Bitchin' escrita por Rocket Queen


Capítulo 1
Coisas Inúteis.


Notas iniciais do capítulo

Oi, leitores (alguém? alguém?) O capítulo ficou... uma grande bosta. Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334391/chapter/1

Você não deve estar nem um pouco interessado em saber sobre minha vida, muito menos pelo meu jeito e minhas atitudes e menos ainda pelo que passo. Eu não sou nenhuma menininha rebelde, anti-social, com cabelos coloridos e piercings. Eu não sou uma moça tímida, frágil e ingênua. Não sei bem como me descrever, caro leitor. Eu tenho (poucas) qualidades e prefiro não destacá-las ou me achar especial e diferente dos demais porque eu curto nerdices. Eu só estou por aí vivendo e esperando se a vida algum dia vai me surpreender de uma forma positiva.

Sou Bruna, tenho 19 anos e sou uma menina normal, como qualquer uma. Diria até que sou uma pessoa comum. Não sou uma pessoa mimizenta. Não gosto desse lance de gostar de coisas masculinas pra agradar os caras. Eu não digo que gosto de algo pra agradar ninguém. Tenho um rélis cabelo castanho até os ombros e um único detalhe que me agrada: olhos azuis. E ahhh, "olhos azuis" não é sinônimo de olhar sensual. No meu caso, é só miopia mesmo.

Tenho alguns (poucos) amigos não sou muito de socializar, mas isso não quer dizer que eu não goste de gente. Eu até gosto, sabe... de desconhecidos. Tenho que admitir que o que mais se destaca no meu jeitinho meigo é a irritabilidade. Gosto de ser nerd, gosto de ser uma pessoa inteligente, queria estudar Física, queria dar aulas de história, queria ser jornalista... Enfim, tenho muitos amores e é difícil escolher só um.

Esse é meu último ano no colégio. Estou preparada pro pior, mas por mais que eu me prepare o destino sempre me surpreende com algo ainda pior do que o esperado. O plano de sobrevivência é não se destacar, não incomodar a galera escandalosa e não colecionar suspensões. E não, eu não tenho ninguém, meu primeiro/último namoradinho foi aos 13 anos e bem.. ele era bem a fim de mim mas percebei que não poderia ficar iludindo o garoto se eu não o correspondia então pus um ponto final no rolinho.

Amizades eu tenho poucas, só com o pessoal da república mesmo. Natália, uma moça alta, magra, parece uma modelo, a pele branquinha, olhos castanhos e cabelos castanhos bem longos. O namorado dela, Danilo, um cara extremamente simpático e amigável. Ele tem cabelos negros ligeiramente ondulados e com os olhos verdes. Tem também Camila muito extrovertida com olhos grandes, castanhos e expressivos. Wesley, nosso cozinheiro oficial é alto e muito bonito. Com seus lindos cabelos castanhos curtos e com os olhos castanhos claros. E não, não estou afim dele mas queria deixar registrado aqui meu amor pelos seus dotes culinários. E Vitor, um garoto de óculos, com barba e os seus cabelos castanhos meio cacheados. Ele é um pouco tímido e até sério.

E é claro, minha família: meus pais são separados. Meu pai, Marcelo, um publicitário loiro com alguns fios brancos e olhos azuis (como os meus) e minha mãe, Flávia, uma policial de cabelos castanhos e olhos escuros. Eles nunca entram em acordo e vivem discutindo por asneiras. Nota-se de quem eu puxei minha irritação. Tenho dois irmãos mais velhos, Fernanda de 22 e Guilherme de 26 anos, loiros de olhos azuis. Fernanda pretende ser nutricionista e Gui, uma estrela do rock. Não, você não leu errado. Ele inclusive tem uma banda que ensaia covers dos Rolling Stones na garagem lá de casa.

Minha vida é totalmente desprezível, mas prazer em conhecê-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Odiaram?
Deixe sua opinião em um review!!
Sugestões, críticas são bem aceitas!