I Think I Wanna Marry You escrita por anklebiter


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Eu poderia estar dormindo, mas eu tinha que terminar essa one, espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334377/chapter/1

I Think I Wanna Marry You

Olhou para baixo, para as mãos de ambas em seu colo, entrelaçadas. Quinn não queria soltar da diva por mais nenhum instante. Não aguentou, precisou falar, e não pôde evitar o sorriso feliz e o tom suave ao fazê-lo:

“Eu nunca vou esquecer o momento que te vi pela primeira vez. Eu não podia respirar, eu não podia falar. Realmente houve esse fogo correndo para cima e para baixo na minha espinha e eu soube que minha vida estaria mudada para sempre.” Fitou então a mulher ao seu lado com carinho.

“Own Quinn, eu realmente gostaria de ter alguma coisa bonita ou romântica pra te dizer agora, ainda mais para o que eu planejo fazer.” A pequena morena fez um biquinho e Quinn sorriu, constatando quão fofa era sua namorada. “Mas o que eu quero te dizer ou melhor, pedir... vou fazer da minha melhor forma de me expressar. Quinn entendeu que Rachel estava prestes a cantar alguma coisa, não que isso fosse normal, mesmo ela sendo Rachel Berry, a morena só cantava em casa nas ocasiões especiais. “ 'Cause it´s a beautiful night. We´re looking for something dumb to do. Hey baby, I think I wanna marry you.” Rachel levantou da cama e foi até a cômoda onde havia um pequeno jarro com algumas rosas, onde pegou uma e ofereceu a Quinn. “ Is it the look in your eyes, Or is it this dancing juice? Who cares baby? I think I wanna marry you”. A loira sorriu quando Rachel lhe entregou a rosa. Seu sorriso aumentou quando notou que havia algo dentro da rosa. Quando a loira percebeu o que era, seus olhos instantaneamente se encheram de lágrimas.

“Rachel...”

Dentro da rosa havia uma delicada aliança de ouro branco com pequeno diamante incrustado.

Quinn estava sem palavras.

“Eu...” A morena respirou fundo. “Eu sei que isso é até um pouco brega e tudo mais. Eu sou romântica, fazer o que?” soltou um riso nervoso, enquanto isso, as lágrimas apenas escorriam pelos olhos de Quinn. “Mas... Quinn, você aceita se casar comigo?” Rachel prendeu a respiração e olhou para a loira esperando uma resposta.

“Rachel, eu...eu...” Rachel estava suando frio. Morrendo de medo de uma rejeição. “É claro que eu aceito!” A pequena respirou aliviada e se jogou nos braços da loira, agora ambas chorando.

“Espera meu amor.” Rachel pegou a aliança, colocou no dedo anelar de Quinn  e beijou. Logo a loira puxou Rachel para um beijo de verdade.

xxxxxxxxxxxxx

Estavam presentes na pequena cerimônia os Berrys, Judy, Frannie e o namorado. Finn e Kurt como padrinhos de Rachel, Blaine. Brittany e Santana como madrinhas de Quinn. Mercedes, Puck com a não tão pequena Beth, Sam e sua noiva. Artie, Tina, Mike. Coach Sylvester, Mrs. Schue e Miss Pillsbury que agora era Schuester. Sarah, Bem e John, amigos de Quinn. Annie e Harmony, amigas de Rachel e mais alguns parentes e da morena.

Quando Quinn entrou no quintal dos Berry, que estava devidamente arrumado para a cerimônia, tudo passou como um borrão até a hora em que ela ouviu o sim vindo da mulher da sua vida. Ela estava chorando e tremendo na hora de assinar os papéis, e percebeu que Rachel também tinha lágrimas caindo por suas bochechas, mas também estava lá aquele incrível sorriso no melhor estilo Rachel Berry – agora Berry Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caguei o final mas who cares baby? Comentem pra fazer uma garota feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I Wanna Marry You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.