IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Participação especial de Drake Parker.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/34

Tori Vai até Carly.

Tori: Oi Carly, eu não esperava te ver aqui.

Carly: Bem...Isso por que não avisamos que viríamos e lembramos do aniversario da Sam ontem e--

Carly vê Jesse e Sam saindo da festa pelos fundos.

Carly: Jesse! Sam!

Freddie: SAM ESPERA!

Mas Jesse e Sam não dão ouvidos e vão embora do local, fazendo com que Carly e Freddie vão atrás deles, deixando Spencer e Gibby para trás.

Rex: E assim, a aniversariante vai embora.

Beck: E assim, todo trabalho para nada, mas por que ela correu?

Gibby: Ei! Eu é quem ia fazer essa pergunta!

Jade: O que me importa é por que o Jesse foi embora também, vou atrás dele.

Beck: Vou com você.

André: Espera, mas o que vamos fazer com tudo isso?

Beck: Cara, acho melhor vocês esperarem

Beck e Jade vão na mesma direção onde Carly e Freddie foram.

Gibby: E ai? Alguém ai têm Katchup para passar na pele?

Todos olham para Gibby.

Gibby: Que foi? Faz bem para a pele.

De repente, uma garota bem conhecida por alguns deles aparece na sala.

Enquanto isso, no jardim do hotel, onde o chão era praticamente uma grama com algumas flores, Sam estava lá sentada em um banco, estava mergulhada em pensamentos, ela não esperava que fosse revê-los novamente, chegou a pensar que eles fossem parte de seu passado, e que aqui fosse o seu presente, a unica pessoa entre eles que ela se alegrou em ver era Spencer, devido o fato que ele nunca a prejudicou ou coisa parecida, diretamente ou indiretamente e sempre cuidou dela como uma filha ou irmã mais nova, assim como ele fez por Carly, isso foi um dos motivos que ela desenvolvesse uma queda por ele, mas que agora ela tinha superado, mas ainda tinha uma grande afeição por ele, assim como ela tem por Jesse.

De repente, Freddie e Carly consegue avista-la,e chamam seu nome,Sam escuta e volta a correr.

Freddie: SAM, NÃO CORRA! Mas que droga!

Carly: Por que ela está fugindo da gente?

Freddie: Obviamente não quer falar com a gente, mas não vou desistir!

Carly: Onde está Jesse? Ele não devia estar com ela?

Freddie: Ele deve ter ido para outra direção.

Carly: Então a gente se separa, eu vou procurar Jesse e você procura a Sam.

Jade: Wow!Wow! Perai, quem vai procurar quem?

Carly: Jade, você sabe de alguma coisa sobre o Jesse?

Jade: Pra que essa pergunta, o que você quer com ele?

Beck: Jade, calma, vai ver eles vieram pedir a ajuda dele de novo.

Carly: Não, não viemos por isso.

Jade: Jesse não pareceu nada feliz ao ver vocês, e desde que voltamos de Seattle, ele têm ficado um tanto zangado e triste também.

Freddie: Vocês sabem o que houve?

Jade: Ainda não, mas estou começando a achar que têm dedo de vocês nisso.

Carly: O que nós temos haver com isso?

Jade se aproxima mais de Carly.

Jade: Me diga você.

Carly: Eu não sei, não faço a menor ideia!

Freddie: Garotas, vamos nós acalmar, ainda temos que encontrar a Sam.

Jade: E isso também, Jesse praticamente deu o sangue para fazer essa festa de aniversario para ela, mas é só vocês aparecerem e assustarem a aniversariante para estragar tudo.

Carly: Perai, você acha mesmo que é culpa nossa?

Freddie: Na boa, você não sabe de nada do que se passa.

Jade: Ah! Então você sabe o que está acontecendo.

Freddie(pensando):Droga! Eu falei demais!

Beck: Mas o que aconteceu? Foi uma coisa grave?

Freddie: Olha, isso é particular, é entre mim e a Sam.

Jade: Acho que ela não vai querer ser incomodada no dia do aniversario dela.

Carly: Freddie, ela está certa, não devíamos ter vindo aqui hoje, achei que ela fosse ficar alegre em ver a gente, estou vendo que não é o que aconteceu.

Beck: Olha, não podemos ajudar se não nos contarem do que se trata, se Sam está com algum problema nós queremos ajudar a resolver o que quer que seja, ela também é nossa amiga.

Enquanto isso, em uma piscina, Sam estava sentada, nas beiradas, ela já tinha se cansado de correr, ela havia tirado os sapatos com salto para sentir a água da piscina com os pés, ela estava se lembrando de seus momentos com Freddie, ela fez de tudo para enterrar tudo aquilo, mas parecia que havia voltado no que deveria ser o dia mais feliz da sua vida, ela estava confusa com tudo aquilo.

Jesse: Sam?

Sam vira a cabeça e vê Jesse indo até ela.

Sam: Oi Jesse.

Jesse: Eu quero que você fique sabendo que eu não tive nada a ver com o aparecimento deles, eu nem sequer entrei em contato com Carly assim que chegamos de viagem.

Sam: Eu acredito em você, eu é quem deveria ter previsto que um dia eles iriam descobrir onde é que eu estava.

Jesse se senta com Sam.

Jesse: Eu sinto muito.

Sam: Você também pareceu perturbado, o que houve? Eu notei que quando voltamos, você têm se distanciado da gente, passou um pouco de tempo comigo para disfarçar, mas eu soube que tinha algo de errado com você.

Jesse: Foi tão obvio assim?

Sam: Pode se dizer que eu não descobri logo de primeira, mas depois você deixou de falar um pouco comigo também, e ai matei, mas resolvi ficar fora disso, pois eu sabia que se você estivesse pronto, você falaria comigo, ou com sua irmã.

Jesse: E se eu não falasse?

Sam: Nada dura para sempre.

Sam começa a lacrimejar e passa os dedos tirando as lagrimas para Jesse não perceber, mas ele percebe, coloca a mão no queixo dela, vira para ele e tira as lagrimas, ele mesmo.

Jesse: Você não precisa ter vergonha de chorar na minha frente, você é humana e têm sentimentos.

Sam: Obrigada Jesse.

Sam abraça Jesse que retribui.

Sam: Perai? Como assim você não entrou mais em contato com Carly? Aconteceu alguma coisa entre vocês dois?

Jesse desfaz o abraço com Sam.

Jesse: Não sei se posso falar desse assunto justo com você.

Sam: Têm a ver comigo?

Jesse: Só se você achar que é, quer voltar para a festa?

Sam: Acho que sim.

Jesse e Sam se levantam e voltam para dentro do hotel, já la dentro Beck, Jade, Freddie e Carly que tinham voltado antes se reúnem com os outros.

Spencer: E ai: Acharam a Sam e o Jesse?

Carly: Não, é melhor nós irmos embora e tentar falar com ela outro dia.

Gibby: Ei pessoal, a Isabelle Kravinoff está aqui.

Beck: Ai não!

Jade: O QUE? O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI? Você a convidou Beck? Ainda continua falando com ela?

Beck: A resposta para todas as perguntas que você fez agora Jade, é não, e nem eu sei o que ela está fazendo aqui.

Carly: Ué? O que houve?

Beck:É uma longa e complicada historia.

Freddie olha Isabelle e se recorda, eles já tinham se conhecido uma vez...Em um parque aquático, e se conheceram melhor em um vestiário, agora, nesse momento, Freddie estava amaldiçoando aquele dia, isso por que foi naquele mesmo dia em que viu Sam beijando Jesse, sempre que ele se lembra daquilo, o seu coração se parte.

Tori: Oi Gente, acho que vocês já sabem quem é que veio.

Jade: Você a convidou, Vega?

Tori: Jade, confie em mim, eu não fazia ideia que ela vinha para cá, eu acho que ela está hospedada nesse hotel, ou algo parecido.

Spencer: Não é estranho? Geralmente quando famosos fazem festas, pessoas comuns entram de penetras, mas nesse caso pessoas comuns fazem uma festa e uma modelo famosa entra sem ser convidada, tradução: de penetra.

Jade: E como toda penetra, ela vai ser chutada!

Carly: Calma, não precisa partir para a violência!

Jade: Fica fora disso, Carly!

Beck: Jade...Não faça nada...Por favor.

Jade tenta se acalmar.

Jade: Apenas tirem ela daqui.

Nessa hora, Jesse e Sam chegam na sala.

Jesse: Dá para ver que eles ainda estão aqui.

Sam: Ir embora adianta?

Jesse: Isabelle Kravinoff? O que ela está fazendo aqui?

Sam olha para Isabelle e rapidamente a reconhece, era a garota com quem Freddie estava se agarrando no vestiário masculino meses atrás, a dor se mistura com o odio dentro dela, suas mãos se apertam desumanamente, Jesse sente um clima pesado no ar, ele repara que Isabelle estava vindo em direção a Beck, Jade, Carly e Freddie, ele vai até ela.

Jesse: Você acabou de irritar duas pessoas aqui, uma delas é a aniversariante.

Isabelle: Olá para você também.

Jesse: Eu não me lembro de ter te cumprimentado, então pode parar com isso.

Isabelle: Wow! Calminha ai, olhos azuis.

Jesse: Essa festa é particular, então é melhor você sair daqui.

Isabelle: Tem certeza que quer que eu saia, alguns amigos seus gostaram da minha presença.

Jesse: Menos o anfitrião.

Isabelle: E quem é o anfitrião?

Jesse: Eu, agora se manda!

Em resposta, Isabelle apenas arqueia uma das sobrancelhas e vai embora, Jesse brevemente coça o cabelo.

Jesse: Minha vida está virando um inferno!Bem... Vamos ver se eu salvo essa festa.

Jesse vai para um canto oculto da sala,André vai até Beck.

André: Cara isso foi tenso, quem iria imaginar que a Isabelle Kravinoff viesse aqui, mas o por que, ninguém sabe.

Beck: Cara, na boa, eu não tô nem ai do por que ela veio, vou ver se levo a Jade para fora para tomar um ar.

Depois de alguns segundos, o clima se acalma, Jesse volta e vai até Cat, fala alguma coisa no ouvido dela e assim que termina, ela acena com a cabeça positivamente e vai até o palco da sala e pega o microfone.

Cat: Ok pessoal, já que estamos todos aqui, quero apresentar a vocês alguém muito especial para a festa, Sam, você o gosta muito dele, por isso Jesse o trouxe para cá, e agora com vocês...DRAKE PARKER.

Todos na sala aplaudem, Drake aparece no palco com a guitarra ,fica de frente ao microfone, começa a tocar a guitarra e a cantar.

I Found a Way (Drake Bell)

I Never thought that it´d be so but I found a way, I found a way

Eu nunca pensei que seria tão simples mas, achei um jeito, achei um jeito

I Always thought that i´d be too crazy but, I found a way, I found a way

Eu sempre pensei que seria tão louco mas, achei um jeito, achei um jeito

 

If you open up your mind( See what´s inside)

Se você abrir sua mente( veja o que está dentro)

Its gonna take some time to realize

Vai levar algum tempo para perceber

But if you look inside, I´m sure you´lI find

Mas se você olhar dentro, tenho certeza que você vai encontrar

Over you shoulder you know that I told you

Sobre seu ombro você sabe que eu te disse

I´ll always be picking you up when you´re down

Eu estarei sempre te levantando quando você estiver para baixo

So just turn around

Então, basta virar

Now that I know that anything´s possible, I found a way, I found a way

Agora que eu sei que tudo é possivel, achei um jeito, achei um jeito

No one can break what is so unbreakeble, I found a way, I found a way

Ninguém pode quebrar algo tão inquebrável, eu achei um jeito, achei um jeito

 

If open up your mind( See what´s inside)

Se você abrir a sua mente(Veja o que está dentro)

It´s gonna take some time to realize.

Vai levar algum tempo para você perceber

But if you look inside, I´m sure you´ll find

Mas se você olhar dentro, eu tenho certeza que você vai encontrar

Over you shouder you know that I told you

Sobre seu ombro você sabe que eu te disse

I´ll always be picking you up when you´re down

Eu sempre estarei te levantando quando você está pra baixo

So just turn around

Então, basta virar

No one cares what you give, you know gotta live like you wanna live

Ninguém se importa o que você dá, você sabe que você tem que viver como você quer viver

When is time, to be free, you know you gotta be what you wanna be.

Quando for a hora, para ser livre, você sabe que tem que ser o que você quer ser.

If you open up your mind( See what´s inside)

Se você abrir sua mente( veja o que está dentro)

Its gonna take some time to realize

Vai levar um tempo para você perceber.

But if you look inside, I´m sure you´ll find

Mas se você olhar para dentro, tenho certeza que você vai encontrar

Over you shouder you know that I told you

Sobre seu ombro você sabe que eu te disse

I´ll aways be picking you up when you´re down

Eu sempre estarei te levantando quando você está para baixo

So just around

Então vire-se

Assim que Drake termina de cantar a musica, todos aplaudem.

Drake: Feliz aniversario, Sam.

Sam corre até Drake e o abraça fortemente e o levanta

Sam: Drake! Sou sua maior fã! Te amo!

Drake: Tudo bem, Sam, pode me por no chão?

Sam não parecia ouvir, então Beck e André foram separa-la de Drake, Jesse olhava para a cena sorrindo e de braços cruzados.

Carly: Jesse?

Ao ouvir a voz de Carly, Jesse vira a cabeça para o outro lado e a vê indo em sua direção, ele vai embora do local e ela o segue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...