jesse: Pode passar a língua também.

Sikowitz estava rindo da situação, e Freddie estava continuando a fazer aquela nojeira, tudo isso para ter a chace de se reconciliar com Sam, a garota com quem brigava, discutia, odiava e que no final das contas, chegou a amar.

Freddie já estava começando a tossir e quase a vomitar.

Jesse: Não vomite, não vomite, não vomite! Tá gotoso, gotoso, gotoso!(Não esqueci o "s", foi proposital para que parecesse como se estivesse falando para um bebê)

Freddie termina, ele cai no chão se sentindo derrotado, Jesse se agacha, olhando para o seu rosto.

Jesse: É, acho que já está bom.

Freddie: Você acha?Depois de tudo que você me fez passar?

Jesse? A-hã,vou bolar um jeito de você e a Sam se falarem amigavelmente, mas eu não prometo que ela vai voltar para você e Seddie está de volta.

Freddie: Pelo menos isso.

Jesse: Benson, estou fazendo a minha parte...Vê se não estraga.

Freddie: E como você vai fazer isso?

Jesse: Você vai ver, até lá relaxa.

Mais tarde, em um estúdio de shows, Spencer estava em um outro canto fazendo umas esculturas do Michael Jackson, Carly e Gibby aparecem na hora.

Carly: Oi Spencer.

Spencer: Oi Carly, oi Gibbs.

Carly: O que está fazendo?

Spencer: Uma escultura do Michael Jackson, vão fazer uma homenagem a ele hoje a noite e me contrataram para fazer umas esculturas de cera dele.

Carly: Uau! Ficou bem parecido.

Gibby: Estão te pagando quanto para isso?

Spencer: 800 dólares cada estatua, acredita?

Carly: E quantas você têm que fazer?

Spencer: No máximo vinte.

Nessa hora, Sam e Cat aparecem.

Sam: E ai moçada, tudo em cima?

Carly: Oi Sam, oi Cat.

Cat: Oi Carly,como se sente agora?

Carly: Estou melhor, bom...Não tão melhor, mas melhor do que antes.

Sam: Pronta para me dizer o que realmente ouve?

Carly: Ainda não, eu vou te contar...Mas ainda não, têm muita coisa ainda na minha cabeça que estou tentando colocar no lugar, e coisas que pretendo descobrir.

Cat: Tipo caça ao tesouro?

Carly e Sam olham para Cat.

Sam: Cat, por que você não vai dar um passeio pelo estúdio?

Cat: Kay! kay!

Cat sai para andar pelo estúdio.

Carly: Ela é muito animada.

Sam: Ela chega a me lembrar você, toda delicada e feliz.

Carly: Eu soube que vocês duas ficaram muito próximas.

Sam: É, Cat é uma boa amiga.

Carly: Tão boa ao ponto máximo?

Sam: Como assim?

Carly: Sei lá,tipo...Melhores amigas?

Sam: Tenho que admitir que Cat preencheu o espaço que você involuntariamente deixou vazio.

Carly: Há.

Sam: Mas nada vai substituir o lugar que você têm no meu coração Carly, tanto ela quanto você são especiais para mim.

Carly:Ao ponto de ter duas melhores amigas?

Sam: Duas melhores amigas não, é bem mais do que isso, ter duas irmãs.

Carly sorri.

Sam: E eu posso ter duas irmãs, não posso?

Carly: Claro.

Carly e Sam se abraçam, nessa hora, Beck, Robbie e Jesse aparecem no local.

Beck: Oi pessoal.

Sam: Oi Beck, oi Robbie, oi Jesse.

Jesse olha para Carly ,que estava olhando para ele também, Jesse pega Beck pelo braço e leva para fora da sala, e fora de lá...

Jesse: Você não me disse que Carly estaria aqui.

Beck: Eu não sabia.

Jesse: Ugh!

Beck: Cara, por que você não vai se entender logo com ela e acabar logo com isso?

Jesse: Eu não tenho nada para falar com ela!

Beck: Mas você não acha que ela não tem para falar com você?

Jesse: Eu não vim para isso, cadê o Freddie?

Beck: Mandou uma mensagem de que esta chegando na sala cinza.

Jesse: Ok, vamos fazer o seguinte, vamos atrair Sam para a sala cinza onde tudo estará bem escuro, depois iremos leva-la para o armário onde colocaremos Freddie também, ele vai está usando um capacete em forma de piramide dentro dá sala.

Beck: Ok, mas por que tranca-los dentro de um armário?

Jesse: Eu podia ter pensado em uma ideia melhor, mas como você e Jade se entenderam ficando sozinhos em um local fechado sem poder sair para lugar nenhum, decidi testar com eles.

Beck: Vamos nessa.

Jesse: Ok, chama o Gibby para ele ficar preparando já a metade antecipadamente.

Beck chama Gibby para ir até a sala cinza, depois ele e Jesse vão até a sala onde Spencer, Carly e Sam estavam, mas Sam não estava mais lá.

Jesse:Spencer, cadê a Sam?

Spencer: Ela disse que foi para a Sala cinza.

Beck: Isso está ficando facil demais.

Jesse: Sorte a nossa.

Beck e Jesse vão até a sala cinza e entram.

Beck(cochichando): É, realmente aqui é muito escuro.

Jesse(cochichando): Quieto, eu ouvi algo.

Assim que seus olhos se acostumam com a escuridão, Jesse enxerga um vulto tamanho baixo, ele e Beck levam rapidamente o vulto para o armário antes que pudesse reagir, eles vêm outro vulto dentro do armário que tinha um capacete em forma de piramide, eles colocam outro vulto junto com o outro e o fecha e tranca, e saem da sala.

Beck: E agora?

Jesse: É só esperar, o estranho foi que a Sam não reagiu, parecia que estava se cobrindo.

Beck:Vai ver fomos rápidos demais.

Jesse e Beck encontram Gibby.

Jesse: Bom trabalho, Gibson.

Gibby: Valeu, eu não sei por que, mas Freddie parecia relutante na hora de entrar no armario, tive que enfia-lo a força lá dentro.

Beck: Estranho.

Jesse:Hum...Vamos embora.

Dentro do armário( Que era espaçoso e grande), os dois vultos se recompõem, o maior consegue tirar o capacete de piramide da cabeça, o menor o reconhece.

Cat: Robbie?

Robbie: Cat?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...