La Usurpadora - Nada es lo que parece ser escrita por Fernanda Bracho


Capítulo 42
Loucura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334342/chapter/42

E claro, depois ela foi uma balada onde bebeu até dizer chega. No dia seguinte...

– Ai que dor de cabeça... – ela reclamava

– Mas valeu a pena... você conseguiu o que queria. Os jornais não falam outra coisa além da nova Demi Lovato, o pessoal lá em casa ficou doido com a sua mudança. Seus pais discutiram feio – ela riu – inclusive, acho que é hora de começar a segunda parte da sua mudança!

– O que tenho que fazer agora? – ela perguntou

– Não sei se você já prestou atenção... mas o seu pai é um homem muito bonito, capaz de deixar qualquer uma de pernas bambas! 

– De fato, ele é um homem bonito, mas e daí? 

– Nunca sentiu nenhuma atração com aquele moreno alto, forte, de olhos e cabelos castanhos falando com aquela voz grossa e sexy de forma firme e agressiva? 

– Não... Paola, traduz pra mim o que você quer dizer, tô boiando igual patinho de borracha numa banheira! –  ela exclamou

– Tô falando que agora você tem que provar pro seu pai e pra todos o seu poder seduzindo ele, como uma mulher sexy e cheia de atitude... e fala sério, você se daria muito bem com aquele gostosão louco por você!

– Não sei não, Paola... não acho que seja uma boa idéia! 

– Ay por favor... você já viu alguma vez seu pai despido, pelo menos garota lesada? 

– Bom, só uma vez quando nós fomos a Cancun visitar uns amigos da mamãe e a gente acabou aproveitando e indo pra praia. Mas o que tem haver?

– Se lembra de como era aquele tanquinho molhado, aqueles braços fortes, aquele moreno bronzeado, alto, e o seu..."volume"? Não precisa me contar, eu sei muito bem como é. Só feche os olhos, tenta lembrar... – ela sugeriu e ela obedeceu – consegue lembrar?

– Sim – ela deu um sorrisinho e em seguida ficou vermelha como o batom da tia

– E então... hoje terá um jantar onde todos os amigos e parentes distantes dos Bracho vão estar presentes... eu vou te preparar pra você aparecer sexy e dar um belo pega nele! 

– Mas como eu faço isso?

– Chega sem avisar, senta no colo dele de pernas abertas e o beija de uma maneira que o tire o folêgo, que deixe seu perfume nele! 

– É que eu nunca... – abaixou a cabeça

– Você nunca teve nada com nenhum homem? – ela perguntou, espantada.

– Não! – ela suspirou

– Mas como você é atrasada, hein? Na sua idade eu nem virgem era mais! Mas eu vou te explicar! – ela disse

No tão esperado jantar...

Paulina e CD, mesmo brigados, sorriam e cumprimentavam todos. Ele se sentou na ponta da mesa,  e ela no inicio, ao lado de Patrícia, com Vovó na outra ponta. Era um salão pequeno, mas aconchegante. Todos conversavam alegremente, e Paola, só aguardava a sobrinha. Não demorou muito, e ouve-se reclamações de seguranças, sobre uma possível "invasão". Nesse instante, Lupita aparece com uma maquiagem vermelha forte, os cabelos arrumados, e um vestido curto, colado, brilhoso que mostrava boa parte dos seios. http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSII9qYku7ePikpH0quzRx6WX9EMNvnLYxPF-uM6erhQjT4ypcTTw sem dizer nada, ela puxou a cadeira de CD, sentou de pernas abertas de frente para ele, o puxou pela gravata e o beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!