O Príncipe E A Plebéia. escrita por carrossel12


Capítulo 1
Cap 2 - Encontros e Desencontros. Eu odeio ele.


Notas iniciais do capítulo

oiii gente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334316/chapter/1

Ponto de Vista do Daniel.

–É amanhã, Daniel! – minha mãe falava.

–Mãe, eu só tenho 19 anos!– eu relutava em concordar com a sua ideia.

–Filho, eu já abrir mão da minha escolha de você se casar com a Nicole, deixei que você mesmo escolhesse a sua futura esposa.– ela dizia com uma expressão gentil.

–Eu não vou me casar! E, de qualquer forma, só me tornarei rei quando completar vinte e um anos, e me encontro muito satisfeito com meu título de príncipe, e solteiro por enquanto. – disse pausadamente.

–O baile vai ocorrer, as garotas vão ficar hospedadas aqui, e cada dia você terá que eliminar uma e finalmente você achará sua esposa, mesmo eu querendo que fosse a Nicole.– ela disse por fim, pausadamente, sem levar em consideração nenhuma, o que eu dizia.

Bufei enquanto via ela se afastar. Não desejava um baile, não desejava uma namorada. Estava bem assim. Estava feliz. Resolvi caminhar pelo castelo. Isso sempre me fazia esquecer os problemas.

Ponto de Vista da Maria Joaquina

– Me Solte, me solte. – Gritava.

– Posso saber o que está acontecendo aqui? –Uma voz estranha se pronunciou. Meu Deus era ele, o príncipe Paulo, como ele era lindo. – Ainda não me responderam. O que esta acontecendo aqui? – continuou.

– Desculpe príncipe, não queria incomodá-lo só queria falar urgentemente com a Rainha e esse brutamonte me segurou. –menti.

– Mentira, ela ia tacar ovo no portão real, Senhor. – O guarda pronunciou.

– Então onde estão os ovos? – Perguntei com uma cara sínica.

– Que tal procura-los naquela bolsa ali. –Apontou e eu gelei.

– Quer saber eu mesmo cuido disto, vamos. – Ele me puxou, tive que ir mesmo não querendo, afinal, ele era o príncipe. – Fique calma, não vou fazer nada com você. – Sussurrou enquanto me levava para dentro do seu castelo em um canto que ninguém pudesse nos ver.

– Desculpe Príncipe Lucas, por favor, não faça nada comigo. –me ajoelhei em seus pés.

– Levante-se não lhe farei nada, apenas quero saber o porquê de tudo isso?

– Não acho certa a rainha viver de ouro enquanto o povo vive de migalhas. –Essa resposta o deixou intrigado.

– E posso saber o nome desta moça linda que está na minha frente?

– Claro, Prazer, Maria Joaquina.

Depois de algum tempo, mudamos de assunto, ele era tão diferente do que falavam, era lindo, inteligente, meigo, atencioso, divertido. Seria um rei perfeito, mas seu irmão que iria herdar o trono, Daniel, simplesmente eu o odeio.

– Se me der licença irei buscar algo para nós comermos. –falou gentilmente.

– Não precisa.

–Claro que sim, você deve está faminta, aliás, eu também. –Falou abrindo um pequeno sorriso em seus lábios e saiu.

– Aii aqui é tão lindo. –falei.

– O que uma linda moça faz aqui falando sozinha? Pera... é você a maluca. O que faz aqui?

– E Você Daniel, o garoto que tenta beijar garotas á força. Eai bebê ainda está doido o tapa que lhe dei?

– Ora, não ouse a falar assim...

Estou vendo que já conheceu minha amiga. Daniel está é a Maria Joaquina, e este é o Daniel, Maria Joaquina. – Lucas falou vindo com uma cesta cheia de comida, íamos fazer um piquenique?

– É, o garoto que tenta se aproveitar das mocinhas, Lucas me desculpe, mas eu perdi a fome e já vou. – Falei indo o mais rápido possível para que ninguém me alcançasse. Nunca mais voltaria, nunca mais queria ver esse Daniel de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooiii gente espero que gostem, então estou postando 2 fanfics e a outra é Unbroken. Eu não sei quando a atualização está ´prevista, estou estudando muito!! Encontrou algum erro?? me mande por mensagem e eu corrijo obg...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe E A Plebéia." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.