Mistério E Magia escrita por GarotaFantasma


Capítulo 1
Personagens...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da junção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334435/chapter/1

Uchiha Sasuke

Cabelos negros como um céu sem estrelas, alto, alguns musculos, olhos negros avermelhados, pele tão branca feito neve, é principe de Konoha, extremamente frio, sempre está com uma garota diferente em sua cama. Odeia ter que governar pois só tem 20 anos e acha que tem que curtir a vida.


Uzumaki Naruto


Melhor amigo de Sasuke, é também seus oposto, loiro hiperativo, de olhos azuis como o céu de verão, não sabe sua verdadeira natureza, braço direito de Sasuke é quase um principe também, pois, foi criado como irmão do moreno. Tem 19 anos, porém, aparenta menos por conta de sua personalidade.


Sabaku No Gaara


Também Principe, só que da vila da Areia, Gaara, é muito parecido com Sasuke, governa desde pequeno e odeia esse "trabalho". Tem muitas em sua cama, mas, nenhuma em seu coração. Ruivo com olhos verdes e profundos como o oceano, não é tão alto, mas, forte como qualquer um. Tem 19 anos assim como Naruto, porém é mais calmo e sério.


Hyuuga Neji


Um Anjo bastante calculista, é muito cuidadoso e calado, é também calmo e recatado, a maior parte do tempo, possui longos cabelos negros e olhos cor do Lunar. É alto e bastante forte, para seus meros 20 anos.

Nara Shikamaru

Ninja e preguiçoso, é bastante calados e calmo, trabalha para Sasuke mesmo este não sabendo, é muito dedicado ao trabalho. Cuidadoso e atento ao extremo, nunca perdeu uma luta para um inimigo. Tem cabelos longos assim como Neji, mas, os prende em um rabo de cavalo alto, seus olhos são castanhos escuros e tem 21 anos.

Yusuke Urameshi

Detetive do mundo espiritual, é bastante forte, e não é o que se pode chamar de "Bom Exemplo", muito brincalhão, adora uma boa briga, acha que mesmo sendo um detetive é um "humano comum" e vai descobrir que não é bem assim. Mesmo nunca admitindo em voz alta acha que Kazuma é o cara mais forte com quem já lutou e o considera um grande amigo.


Kazuma Kuwabara


Mesmo não admitindo (Também) é melhor amiogo de Urameshi, sempre apanhou do mesmo, porém nunca desistiu, sonha em um dia vencer a luta com o moreno, é bobalhão e engraçado, bem mais alto que Yusuke, está sempre dando uma de machão. É corajoso e destemido, não liga para as criticas feitas a ele, tem forte percepção espirual, é ruivo de cabelos alaranjados e possui olhos azuis.


Youko Kurama/Suichi Minamino


É uma raposa do mundo das trevas, muito poderoso. Como Suichi Minamino, é pacifico, educado e doce, mas, em batalha sádico, frio e calculista, consegue controlas plantas, fazendo-as se tornarem armas em suas mãos.


Jaganshin Hiei


Egocentrico, só pensa em si, é também melhor amigo de Kurama, por teme-lo e admira-lo, sárcastico e frio, está sempre discutindo com Kuwabara, possui o Jagan, um olho demoniaco que o torna ainda mais forte. Já lutou com Urameshi e perdeu graças a ajuda de Kurama.


Daiou Koema Jr.


Principe do Nigenkai, é poderoso e sua arma é uma chupeta que usa constatemente, geralmente aparece na forma de uma criança pequena, mas, quando se "transforma" apararenta ser um belo jovem. É mandão e implicante, sempre briga com o Diago, cujo o nome é George Saotome.


Haruno Sakura




Sárcastica e fria, é explosiva e perigosa, gótica, está sempre usando roupas escuras, e maquiagens pesadas, em seus doces olhos esmeraldinos, tendo cabelos naturalmente róseos, os cobre sempre com uma capa, poderosa, inteligente e esperta, odeia seguir regras e de ser deixada de lado. No alge dos seus 19 anos, é muito bonita, apesar de não se achar isso tudo.




Hyuuga Hinata


Prima de Neji, é muito tímida e calada. sonhadora, doce e gentil com todos, sempre espera um principe num cavalo branco e é uma cantora explendida, porém ninguém sabe disso, tão pouco de suas composições. É alta, magra, tem olhos cor da lua, como Neji e sorriso doce.


Yamanaka Ino


Princesa e patricinha, ela é o tipo de garota barbie, histérica e implicante, quer sempre ser o centro das atenções, mimada e mandona, sempre implica com todos. Tem cabelos loiros e longos, presos num rabo de cavalo, com uma franja solta sobre o olho direito e olhos azuis celeste, como Naruto.


Mitsashi Tenten




É uma garota esperta e extrovertida, não permite nunca que a deixem em segundo plano, bastante prestativa e sorridente, não gosta de pessoas calculistas e sérias, acha que isso é ruim.




Sabaku No Temari


Loira e princesa assim como Ino, Temari não é patricinha pelo contrário, odeia frescurites, tem olhos olhos verdes como o irmão, Gaara sendo este 1 ano mais novo, tem 21 anos. Esquentada, odeia moleza e preguiça, nunca se apaixonou e é uma ótima guerreira.


Yukimura Keiko


A única do colégio que atura Yusuke, por serem amigos de infância, é ótima no colégio e em casa, está sempre pronta para dá umas bofetadas em Urameshi, por ele estar quase toda vez aprontando, é brava e doce ao mesmo tempo, sempre se irrita com o moreno por este cabular aula.


Jaganshin Yukina


Bastante parecida com Hinata, sonha com o dia que reverá seu irmão gêmeo, separado dela no dia do nascimento. Possui cabelos verde-água e olhos caramelados. É poderosa e adora ajudar as pessoas, não sabe exatamente o que é amar.


Botan


Hiperativa e louca, essa é a guia do Ningenkai, enviada para ajudar Yusuke e sua turma, geralmente é ela que mais se mete em confusão. Nos rende ótimas risadas, por conta de seu jeito destrado.


Mukuro


É calada, porém simpática e calma, odeia ser tratada como uma qualquer, é independente e forte, não se importa com o que vão pensar, tem 21 anos, porém é bem mais madura.

Shizuka Kuwabara

Irmã mais velha de Kazuma, é esquentada, implicante, tão sensitiva quanto seu irmão, é irritante e ótima batedora, não abaixa a cabeça para ninguém, tem 20 anos, cabelos castanhos claros e olhos cor de caramelo.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério E Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.