Tonks E Lupin escrita por alorromora


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi! haha cena legal. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334338/chapter/5

-Acho melhor eu dormir no outro quarto, pra ninguém desconfiar...né?
-É...mas eles já desconfiam um bocado, eu acho.
-É...
Eles riram e ficaram em silencia, envergonhados.
-Eu vou ficar com saudade, na verdade. – Lupin ainda hoje se pergunta de onde tirou a coragem pra dizer aquilo. Tonks aproximou-se e ficou beijando o pescoço do lobo.
- A gente acorda cedinho...
- Ahahaha você?
- Então tá, vou pro quarto...-Tonks se afastou, caminhando na direção do quarto, rebolando de propósito, claro.
Por mais que quisesse segurá-la e levá-la pro quanto, Lupin sabia que não podia. Caminhou até ela, deu-lhe um suave beijo (sabia que se o beijo fosse mais forte, eles não aguentariam).
-Boa noite.
-Boa noite, Remo.
Tonks beijou o rosto do lobo e entrou.
Tonks saiu cedo pro trabalho. Lupin estava na cozinha com todos pro café da manhã. Ele estava concentrado no jornal enquanto as crianças conversavam animadamente.
-O QUÊ?
Sirius parecia desentendido e sorrindo.
-É, quando eu pequei o pomo...- Harry começou a se explicar
-Não, Harry, não é com você. – Sirius virou-se- o que disse, Monstro?
-Eu não falei nada, senhor Sirius...-disse Monstro, aparecendo na cozinha
-Não seja estúpido...
-..Sirius..-Hermione o interrompeu.
-O que você estava dizendo, não tenha medo, eu não vou brigar. Diga, eu ordeno!
Todos estavam sem entender, Sirius sempre brigava com Monstro pelas coisas que ele dizia, e agora ele queria que Monstro dissesse?
-Eu falava que minha Senhora não ficaria nada feliz em ver sua sobrinha-neta bastarda agarrando-se com um lobisomem..- Monstro falava como se por vergonha daquilo.
Na mesma hora Lupin gelou e corou.
-Como assim, Monstro? – Sirius perguntava e ria.
-Ontem, tarde da noite, quando Monstro passou pela cozinha, viu a garota de cabelos rosa, sobrinha-neta da Senhora de Monstro, beijando-se com o lobisomem. – Monstro falava aquilo com vergonha e nojo.
Quando ele terminou de dizer, os olhos de todos estavam em Remo.
-Pode sair, Monstro. Obrigada.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigaaada! Ps: Você que gosta de HP, não deixe de curtir a www.facebook.com/plataformanovetresquartos ! beijos