Skys escrita por Bia Stowe


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui está mais um cap da fic e aqui está a musica:

https://www.youtube.com/watch?v=A-xELYboGMc&list=SP0BD69368AB943C89

eu não sei como mas a musica descreve como ambos estão se sentindo um em relação ao outro o que estranho pois eu nem sabia dessa musica, a minha amiga que me falou dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334449/chapter/11

Gold ficou ali na beira da cama observando Belle dormir e segurando sua mão. As horas se passaram, ele dormiu, mas continuava ali, até que ela começou a acordar. Ele já acordado ficou feliz, mas se deu conta de que ainda estava segurando sua mão:
Me desculpe... Eu não... É que...


– Calma! – disse Belle abrindo um sorriso singelo - Eu não mordo não!

– Mas é que eu...

– Tudo bem, você só esta segurando minha mão...


Os dois foram interrompidos por Ruby que segurava uma bandeja com o café da manhã:

– Bom dia Belle você está melhor? Está com fome? Eu trouxe seu café...
– Ah Ruby, obrigada! Não precisava, eu já estou me sentindo bem melhor – disse Belle se levantando, mas ao fixar os pés no chão, sentiu uma tontura e quase caiu no chão, mas Gold a segurou, à olhou nos olhos e disse:
– Você não está completamente recuperada, precisa descansar! – os dois ficaram se olhando por alguns segundos. Pareciam ter congelado a cena:
– Hã... Errrr... Acho que eu já vou indo então... – disse Ruby meio sem graça.
– Err... Cof Cof... Não fique mais um pouco... – disse Gold colocando Belle na cama com todo carinho e dando um sorriso tímido pra ela.
– Não, eu tenho que ir, disse para Granny que voltaria logo!
– Ah está bem então, eu te levarei até a porta.
– Okay! E você Belle, descanse, e nada de se matar vocês dois ai hein?!
– Está bem Ruby! – disse Belle rindo.
Já na porta:
– Muito obrigado por me ajudar Ruby, eu não teria conseguido sem você!
– Não foi nada, sempre que precisar pode contar comigo, e você cuide bem de Belle, o que eu sei que você fará muito bem já que... – disse Ruby num tom de ironia.
– Já que, o que senhorita? – disse Gold cruzando os braços e dando um sorriso envergonhado.
– Nada, deixa pra lá, tenho que ir, tchau!
Está bem, tchau!


Gold fechou a porta e olhou para as escadas pensativo: “e agora, subir ou não subir?”. Bem que ele queria, mas preferiu respeitar o espaço de Belle. Sentou-se na poltrona da sala e começou a pensar.

~~~Gold P.O.V~~~

– Assim que chegamos em casa, Ruby me deixou no sofá e foi colocar Belle na cama, eu queria ajudar mas a dor no peito estava forte, Ruby veio ver se eu estava bem, respondi que sim pois queria que ela tivesse um cuidado especial com Belle.

Subi as escadas com uma certa dificuldade, cheguei na porta do quarto e vi ela deitada dormindo, parecia um anjo, um anjo que veio para me salvar da vida de amargura, sim eu admito estou apaixonado por ela, mas tenho medo de falar isso para ela, pois tenho certeza que ela iria me rejeitar. Fiquei um tempo parado na porta , não sabia se eu entrava ou ficava lá apenas admirando de longe, mas meus pés não corresponderão ao meu celebro, andei até a cama e parei em sua frente, ela tinha alguns fios de cabelos em seu belo rosto, os coloquei para trás de sua orelha, sua pele estava começando a ser aquecida, mas sua bochecha ainda estava um pouco gelada, me peguei acariciando seu belo rosto, mal pude acreditar que ela quase morreu, segurei sua mão foi a única maneira que achei para fazer com que eu me acalmasse, ao segurar sua mão a dor que eu sentia foi passando como uma brisa em um deserto, apenas fiquei ali segurando firme, fui mais um pouco ousado hein dar um beijo em sua testa, afinal o que diabos... eu já fui casado antes, eu amava a minha esposa, mas isso era completamente novo para mim, se Belle sofre, eu sofro, será que eu realmente estou começando a intender o amor ?, estar com ela faz com que meu dia melhore, apenas por ver ela na loja de conveniência me faz me sentir um campeão, mas como pode ser ? , eu achei que nunca mais eu me sentiria assim de novo, fiquei olhando para ela até cair no sono, não muito tempo depois, eu acordei primeiro, ela ainda estava dormindo mas não demorou muito para ela acordar, me dei conta que ainda estava segurando sua mão, quis tirar a minha mão da dela mas ela deu um singelo sorriso e disse eu não mordo, aquilo foi musica para os meus ouvidos, achei que ela me odiava mas estava enganado.

Belle acabou de tomar seu café, e se deitou novamente na cama para descansar, pois ainda estava um pouco fraca, nada grave, mas era melhor prevenir. Virada para a janela, começou a pensar nas coisas que haviam acontecido, mas não nas coisas ruins, pois essa parte ela queria esquecer absolutamente tudo. Ela focou em outra coisa.

~~~Belle P.O.V ~~~


– Por que ele fez isso? Arriscou a vida para me salvar! É difícil acreditar que uma pessoa na qual eu maltratei até agora se importou tanto comigo. Será que ele... Ó, não! Deixe de ser tola Belle, o Gold jamais... Não, não, definitivamente não! E quanto a mim, o que está acontecendo comigo? Quando eu o vi, vindo em minha direção na floresta meu coração disparou, suspirou aliviado, e eu nunca fiquei tão feliz em ver alguém como eu fiquei em vê-lo. Mas será que fiquei assim por que estava presa ali? Não, eu já havia sentido isso uma vez, está bem, várias vezes! Ora, admita logo Belle! Não é possível, eu... Eu estou... Eu amo o Gold, só não havia percebido o quanto até agora. Eu senti quando ele tocou em meu rosto, senti o beijo que ele me deu na testa, confesso, me senti tão segura. E quando ele segurou a minha mão então? Quis abrir os olhos e abraça-lo, mas estava fraca demais, então me entreguei àquela segurança toda que ele estava me transmitindo. Peguei no sono e quando acordei, ele ainda estava ali, me olhando, e para minha surpresa segurando a minha mão, ele a segurou a noite inteira. Quando percebi que ele ficou acanhado apertei sua mão contra e minha e disse para não se preocupar, eu realmente queria que a mão dele continuasse junto a minha, não só naquele momento, mas para sempre, mas Ruby nos interrompeu. Eu tentei me levantar, mas fiquei tonta demais, e mais uma vez ele estava ali, para me socorrer, ele olhou em meus olhos, por alguns segundos, sei que fiquei corada, mas não importava, sim, eu havia congelado aquele momento no meu coração, sim, eu estou me entregando a esse sentimento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.