Just Another History escrita por Jullie


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334461/chapter/3

– Ola, eu sou o professor Jesus Silva, e vou dar aula de religião para vocês.
Juro que tive que segurar a risada; um professor de religião que se chama Jesus? Ah, por favor.

Ele começou as aulas como qualquer colégio no inicio do ano, apresentações e explicando o sistema de aulas, etc. Até que chegou a minha vez.

– Então, qual seu nome? Já estudava aqui? Quantos anos você tem?
Eu achei que minha voz não ia sair, de tanta vergonha por tanta gente estar olhando para mim, mas acho que consegui falar em uma voz audível:

– Meu nome é Miranda, eu tenho 16 anos. Não, eu não estudava aqui.
Só ouvi que alguém gritou “fala mais alto, não to ouvindo” e eu lancei um “cala boca” mais alto do que esperava. Ótima primeira impressão Miranda, continue assim.

Na ultima aula (graças a deus aquela merda estava acabando) eu tava “analizando” a sala para ver com que tipo de et’s eu teria que lidar quando..WOW. Como eu não tinha reparado nele antes? Acho que meus olhos estavam agradecendo pela aquela visão daquele lindo. Ele era médio, tinha olhos castanhos que me levaram ao céu, uns lábios tão beijáveis que quase pulei em cima dele e o sorriso.. ah, quando ele começou a sorrir criou um sorriso instantâneo no meu rosto. Lindo, perfeito e gostosão. Finalmente alguma coisa boa nessa escola, hein?
Eu ainda estava olhando para ele (provavelmente o sequei tanto que ficou sem água no corpo) quando uma voz, fina e um pouco irritante me tirou do transe:

– Ei, menina nova, você gosta de One Direction?

– O que? – ainda estava em choque por me tirarem a visão daquele paraíso humano.

– Você gosta de One Direction?

– Bleh, não.

– Ah, eu gosto – ela falou com uma voz meio decepcionada e aposto que a foi a minha cara de repulsa que fez ela voltar a atenção para as fofocas com suas amiguinhas.

O sinal tocou (amém?) e fui correndo pra casa, para não ter que ficar mais nenhum segundo naquele novo inferno cheio de patricinhas e outras espécies de gente que eu teria que enfrentar. Cheguei em casa, almocei e corri pra ligar para a Mands, minha melhor amiga a séculos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.