IReunite With Victorious escrita por DarthStarkiller


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Obviamente eu devo explicações a vocês, então aqui vai, na manhã de domingo da semana retrasada, a placa do computador tinha dado defeito e mandei para o concerto, tirando os meus proprios problemas que eu havia informado a vocês.



Mas agora estou de volta( Furioso com algumas pessoas e almeijando a morte de outras, não se preocupem meu queridos, não são com vocês) e vou tentar me redimir com vocês por essa demora infernal.


Aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334473/chapter/28

5 meses haviam se passado desde que Sam tinha ido embora de Seattle para Los Angeles junto com Jesse, Tori, André e os outros,durante esse tempo, Sam e Cat tinham ficado amigas próximas, o relacionamento de Beck e Jade estava passando por momentos difíceis, Tori e André estavam começando a questionar sua amizade, Robbie estava começando a desistir de revelar seus sentimentos para Cat, e Jesse...Aparentemente e inexplicavelmente estava se afastando da turma e se não se comunicando mais com Carly.

Na manhã seguinte, no apartamento da Nona da Cat(Que agora é que tecnicamente de Sam & Cat), especificamente no quarto de Cat e Sam, Cat estava acordando enquanto Sam ainda estava dormindo.

Cat estica os braços e boceja,ela se levanta da cama e vai até a cama de Sam e começa a sacudi-la.
Cat:Sam, acorda.
Sam estava quase acordando, mas morta de sono(ou de preguiça)ela não estava nem se movendo e continuava de olhos fechados, Cat continua a sacudi-la.
Cat: Acorda, Sam!
Sam coloca um travesseiro em cima da cabeça.
Sam: Me deixa dormir, Cat!
Cat: Não, temos que nos arrumar, está quase na hora.
Sam: Arrumar para que?Hoje é sábado!
Cat: Por isso mesmo, vamos trabalhar de babás hoje.
Sam: Eu ainda não sei como você me meteu nessa, eu nem sequer gosto de criança, na boa, nem sequer suporto ficar perto de uma.
Cat:Então por que você aceitou?
Sam: Por que é um trampo bem facil, mas por outro lado é bem irritante.
Cat sai do quarto e volta com um pedaço de bacon e deixa perto de Sam, e a propria sente o cheiro e tira o travesseiro de cima da cabeça.
Sam:Isso mesmo que eu estou cheirando? Bacon?
Cat: É seu se você começar a se arrumar.
Sam: Xá comigo!
Sam sai da cama rapidamente fazendo o cobertor voar, ela tira as roupas, toma banho, escova os dentes, tudo isso em uma velocidade de levantar poeira, assim que termina, Cat joga o bacon para ela, que come tudo em uma só mordida.
Cat: Você gosta mesmo de Bacon.
Sam: Gosto tudo que seja feito de carne, você ainda têm muito o que me conhecer.

Enquanto isso, na garagem da casa dos pais do Beck, Beck estava lá dentro dando uma olhada no motor do carro e em algumas partes do carro que estavam destruídas, André chega naquela hora.
André: E ai cara, beleza?
Beck: Queria responder essa pergunta, afirmando-a.
André olha para o carro de Beck.
André:Wow! O que aconteceu?
Beck: Jade, foi isso que aconteceu.
André: Pode ser mais especifico?
Beck: Sabe a Isabelle Kravinoff?
André: Aquela modelo super famosa e gata?
Beck: Ela mesma, por coincidência, o motor do carro dela tinha ido para o beleléu, eu estava por perto e dei uma carona para ela, mas assim que a deixei na casa dela, ela queria que eu entrasse na casa dela.
André: E ai?
Beck: Eu tentei recusar amigavelmente, mas ela insistia e tentou me puxar para dentro, para piorar mais ainda, a Jade viu foi até a gente e começou um barraco, se eu não tivesse a segurado, ela poderia ter enfiado uma daquelas tesouras no pescoço da Isabelle.
André:Eu até imagino a cena, mas e ai?
Beck: O que você acha? Ela gritou comigo, pegou uma marreta que tinha no banco de trás do meu carro e começou a quebrar, ela só não terminou o "serviço" por que eu novamente a segurei, ela se soltou, gritou comigo de novo e foi embora, eu tentei ligar para ela, mas ela não atendeu e nem retornou minhas ligações.
André: Não vai me dizer que vocês--
Beck: Não acha que se ela tivesse terminado comigo, ela não teria anunciado isso?
André: Mas ela ainda está brava com você?
Beck: Muito, eu ainda não entendo, como ela ainda pode pensar que eu quero outras garotas? Nem mesmo uma super modelo iria despertar meu interesse.
André:Sabe como ela é ,Beck, Jade simplesmente não gosta de te ver com garotas bonitas, principalmente quando elas estão dando em cima de você,sei que isso não é da minha conta, mas sempre foi assim desde que a gente se conheceu.
Beck:Não deixa de ser verdade.
André: Bom...O que impediu o seu "futuro cunhado" de fazer a dança dos punhos na sua cara?
Beck: A dança dos punhos na minha cara? Você está andando demais com a Sam.
André: Eu realmente duvidei que ela e Cat vão arrumar emprego como babás, a Cat tudo bem, mas a Sam? Ela não parece ser do tipo que tem paciência com crianças, eu precisava ver de perto, e o Robbie resolveu dar um apoio extra nisso.
Beck: Elas precisam tanto do dinheiro assim?
André: Pelo visto, acho que sim, mas voltando ao assunto,o Jesse não vai vim atrás de você, por ele ter dito que se você partir o coração da Jade de novo, ele ia partir seu pescoço?
Beck: Eu não sei, espero que não, falando nele, Jesse está agindo um tanto estranho desde que voltamos de Seattle, está falando cada vez menos com a gente, não vai mais as festas conosco.
André:É, isso é preocupante, a Jade sabe de alguma coisa?
Beck: Deve saber, afinal são gemeos, o que um faz o outro não sente? Ou vai ver ela sabe e está escondendo tambem.
André:Por que a gente vai atrás e descobrimos nós mesmos?
Beck: Eu não tenho certeza disso.
André: Posso fazer uma pergunta que não tem nada a ver com o assunto?
Beck:Manda.
André: O carro têm seguro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.