Destino escrita por Novo Universo


Capítulo 3
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capitulo ficou bom, muito obrigado pelos comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334365/chapter/3

Bruce estava muito irritado com Diana. Na verdade ele estava sentindo o gosto amargo da derrota, ele estava acostumado a ganhar de Diana e não perder. Por isso depois que Diana saiu da loja, Bruce resolveu procurar as melhores vestes para ir ao baile. Queria impressiona-la.

Ele vestiu um smoking preto e penteou o cabelo a cada detalhe. E obvio que Bruce Wayne jamais chegaria sozinho em uma festa. Dessa vez quem estava esperando-o era Juliet Muck.

Uma loira dos olhos verdes e extremamente legal, não que a mulher interessava para ele. Era apenas uma mulher que ele achava bonita e que iria usar para provocar Diana.

Quando Bruce chegou ao local, percebeu que a grande maioria dos convidados já estava presente.

Bruce: Quem preparou esse baile?

Louis: Eu, Sr. Wayne.

Bruce: Ficou ótimo, mas me chame apenas de Bruce.

Louis: Bem, eu coloquei você na mesa conosco, mas se preferir sentar sozinho com sua acompanhante eu não me importo.

Bruce olhou para Juliet, ela parecia não estar escutando a conversa. Estava prestando atenção na decoração do baile. Por um lado Bruce queria sentar sozinho, mas sabia muito bem que se sentasse apenas com Juliet a mulher iria fazer um par de perguntas para ele sobre a vida dele. Ele odiava isso em mulheres.

Bruce: Iremos sentar com vocês.

Louis assentiu e guiou Bruce e Juliet até a mesa. Wally, Shayera e Lanterna já estavam lá. Clark também, mas era obvio que chegaria cedo.

Clark: Bruce, que bom que veio. E você é?

Juliet: Sou Juliet Muck, prazer.

Clark assentiu, como jornalista ele saberia exatamente quem era Juliet. Ou pelo menos quem era o pai dela.

Muck era um sobrenome famoso, já que George Muck era sócio de uma das empresas que tinha como fornecedora as empresas Wayne. Era logico que o fato de Bruce Wayne sair com Juliet Muck aumentavam muito marketing para as duas empresas, e trazia fortunas para ambas.

No momento seguinte que Bruce se sentou ele ergueu os olhos. Foi apenas para quase ficar de boca aberta. Na verdade se ele não fosse inteligente o suficiente, provavelmente teria ficado de boca aberta.

Diana estava linda, ou melhor, perfeita. Ela vestia um vestido branco apertado que marcava todas as suas curvas para o delírio de Bruce. Os seios eram muito bem marcados pelo decote.

Bruce por um pequeno momento pareceu se arrepender de não tratar Diana como uma verdadeira mulher. Bruce era o Batman, mas não queria dizer que ele não tinha desejos masculinos.

Diana se aproximou da mesa cumprimentou todos – inclusive Juliet – muito bem, mostrando educação e o porquê de ser uma princesa.

Entretanto ficara um clima de tensão na mesa, Juliet pareceu perceber os olhares que Diana e ele trocavam por vezes. A única animação da mesa era Wally com suas piadas, Clark e Louis logo se afastaram para dançar. Por fim, Bruce convidou Juliet.

Juliet: Pensei que não iria me convidar.

Bruce: Geralmente eu não curto dançar, mas como estamos numa baile irei deixar passar.

Juliet observou quando Diana e Wally rindo, começaram a dançar também. Bruce ficou rígido na hora. O que Wally estava fazendo com Diana? (N/A dançando, deeer)

Juliet: Bruce, eu sei que você havia me convidado apenas por causa de meu pai. Até ai ainda é aceitável, agora tentar fazer ciúmes numa mulher não né? Por acaso tenho cara de objeto?

Bruce: Não sei do que esta falando.

Juliet: Serio? Eu vi o modo que você a olhou quando ela chegou, quase babou. Fora o fato que ambos ficam provocando um ao outro. E ainda trocando olhares.

Bruce: Juliet, por favor, sem bancar uma criança.

Juliet (rindo): Eu? Talvez você deva se olhar no espelho Bruce Wayne, por que quem esta bancando a criança aqui é você... E Diana.

Dito isso Juliet se afastou dele, talvez fora embora, mas Bruce não a acompanhou com o olhar. Ele apenas ignorou e foi pegar uma taça de vinho. No momento seguinte ele sentiu um perfume forte.

Diana: Sua parceira fora embora, Bruce. Parece que seu charme não funciona com todas.

Bruce: Mas pelo menos funcionou com uma heroína, não?

Diana 1 x 1 Bruce. A mulher ficou parada por um tempo olhando as taças a sua frente, Bruce apenas deu um sorriso vencedor.

Bruce: Agora se me da licença, eu gostaria de procurar outra parceira.

Diana: Sério Bruce?!

Bruce: Não me olhe assim, pelo que me lembro de só estou fazendo o que você diz que eu faço. Ser um galinha metido e rico.

Diana 1 x 2 Bruce.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vixe.. SUHASUHSUAHSu.. Comentem por favor..