O Dia Em Que Tudo Mudou escrita por Lali


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334298/chapter/1

Luce estava nervosa, tinha acabado de se mudar e não estava conseguindo se enquadrar na nova cidade... Tinha feito algumas amizades no novo prédio mais no momento seu maior problema era a escola. Ela não conseguia achar um grupo para fazer parte era sozinha sem ninguém, apenas ela e um garoto muito esquisito que tinha em sua sala de aula, muito alto para sua idade e com os cabelos revoltados.

        Certo dia o garoto resolveu falar com Luce o que foi realmente bom para ela lembrar que ainda existia ...

- Olá, me chamo Grover,  você esta bem ?

- Ahh... Olá ... hum me chamo Luce, estou sim

- Eu estive notando você tem alguns problemas para ler não é ?

O corpo de Luce tremeu por inteiro, porque o garoto teria reparado na sua dificuldade para ler ? isso era um problema que ela odiava ter mas era muito visível, talvez era por isso que ela não se enquadrava.

- Bom ... tenho, mas acho que é porque estou sentada muito longe do quadro

- Não tente me enganar Luce, você não consegue ler pelo livro

Luce teve que aceitar que Grover parecia ser uma boa pessoa pois a tinha ajudado naquele dia, porém ela nem sabia que o convite que estava por vir, mudaria toda sua vida

- Temos um grupo de apoio no colégio todas as tardes, as 15:30 apareça hoje

Luce fez que sim com a cabeça, e naquele momento o sinal tocou para irem embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!