IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a Ariana Grande,LoveBadeSeddie,Camila Styles, Cereja Azul, Little Potterhead,dudaMcosta e Anny s2 Bade.

Desculpem pela demora, precisava assistir um assunto ontem a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/36

Durante o exato momento em que Beck e Jade estavam conversando(ou discutindo), Jesse estava indo para fora do hotel para outra parte do jardim, Carly estava o seguindo e tentando chamar sua atenção, ela estava quase correndo para alcança-lo e assim que consegue, ela pega seu braço e ele vira para ela.

Jesse: Me solta, Carly!

Carly: Por que você está fazendo isso? Desde que você foi embora não entrou mais em contato comigo, eu ligava para você mas você não atendia minhas ligações, agora que eu chego você me evita e fica fugindo de mim, o que houve com você?

Jesse tira seu braço da mão de Carly e fica de frente para ela.

Jesse:Não é da sua conta!

Carly: Por que você está me tratando assim? O que foi que eu fiz para você?

Jesse: Como se você não soubesse.

Carly: Tá! Escuta aqui ó magricelo, é melhor parar de fazer mistério comigo e ir direto ao assunto!

Jesse: "Magricelo"? Você também não têm um corpo desenvolvido e escultural como o da Tori ou da Sam!

Carly: Então você--(pensando) Então ele ficou reparando nelas! Como ele pode? Calma Carly, calma,ele não sabe o que você sente por ele, sem falar que descobrir o que ele têm é prioridade.

Jesse: Quer saber? Por que você não vai se engalfinhar com um imbecil que tenha um rostinho lindo e músculos maiores que o próprio cérebro e como sempre, mais alto que você?

Carly: Do que você está falando?

Jesse coloca a mão no bolso de trás e puxa um outro Pearphone( o que tinha rachaduras na tela, Jesse tinha comprado outro), vai até o album de fotos , chega até a foto de viu no avião e joga o Pearphone para Carly, que pega.

Jesse: Vê se isso refresca sua memoria.

Carly olha a foto e fica chocada, era uma foto dela beijando o Freddie, mas ela se lembra logo de cara que pelas roupas que estavam usando, foi quando ela estava se despedindo dele antes de ir para Itália com seu pai.

Carly: Jesse, isso aconteceu quando eu fui para Itália com o meu pai, isso foi antes de nos conhecermos!

Jesse: Espera mesmo que eu acredite nisso?

Carly: Você sempre acreditou em mim, Jesse, por que você iria duvidar da minha palavra agora?

Jesse: Por que eu conheço uma garota superficial quando vejo uma, e você Carly Shay é uma, sem falar que você já fez isso antes, o que custa fazer de novo?

Carly: Jesse, eu não amo o Freddie!

Jesse: Se é que você já amou alguém de verdade.

Carly: Espera ai? Por que você está tão irritado com isso?

Jesse: Você não está em posição nenhuma de fazer perguntas e essa não foi a unica foto que eu recebi, duas semanas depois de ter voltado de viagem, eu recebi outra foto, clique no botão de passar.

Carly: Eu sei onde apertar.

Carly aperta o botão e tinha outra foto dela beijando alguém, mas dessa vez não era Freddie e sim...

Carly: Príncipe Klaus?

Jesse: Ele mesmo, agora resolveu se agarrar com gente da nobreza agora?

Carly: Jesse, eu posso explicar...

Jesse: Me poupe das suas explicações!

Nesse momento, Beck e Jade que já haviam saído da piscina, aparecem no local e vão até eles.

Beck: Oi, vocês estão bem?

Jesse:Jade? Beck? Por que vocês estão todos molhados? Foram tomar banho e esqueceram de tirar a roupa?

Beck: Nós ouvimos uma discussão vindo daqui, o que houve?

Jesse olha para Carly.

Jesse: Tudo de ruim, foi isso que aconteceu.

Jesse vai embora, Jade ia lhe perguntar o que houve, mas resolveu deixar para mais tarde, ela olha para Carly, parecia que ela estava prestes a chorar.

Jade: O que foi que rolou por aqui?

Carly não responde e volta para a festa.

Beck: O que você acha que houve?

Jade: Vou descobrir.

Enquanto isso, em outra parte fora do hotel, Freddie estava conversando com Robbie.

Freddie: Eu tinha uma queda pela Carly, eu pensava erroneamente que fosse amor...

Robbie: Perai? Você tinha uma queda pela Carly?

Robbie: Tinha! Eu disse, tinha! Não tenho mais, mas como eu disse antes, eu confundia isso com amor, Sam e eu vivíamos brigando, houve um tempo que ela agia estranho, logo foi revelado que ela me amava, depois eu descobri que eu também a amava e começamos a namorar.

Robbie: E o que houve?

Freddie: Eramos o oposto um do outro, vivamos brigando, terminamos semanas depois,e a atração que eu tinha por Carly havia voltado...E quando eu menos esperei...Parecia que ela tinha finalmente retribuído, mas eu estava errado, foi passageiro, o laptop da Sam estava filmando tudo, ela viu uns dias depois...E brigamos.

Flashback on

Sam não havia falado com Freddie desde ontem, fazia uma semana depois que Carly tinha ido embora para Itália, no Bushwell Plaza, Sam estava no apartamento do Spencer conversando com ele, afinal, depois que Carly foi embora, Spencer foi o único motivo da Sam ter voltado para lá, Freddie já estava lá dentro sem Sam saber, Spencer sai para comprar material para uma nova escultura, Freddie desce as escadas e vê Sam sentada no sofá.

Freddie: Sam?

Sam: O que você quer Freddie?

Freddie: Falar com você.

Sam: Não temos mais nada para falar.

Sam se levanta do sofá e anda em direção a porta, mas Freddie bloqueia a passagem.

Freddie: Eu tenho direito de resposta!

Sam: Desde quando eu te devo satisfação?

Freddie: Mas o que diabos deu em você, hein?Por que começou a me ignorar?

Sam: Se eu estou te ignorando, Fredonio, é por que eu tenho um bom motivo para isso.

Freddie: Como é que é?

Sam pega o Laptop que estava no sofá e leva até a mesa, Freddie a segue, Sam mostra um vídeo dele removendo os equipamentos do sótão.

Freddie: Você estava me espionando?

Sam: Eu tinha esquecido me Laptop no estúdio e a câmera estava ligada.

Freddie: O que isso tem a ver de mais?

Sam: Cala essa boca e olha.

No video, Carly aparece, o sangue de Freddie gela, sim, ele não esperava que Sam fosse saber desse acontecimento, a cena avança até chegar no momento do beijo de Carly e Freddie, Sam queria chorar novamente ao ver aquela cena, mas dessa vez ela resiste, e assim que acaba, na hora que eles saem do sotão, Freddie levanta os braços em triunfo.

Sam: Parece que finamente você conseguiu o que queria.

Freddie: Sam, eu...

Sam: Cala a boca, eu não quero ouvir mais nada!

Freddie: Você não entenderia!

Sam: E nem preciso! Eu quero que você e a Carly se enfiem em um buraco bem fundo e se enterrem lá dentro!

Freddie: Já chega! Você já falou o suficiente, agora é a minha vez! Você não tinha nada para ficar chateada com essa cena, não somos mais namorados! Desde que você terminou comigo você só tem me tratado como um inseto! E assim que a Carly voltar nós finalmente vamos virar namorado e namorada e você vai ter que se contentar com isso!

Sam: Eu divido que ela vai se lembrar de você depois de conhecer um monte de garotos na Itália, você sabe como ela é.

Freddie: Veremos.

Sam: Quer saber? Estou pouco me importando para isso, desde que eu não veja mais a sua cara e nem ouça a sua voz!

Freddie: Então adeus!

E assim Freddie sai do apartamento, deixando Sam sozinha no apartamento, e assim que Spencer chega, ele vê Sam totalmente triste, ele não entende muito bem, isso por Sam não quis falar sobre o que houve, mas descobriu que tinha a ver com Freddie e que brigaram.

Flashback off

Robbie: Meu Deus, Freddie!Você pegou pesado!

Freddie:Assim que Carly voltou, eu tentei dar continuidade ao que começamos, mas ela não quis, disse que errou ao me beijar, fiquei mal com aquilo, e Sam ainda estava antagonizando comigo, e dessa vez bem pior do que antes, aconteceu naquela noite em que o Jesse me deu aquela surra, eu disse coisas horríveis para ela, Jesse ficou sabendo e deu no que deu.

Robbie: E ai?

Freddie: Na manhã seguinte a Sam foi embora, ela tinha deixado um bilhete, eu me senti horrível, eu nunca imaginei ela ir embora, mas eu não posso culpa-la por isso, mas...Não posso mais ficar longe dela, eu a amo.

Robbie:Cara, eu só posso te dizer que já vi essa historia antes, você nunca valoriza alguém até que você a perde para sempre.

Freddie:É o meu caso, infelizmente,eu tenho que dar um jeito de falar com ela.

Robbie: Fala com ela, simples assim.

Freddie: Eu não posso, não depois de tudo que eu fiz, eu preciso chegar até ela de alguma forma.

Robbie: Bom...Existem apenas duas pessoas que eu conheço que podem te ajudar.

Freddie: Quem?

Robbie: Cat e Jesse.

Enquanto isso, dentro do hotel, especificamente no banheiro feminino, em um dos assentos, Carly estava chorando, a tristeza estava tomando conta dela, aparentemente ela tinha perdido o garoto que verdadeiramente amava, ela nunca havia chorado por um garoto antes, ficava chateada quando terminava o relacionamento com alguém, mas as lagrimas nunca caiam por causa disso, mas ela se pergunta, quem pode ter enviado aquelas fotos para ele?

De repente alguém bate na porta do acento.

Sam: Carly, eu sei que você está ai, abre.

Carly abre a porta com os olhos vermelhos ainda de tanto chorar.

Sam: Carly, o que houve?

Carly não responde e abraça Sam, que retribui.

Sam: Shhh! Calma, eu estou aqui.

Spencer que estava no lado de fora do banheiro, pergunta.

Spencer: Sam? Já encontrou a Carly?

Sam: Já, já encontrei, Spencer, mas pode esperar só mais um pouco?

Spencer: O que houve?

Sam: Apenas dê um tempo para gente.

Enquanto isso, no carro do Jesse, ele estava olhando para uma foto dele com Carly enquanto ainda estavam estudando juntos na Itália, na foto tinha ela abraçando ele, que não estava curtindo muito, mas também não estava com vontade de lutar contra.

Jesse pega uma tesoura que estava no porta luvas e começa a cortar em pequenos pedaços furiosamente e bem rápido.

Jesse não sabia por que estava se sentindo daquele jeito, mas ele nunca gostou quando os garotos italianos, filhos de militares ou até mesmos os colegas de intercambio ficavam flertando com Carly ou chamando-a para sair, ou o contrario, mas agora, apenas a mera lembrança disso o fazia querer incinerar tudo e a todos.

Os pensamentos de Jesse são interrompidos por umas batidas no vidro da janela da porta do carro, era Jade,Jesse destranca a porta e Jade entra no carro.

Jesse:O que está fazendo aqui?

Jade: Eu é quem devia fazer essa pergunta, por que não está na festa?

Jesse:Não estou mais com vontade de voltar para lá, volte pro Beck.

Jade: Vai ficar melhor se você falar comigo.

Jesse: Isso...Não é problema seu.

Jade: Assim como você diz que os meus problemas são seus problemas, eu digo que seus problemas também são meus problemas, não vou mais ficar quieta e de braços cruzados enquanto você está se distanciando da gente, Jesse, todos nós somos seus amigos e nos importamos com você, estamos todos lá com você, eu, Beck, André, Cat, Robbie e que inferno até a Tori também.

Jade coloca a mão no ombro de Jesse.

Jade: Eu tenho quase certeza do que está havendo...Tem a ver com aquela garota não é?

Jesse:Sim, mas ainda não sei por que.

Jade(Pensando): Se for o que estou pensando, eu vou acabar com ela bem devagar! Ninguém faz isso com o meu irmão!

Jesse: Bom...Deu para ver pela cara da Sam, ela ficou muito feliz.

Jade: Cat me contou que ela não quis soltar o Drake Parker.

Jesse: Eu já esperava por isso, vamos embora?

Jade: Vamos.

Jesse liga o carro e vão embora.

Enquanto isso, Carly, Spencer e Sam estavam fora do banheiro feminino, Carly já tinha parado de chorar.

Spencer: E ai, sente-se melhor?

Carly: Estou, obrigada, Spencer.

Sam: Dá um tempo para o Jesse se acalmar, ele anda com a cabeça esquentada ultimamente, sem falar que ultimamente ele também andou se afastando do pessoal também, ele não falou nem com a irmã pelo que a Cat me falou.

Nessa hora,André, Tori e Cat aparecem.

Cat: Toma, aqui está o refrigerante.

Carly: Obrigada, Cat.

Tori: Carly, eu não sei direito o que houve, mas amanhã eu vou falar com o Jesse sobre isso.

Sam: Ah tá, como se isso fosse adiantar.

André: Não me levem a mal, mas quanto tempo vocês vão ficar aqui?

Carly: Não sei, talvez dois meses, viemos para cá para revemos a Sam.

Sam: Vocês podem ficar o tempo que quiserem, eu estou feliz em ver você e o Spencer de novo, e até mesmo o Gibby.

Spencer ia perguntar sobre o Freddie, mas ele se lembrou da reação dela ao vê-lo e ficou quieto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...