Black Butler - Underground escrita por King


Capítulo 3
Capítulo 3 - Alice


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora prometo ser um autor mais ativo , mas esse capitulo realmente está show para quem ainda não sabe, Lewis Caroll foi o criador do Livro "alice in Wonderland" ou "alice no pais das maravilhas" Seu nome verdadeiro era Chales Dodson e Alice Liddel do livro era realmente alice Lidell comentada aqui , realmente ela morava em oxford Dodson era professor de matemática em Oxford muitos afirmarão que dodson era pedófilo , alice realmente era filha do reitor se casou com um conde , minna san pesquisei bastante para fazer esse fan fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334392/chapter/3

Já era por volta das nove da manha, fazia duas noites após termos ido até o Under Taker , nenhuma morte foi diagnosticada nesses dois dias , toda Londres parecia calma , estranhamente calma , parecia que as pessoas já tinham se esquecido do caso  da garotas  que haviam morrido .

-Milorde -  Disse Jefferson entrando em minha sala  com  uma xicara e alguns papeis em sua mão . -  É hora do seu chá. Preparei um chá  que realmente  é adequado coma a ocasião , Camomila com um toque romã.

-Realmente Jefferson , Londres esta estranhamente calma , realmente não parece que  seis garotas foram mortas alguns dias atrás .

-Estas cartas chegaram está manha . -  Jefferson estendeu a mão com os papeis . -  Tomei a liberdade de selecionar o que era de seu interesse ...

-Como sempre... -  o Interrompi

Ao folhear as cartas  notei que apenas uma não tinha seu selo rompido e perguntei a Jefferson.

-Você leu todas as cartas ?

-Ah  apenas uma carta que não abri já que achei que era muito intimo do senhor Milord , uma carta de sua noiva Alice Liddel

-Alice ...

-No momento em  Oxford –

~Alice

Ouço passos no corredor   certamente deve ser meu mordomo  que logo traria o meu chá , a qual eu realmente  estava necessitando .  ele entrou no meu quarto e abriu as cortinas, logo  sabendo da presença dele me levanto da cama  com o sangue vermelho espalhado por todo o meu corpo.

-Lewis eu realmente cansei de brincar com essa boneca .Ela não tem mais graça

Olhei para a garota que estava em minha cama , esta com suas mãos acorrentadas  e , e seu rosto lambuzado de sangue , naquele momento estava chorando com uma mordaça em sua boca.

-Ela não quer mais brincar comigo Lewis , você sabe...

- É claro minha princesa, mas primeiro o chá ele pode esfriar.  -  respondeu Lewis

-É claro como pude me esquecer . -  peguei a pequena xicara que estava na bandeja do mordomo e senti o aroma . -  Morangos silvestres com cerejas , meu chá favorito.-   Muito bem Lewis esta aprendendo.

-Faço tudo pela minha princesa. -  Respondeu Lewis

-Mas hoje tenho que visitar meu noivo , então não  tenho muito tempo. Quero que castigue-a

Percebi que nesse momento a garota olhou para mim e logo deu um sorriso.   

-Como estou piedosa hoje , creio que não precisara tortura-la  pois  realmente  estou com pressa e queria toda a tarde  para apreciar a tortura. -  Tomei um gole do chá.

-Então o que quer que faça minha princesa ? -  Perguntou Lewis

-Corte a cabeça ! -  Respondi.

Com um sorriso em seu rosto meu mordomo se ajoelhou perante mim e beija minha mão esquerda  disse:

-Sim minha princesa.

-Além do mais quero jogar um outro jogo hoje , Quero um novo brinquedo , brincar com o meu noivo será realmente ... Divertido.

Nesse mesmo momento  meu mordomo se aproximou da garoto e em um instante  sua cabeça foi decepada.

-O sangue dessa garota realmente  foi divertido, ela realmente agonizava de dor  quando  cortava o seu corpo ,Eu fiz uma bela maquiagem nela , principalmente  quando ela chorava o sangue escorria  por todo o seu rosto , consegui realmente me divertir  com essa bonequinha.

-Aonde quer que eu deixe o corpo dessa vez? -  perguntou Lewis.

-Perto do Under Taker  novamente.

-Não quero correr esse risco novamente  minha princesa , é um pouco arriscado. -  Respondeu Lewis  receoso.

-Está querendo me desobedecer Lewis ? Não ira cumprir uma ordem minha ? Ou será que tenho que lembra-lo  do nosso pequeno Pacto .

Levantei meu cabelo na parte da minha nuca e uma marca  de uma estrela envolvida em um  circulo com um cruz em seu meio .

-Não ira querer quebrar o contrato não é mesmo Lewis? -  Perguntei.

Lewis imediatamente pegou o corpo e cabeça da menina  e disse:

-Como quiser minha princesa.

Deu um pequeno sorriso  e  tomei mais um gole do meu chá, Lewis começou a se retirar do meu quarto.

-Não está esquecendo de nada ? Mordomo...

Lewis se virou para mim e sorriu e começou a se aproximar  de mim . logo  seu rosto estava próximo  de meu pescoço.

-Eu sei que você ainda deseja minha alma mais do que tudo, mas para me possuir  preciso realizar aquilo.

Dei um beijo no canto da boca do mordomo  e sorri para ele .

-Seja leal  e terá sua recompensa.

-Com toda a certeza minha princesa.

Lewis agora estava se retirando para  deixar o corpo aonde havia dado a ordem .

-Vou tomar um banho  tirar toda essa bela maquiagem  vermelha , esteja aqui  daqui a vinte minutos , e claro quero meu vestido vermelho antes que eu saia do meu banho. -  sorri enquanto saia pela porta.

-Você será meu próximo brinquedo meu querido Dave Barker, Meu querido noivo.

-Londres –

~Dave

-Alice chegara a uma hora  Jefferson deixe tudo pronto e arrumado do jeito que te expliquei nada pode fugir de nossos planos ,Avise Mary Jane e a Mary Anne sobre nossos futuros convidados , nada pode sair  errado.

-É claro Milorde , Lady Alice vira de Oxford até aqui , que tipo de almoço o senhor deseja que seja servido , cordeiro ou algum tipo de massa.

-Prepare um cordeiro ao molho de ervas finas , Alice  é filha do mais  respeitado e rico Reitor de Oxford , nada pode sair errado  definitivamente . Alice será minha futura esposa , e não a há nada nesse Medíocre mundo me fara mudar de Ideia  , Alice será minha futura esposa.

-Claro, cordeio, mais alguma coisa Milord?  -  Perguntou Jefferson

-Claro já estava me esquecendo , Alice adora Frutas silvestres precisamos de algumas , alguns morangos e cerejas, na carta dizia que ela seria acompanhada de seu mordomo , procure algo adequado para o mordomo dela .

-Com toda a certeza  Milord.

Jefferson se retirou da sala  vagarosamente ,eu ainda me preocupava com Alice  como seria a reação dela ao chegara aqui, Alice...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Butler - Underground" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.