IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Não deixem de comentar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/30

Naquela noite, no Rv do Beck, ele estava deitado em sua cama, ele não estava conseguindo dormir, apenas pensando naquele dia em que Jade o viu com Isabelle, ele resolve ligar mais uma vez para ela, e torcer para que ela atenda dessa vez...E novamente ela não atende, Beck tenta mais uma vez, depois de 15 vezes, Jade finalmente atende.

Jade: O que você quer?

Beck: Falar com você, eu quero me explicar com você...

Jade: O que você têm para me explicar? O que eu vi foi o suficiente.

Beck: Eu não quis entrar na mansão dela, mas ela não me ouvia, ela tentou me colocar lá dentro a força.

Jade: Podia ter empurrado ela.

Beck: Jade, você sabe que eu não sou assim, e eu estava tentando ser gentil com ela.

Jade: Assim como você é para todas as garotas que dão em cima de você.

Beck: Eu quero colocar uma pedra nesse assunto.

Jade: Quer terminar comigo de novo?

Beck não suportava aquela pergunta, ele não gostava que Jade fizesse aquela pergunta sempre que tinham uma discussão, estava pensando em não responder, mas de repente ele se lembra daquela noite na casa da Tori quando eles terminaram, na hora ele resolveu não fazer nada, ele não abriu a porta e depois disso, ele e Jade tinham terminado, Beck não queria que isso acontecesse de novo...Nunca mais.

Beck: Não, você sabe que não.

Jade: Não é o que parece.

Beck: Esse é o seu ponto de vista, você realmente não confia em mim, não é?

Jade: Você sabe que eu tento.

Beck: Não é o que parece.

Jade: Dá para parar de copiar tudo o que eu digo?

Beck: Só para você ver que a reciproca é um tanto verdadeira em relação aos nossos problemas.

Jade:E o que você vai fazer em relação a isso?

Beck: O que nós vamos fazer em relação a isso, você quis dizer.

Jade: Tanto faz!

Beck: Eu...Mas acho que não vai dar para resolver a essa hora da noite.

Jade: Então tchau.

Jade desliga o Pearphone na cara do Beck, que coloca o seu no criado mudo ao lado da cama, já na casa da Jade e do Jesse, especificadamente no quarto da Jade, ela estava deitada na cama, mergulhada em pensamentos, ela não gostava nenhum pouco de brigar com Beck, não gostava de sentir ciumes, não gostava que outras garotas interagissem com ele, se bem que a unica interação que tinham com ele era o assedio, ela não gostava nada disso, não, ela odiava, ela passa a se perguntar, será que as coisas ficariam melhores se ela fosse diferente? Mudasse suas atitudes?Não, ela sempre foi assim, ela não mudaria por nada, nem mesmo por Beck, sem falar que o próprio confessou que gosta do jeito dela, mas quando discutiam era como se ele dissesse que queria que ela mudasse, aquilo era mesmo serio? Ou era da boca para fora?Jade se lembra dos dias em que eles estavam discutindo antes de terem se separado pela segunda vez, entre as brigas que tinham, Beck disse a seguinte frase que tinha ecoado em sua mente por um bom tempo.

Flashback On

Beck: Eu não estou feliz com o nosso relacionamento!

Flashback Off

Jade: Como eu disse antes...A decisão foi mais sua do que minha, Beck.

Na manhã seguinte, na Hollywood Arts, na hora do intervalo, especificamente no Asphalt Caffe, Tori estava sozinha indo até a mesa que a turma sentava sempre, chegando lá, ela encontra Jesse, sentado, com a cabeça deitada na mesa e cobrindo-a com os braços, devido a expressão corporal, podia-se dizer que ele estava triste com alguma coisa, solidaria como sempre, Tori se senta ao lado dele e tenta falar com ele.

Tori: Jesse...

Jesse: Não! Eu não quero calar a boca e dançar!Eu odiei tudo isso! Não achei graça em absolutamente em nada!

Tori:Jesse, você está bem?

Jesse levanta a cabeça e vê Tori.

Jesse: Ah, é você...Espera ai! Foi para você mesmo pra quem eu falei isso.

Tori: Pode me dizer do que se trata?

Jesse: Ah! Esquece! Eu tive um pesadelo ou sonho maluco, um monte de coisas aleatórias acontecendo envolvendo magico de Oz, lagostas gigantes e no final você se sentindo a poderosa...O que eu odeio muito...Mas por que o Spencer estava lá? E o que o molde da cabeça do Gibby estava fazendo em sua casa?

Tori: Uau! Deve ter sido alucinante,esperai ai? O Gibby têm um molde da cabeça dele?

Jesse: Têm, mas o que eu quero saber é por que você chamou um cover da Lady Gaga, foi para me irritar mais ainda, não é?

Tori: Cover da Lady Gaga? Você também sonhou com um cover da Lady Gaga?

Jesse: Se eu estivesse dentro do meu sonho, eu te esganava, e vê se dá próxima vez você chama o Tokio Hotel, Scorpions, Rammstein, pode até ser os fantasmas dos Ramones, mas eu não quero nenhum cantorzinho(a) pão com mortadela, leite com pera e banana amassada no meu sonho,entendeu?

Tori: Você teve esse sonho e a culpa é minha?

Jesse:Deixa eu ver...Você estava protagonizando o meu sonho esse tempo todo, e eu aparentemente não poderia fazer nada, nem sequer aparecia nele, então o seu veredito está longe de ser inocente.

Tori: Eu hein? Você deve ter comido alguma coisa antes de dormir.

Jesse: Como o que? Sorvete?

Tori: Mudando de assunto, quer ouvir uma musica que eu mesma compus?

Jesse: Não estou afim de ouvir você cantar sobre garotos de novo.

Tori: Mas como você sabe se ainda nem ouviu?

Jesse: Cai na real, Vega,tirando Make it America, o resto das suas musicas sempre têm um Boys no final,L.A Boyz, Faster than Boyz...Qual é o próximo?

Bad Boyz!-Tori responde com um sorriso no rosto.

Jesse olha para Tori com uma cara um pouco aborrecida, ele sabia que Tori tinha se inspirado nele e no encontro que tiveram para compor a musica, ele não gostou nem um pouco, Jesse nunca colocou Tori em uma confusão ou algo do tipo como diz a musica, tirando o fato que é uma musica romântica, o que o fazia lembrar de um momento intimo entre eles, do qual o mesmo odiava, Jesse nunca gostou do fato de que Tori tinha uma queda por ele, disse bem, tinha, ela já havia superado, assim como queda que tinha por Beck,Jesse estava se levantando, mas Tori pega a sua mão e o faz sentar de novo.

Jesse: O que você quer?

Tori: O que está houve, Jesse? Ultimamente você têm mal têm falado ou andado com a gente, o que aconteceu?

Jesse: Eu acho que você não precisa saber ou se preocupar com isso.

Jesse ia se levantando para ir embora, mas Tori agarra sua mochila e o faz sentar de novo.

Jesse: Mas que droga, sai do meu pé!

Tori: Não até você me dizer o que fez você se afastar tanto da gente assim.

Jesse: Qual é seu interesse nisso?

Tori: Eu sou sua amiga e me importo com você!

Jesse se inclina para Tori e fala no ouvido dela.

Jesse: Só entre nós, a reciproca é verdadeira...

E depois ele se levanta e antes de ir embora, diz para Tori.

Jesse:...Mas isso realmente não é da sua conta.

Assim que Jesse vai embora, André e Beck se sentam com Tori.

André e Beck: Oi.

Tori: Oi rapazes.

André: E ai? O que ele disse?

Tori:Viram a gente conversando?

Beck: Não, mas vimos ele cochichar no seu ouvido, deve ter sido algo importante.

Tori: Bom, ele falou que também me considera uma amiga, mas que "isso" realmente da minha conta.

André: "Isso" seria o que?

Tori: Ele não disse o que era.

Beck: Então ele não vai abrir a boca por nada.

Tori: Será que a Jade sabe?

André: Consideramos essa possibilidade mas no que isso ia adiantar? Ela também não vai contar, os dois são unha e carne.

Tori: Hum...Ele falou que teve um sonho maluco, com a gente.

Beck: Será que isso tem alguma coisa a ver?

Tori: Acho que não, mas e ai? O que a gente faz?

André: Seguimos ele, vamos descobrir por conta própria.

Tori: Vocês sabem o que pode acontecer se ele nos descobrir, não é?

Beck: Estou disposto a correr o risco.

Tori:É, falou o mister sem medo.

Nessa hora, Cat aparece.

Cat: Oi pessoal.

Tori, André e Beck a cumprimentam e percebem a sua mão com vários curativos.

Tori: Cat, o que aconteceu com a sua mão?

Cat: Eu me queimei enquanto estava trabalhando de babá com a Sam.

Tori: E como isso aconteceu?

Cat explica o que houve.

André: Ainda bem que o Robbie estava por lá.

Cat: Pois é, ele serviu de grande ajuda.

Beck: Toma mais cuidado da próxima vez.

Cat: Kay, Kay, mas a coisa boa é que estava passando uma maratona de Backyardigans!

Tori: Eu não deveria me surpreender com isso.

Cat: Com o que? Com a maratona?

Tori: Não, que você gosta de Backyardigans.

De repente o sinal toca, e eles voltam para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que o Jesse falou que odiou para Tori e a discrição de seu sonho foi em relação a aquele episodio de 1 de abril, eu realmente odiei esse episodio, parece que as unicas coisas que prestaram foram as rapidas aparições de Drake Bell e Jerry Trainor, nada mais.

Só para vocês ficarem sabendo, esse episodio não é canonico, igual da turma do café da manhã( acertei o nome?)