Ser Feliz As Vezes É Complicado escrita por RCL


Capítulo 1
Quando nos conhecemos


Notas iniciais do capítulo

Gabriela Neves e Carlos Macedo se conhecem e começam a serem amigos mais um pequeno mal entendido acaba com a alegria dos dois amigos apaixonados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334327/chapter/1

Eu e Carlos eramos muito amigos até na hora em que ele decide estudar na Califórnia meu mundo virar de cabeça pra baixo.Tudo começou assim.

Minha mãe Alicia Neves,arquiteta decidiu mudar-se para o Rio de Janeiro porque ela achou que ia ser melhor pra sua profissão,e eu Gabriela Neves com 14 anos tive que ir junto.Meu pai morreu eu tinha 4 anos mas não vou entrar em detalhes.

Chegando no Rio minha mãe comprou um apartamento em Ipanema.Eu fiquei uma semana dentro de casa em quanto minha mãe ia trabalhar (muito tédio).Mas quando eu olhei pela janela que vi aquele mar imenso,me deu vontade dai liguei pra minha mãe e avisei que eu estaria lá.5 minutos depois eu estava pronta,quando eu abro a porta e me bato com um garoto que era meu vizinho e eu não sabia ,ai ele me pediu desculpa,me ajudou a pegar as coisa que caiu no chão e me perguntou:

–Está indo pra praia?

Estava na cara que eu ia pra praia mais eu respondi educadamente:

–Sim estou e você?

–também vou!você quer ir comigo?

–Claro ia ser chato eu ir sozinha mesmo!

Ai nós fomos passamos a tarde toda na praia,e voltamos super amigos,combinamos deu ir na casa dele pela manhã.

No dia seguinte umas 10:00 horas eu fui na casa dele a mãe dele era super legal.Almocei lá assistimos filmes  pela tarde até que chegou a noite e eu tive que ir pra casa porque eu tinha que ir pra escola,1° dia de aula numa escola nova...(super tenso).

Pra minha surpresa Carlos ia estudar comigo,uma noticia boa.O que eu não esperava era umas meninas chatas,metidas "populares" a líder do "bando" era Bruna Svens. O primeiro dia de aula foi igual á todos os outros,conheci pessoas novas,fiz novos amigos.Saindo da escola as 16:00 horas o motorista Eduardo,um amigão com quem eu posso contar em todos os momentos,me levou para casa.

A noite Carlos foi na minha casa para a gente fazer a tarefa e depois assistimos um filme super fofo e romântico mas as 22:00 horas Carlos teve que ir para casa.

No dia seguinte eu percebi que eu estava gostando pra valer do Carlos...fui para escola e fiquei mais amiga do Ralph e dá Angelica,que são da minha turma.Combinamos de irmos para o shopping mais próximo para nos divertir,combinamos de nos encontrar as 18:00 horas na porta do shopping.

18:00 em ponto eu cheguei lá Ralph e Angelica estavam lá esperando.Carlos foi junto comigo... Angelica e Ralph escolheram assistir um filme romântico e nós também e quando eles escolheram o filme eu percebi um clima no ar...ao longo do filme Angelica e Ralph ficaram super fofinhos se beijando, e eu sobrando como sempre,até que Carlos me ofereceu uma bala,quando eu fui pegar a bala na mão dele ele segurou a minha mão e veio em direção a minha boca,para me beijar como eu tinha vergonha eu virei o rosto e ele beijou a minha bochecha, pela expressão dele ele não gostou da minha atitude,e ficou calado o filme todo...fomos pra praça de alimentação e ele n dizia nada...

Na hora de ir pra casa ele entrou no carro e ficou metade do caminho calado e pra quebrar o silencio eu perguntei:

–por que você está assim ?

–você ainda pergunta! ele respondeu rapidamente olhando para mim

–Olha desculpa eu ...!ele me interrompe!

–Não precisa terminar eu já sei...

E voltou a ficar calado,eu pensei que ele sabia que eu ainda não estava pronta para dar o meu primeiro beijo,então eu fiquei calada...Chegando em casa eu me despedi dele e fui pra casa.

No dia seguinte eu entrei na escola e vi Carlos conversando com Bruna Svens,a menina que eu odeio e o Carlos sabia disso,chamei ele mas ele fingiu que não me ouviu,então eu decepcionada com ele entrei na sala e Angelica perguntou:

–O que ouve entre você e o Carlos?

–Ele tentou me beijar mas eu não quis ai ele ficou assim!

–O Ralph me disse que o Carlos gosta muito de você por que você fez isso?

–Serio !! eu não sei na hora eu travei

–Eu vou falar com ele!

Ela saio foi lá falar com ele e ficou uns 30 minutos ,quando ela voltou de disse:

–Ele disse que você decepcionou muito ele,e disse também que não dá mais !

–Mais por que ele não vem falar isso pra mim ?!

–Eu não sei

Quando eu ia levantando pra ir falar com ele,o professor entrou na sala,ai eu me sentei.Quando a a aula terminou eu tentei falar com ele mas ele só andava com aquela garota... então deixei pra falar com ele em casa.

Umas 19:00 horas eu fui lá na casa dele,falei pra mãe dele que eu queria falar com o Carlos e entrei,chegando no quarto dele eu falei...

–Posso conversar com você?

–Sim mas seja breve!

–OK por que você está assim comigo ?

–Por que você não gosta de mim e além disso eu estou namorando com a bruna Svens!!

–Poxa Carlos logo a Bruna Svens! que decepção !

Fui pra casa chorando entrei no quarto e tranquei a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois vem mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ser Feliz As Vezes É Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.