Just Another History escrita por Jullie


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334461/chapter/2

Ah, mas já? Ok vamos lá.
Me levanto, tomo meu banho, como qualquer coisa para forrar o estômago e já vou pra escola. Vou a pé mesmo, já que fica a uns 5 min. Da minha nova casa.
Ok Miranda, vamos lá. Não deve ser tão difícil assim, né? Pense pelo lado bom, você vai conhecer pessoas novas, novos amigos e quem sabe não tem algum menino bonito lá? Não custa nada tentar.

Chego no portão de entrada, que está cheio de balões e com uma grande faixa escrita “BEM VINDOS! ESTAVAMOS COM SAUDADES” Ah, por favor. Que tipo de escola sente saudade dos alunos? Malucos.
Passo pelo portão e entro de cabeça baixa. Não quero que ninguém me note, o que é uma coisa fácil quando se está no meio de trocentos alunos sem rumo.
Sento em qualquer banco que avisto, do lado de algumas meninas. Elas parecem ser legais. Elas me olham com um ar de “você já viu essa aqui?? Caralho, que feia” mas eu sento mesmo assim. Vou abrindo o zíper da minha mochila para pegar meu livro enquanto o sinal não bate quando.. POW! (pow Miranda??) eu esbarro no braço dela. Acho que não causei uma das melhores primeiras impressões. Me apressei para pedir desculpas, mas pelos olhos dela ela queria que eu sumisse.

O sinal bateu, quase grito um “Obrigada sinhô!!!” quando me lembro que não tenho a mínima idéia de onde é que fica a minha sala. Fico uns 5 minutos zonzeando para achar alguém que pudesse me informar.
- Oi, moça? É, onde que fica a sala do 8 ano??
- É lá encima.

Vou correndo e torcendo para que entre na certa, e vejo rapidamente se meu nome está na lista. “Miranda Scottini”. É aqui mesmo.

Entro empurrando todos os meninos que estavam na porta (realmente, muito discreto da minha parte) e sento na ultima carteira exatamente quando o professor entra na sala.
Ele.. Ele tinha barba e estava usando terno????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.