Paralyzed - Thalico escrita por Gi


Capítulo 1
ONE SHOT


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334262/chapter/1

Sim,eu sei.Também não me imaginava casando,e em nenhum momento da minha vida isso se passou pela minha cabeça.Mas me reservaram uma coisa muito melhor do que morrer mulherengo e galinha...Me reservaram a Thalia.Cara,como eu a amava.Ela é um sonho.E é claro,que Zeus e Hades não aceitaram isso,e tivemos que escutar sermões inacabáveis.Mas tudo vale a pena quando se trata de Thalia.Mas mesmo sem a permissão ou aprovação de qualquer um dos 12 deuses(com a exceção de Afrodite...No-vi-da-de.),aqui estou eu,no altar,com a aliança no dedo,e com um sorriso gigante nos lábios...

[...]

Acordei com uma travesseirada na cara.

-Thalia! – Comecei a rir e afundei a cabeça no travesseiro.

-Nico,são três da tarde!Nem vem... – Senti a cama se mexer e pensei  que ela tinha se levantado.De repente sinto um peso em cima de mim.

-Ai...Que susto.- Tirei o travesseiro do rosto,e esfreguei os olhos.

-Boa tarde,Bicho preguiça! – Ela se abaixou e me deu um selinho.

-Boa tarde linda. – Repeti o feito. – Ta acordada a muito tempo?

-Desde o meio dia... – Se aconchegou do meu lado,e me abraçou.

-Jura ? E porque não me acordou? – Me virei pra ela,ajeitando uma mecha de cabelo atrás da sua orelha...

-Sei lá,você tava tão lindo dormindo... – Sorri,e ela me acompanhou.- Aliás,pedi comida.Levanta rapidinho.- Resmunguei,e me cobri de novo.

Percebi que Thalia já estava vestida.Conhecendo-a do jeito que conheço,sei que ela pegou a primeira coisa que viu na frente,e vestiu.Me levantei,e bem...Considerando que me casei ante-ontem,é claro que eu levantei de cueca.Se é que conseguem me compreender.

Vesti uma calça jeans que estava por perto,e fui pra sala.Thalia havia descido para buscar a comida que havia chegado,e eu me joguei no sofá.Perdi o jogo de ontem...

Escutei a porta e me inclinei quase caindo do sofá.

-Queridooo,chegueei! – Ri da graça da Thalia e me levantei.

-O Normal não é ao contrário? – Rimos.

-Sim...Mas não somos normais! – Corri até ela e a agarrei de surpresa.

-NICO! – Ela ria e se contorcia enquanto eu fazia cócegas nela.Ela tem muita cócega.-Para,ou eu faço greve! – Ela continuava rindo.

-Pera aê,Greve de que? – Parei,mas em uma posição que se ela desistisse,eu ainda estaria em vantagem.

-Você.sabe.do.quê. – disse sério me encarando.A soltei na hora,enquanto ela ria.

-Tá,falou.Não faço mais. – Fui me sentar emburrado na mesa.Ela veio até mim e se sentou no meu colo.

-Vai ficar emburrado depois que eu te falar que eu pedi comida Italiana? – Eu ri,e a beijei rapidamente.Não que eu prefira comida Italiana ao beijo da Thalia,mas ...Pô,eu to com fome!

Depois do almoço,Thalia colocou tudo dentro da máquina,e fomos assistir TV.

-Mô....- Ela disse encostada sobre meu peito.

-Hum. – Me virei pra ela.

-Vamos sair? – Ela se sentou na minha frente,animada que nem uma criança,oque me fez rir.

-Ah,por mim tudo bem...Desde que não seja muito agitado. – Era uma coisa que tínhamos em comum.Nenhum dos dois curtia sair para Boates,ou baladas,nem nada!

-Ah,vamos no...Shopping? – Sugeriu.O que me surpreendeu.Thá não era o tipo de mulher que se mata por comprar,shopping,e moda.Mas meio que acompanha.

-Jura? – Olhei surpreso.

-Sim...Vamos? – Tudo bem...Não tenho nada contra shoppings.O mais legal era sentar com ela em algum café,e escutá-la falar sobre algumas peruas que passavam e o quão absurdo o comportamento delas eram.Era hilário.

-Uhum...Claro.

-Ok,vamos naquele que abriu aqui perto? – Tentei me situar.

-Ah...Aquele que inaugurou mês passado? Ele não é muito chique? – Olhei confuso.Desde quando a Thalia...? Ah,deixa queto.

-Uhum.Mas disseram que é legal,então vamos. – Ela se levantou e saiu em direção ao corredor.

-Sem Beijo? – Gritei de modo que escutasse.Ela riu,e voltou.Me deu um beijo calmo,um tanto demorado.

-Assim? – Perguntou se levantando.Eu meio que gaguejei alguma coisa lá,mas eu não lembro...O beijo dela me deixa tonto até hoje.

Ok...Então lá vamos nós!

[...]

-Thalia,vamos amoor,o shopping vai fechar e você ainda vai estar aí! – Ela riu alto.

-Ainda são seis e meia Mô,o shopping fecha as 11 hoje! – Foi um bom argumento...Me Sentei no sofá e esperei por ela por mais dez minutos.Até que escuto um claps claps dos seus saltos.

-Ok...Estou pronta. – A olhei da cabeça aos pés e fiquei tonto...Ela estava linda.E lá vou eu tentar formular algo que faça algum sentido na minha cabeça,e acabar gaguejando algo nada há ver. – Você esta lindo.Agora vamos?

- Uhum... – Foi o máximo que consegui...Tá valendo vai?

Chegamos,fizemos compras...Pera aê,correção: A Thalia fez compras.Comemos,Assistimos a um filme,e resolvemos voltar.Eu  a estranhei o shopping Inteiro.Desde quando a Thalia faz compras?

-Cansado? – Perguntou quando chegou.

-Não muito... – Me sentei no sofá,e tirei os sapatos.

-Quer ver o que eu comprei? – Nunca acompanhava Thalia em nenhuma loja.Apenas nas de Cd’s,mas até aí....

-Ah...Pode ser... – Me virei para encará-la que me olhava com um olhar divertido.

-Ok,eu volto Já. – Ela sumiu por dez minutos e voltou com umas peças na mão,e um camisetão branco,(lê-se uma camiseta minha.) – Tem esse,que eu não lembro quanto foi,mas é lindo....

Ela me mostrou algumas peças,e foi deixando as que já havia “apresentado” no sofá.Eu olhava alguma peças calmamente,até que ela chama a minha atenção.

-E tem essa ultima aqui. – Olhei pra ela paralisado,que se encontrava maravilhosa.Ela já era perfeita,e tinha curvas lindas,um corpo para aplaudir de pé,realmente.

-Hã...O-o-onde vo-você conseguiu i-i-isso? – Ainda estava boquiaberto,paralisado e mais um monte de adjetivos que me deixassem um retardado.

-Ah,Annabeth me indicou um lugar,e já que você não entra em lojas comigo...Bem,poderia ter visto. – Ela deu uma voltinha provocante,e saiu em direção ao corredor. – Posso tirar,ou você tira? – Saiu andando pelo corredor,e eu saí correndo atrás dela,a agarrando pela cintura,a fazendo rir.

[...]

- Bom Dia,Bicho Preguiça! – Dei uma travesseirada dela.MUA-HÁ-HÁ! Vingança!

-Nico,eu to com sono. – Ela se espreguiçou e afundou a cabeça no travesseiro.Nós somos tão parecidos assim mesmo?!

-Eu sei,mas são três da tarde! – Começamos a rir,e ela me puxou para o lado dela.

-Por acaso você pediu comida? – Perguntou.

-Não... – Ri.

-Então você não fez como eu fiz! – Ela me abraçou e se eu deixasse,dormiria por lá de novo.

-Olha,eu sei que você está muitooo cansada.... – Ela começou a rir e me interrompeu.

-Não vai se achando! – Agora foi a vez dela de me dar uma travesseirada.

-Tá,tudo bem.Mas ó,eu vou te levar pra almoçar.Então levanta rapidinho! – Rimos de novo da minha imitação,e ela se levantou.

-Nico aonde vamos? – Perguntou de dentro do quarto.

-Em um restaurante legal... – Oque eu poderia responder?!

-Eu preciso saber,para saber oque vestir! – O som da voz dela estava abafado,pois estava dentro do quarto,e eu me encontrava na sala.De novo.

-Você ta pronta amor? – Demorou um pouco para a resposta vir.

-Sim,mas eu não sei se está legal. – Mulheres...

-Vem pra cá,e eu te falo. – Ela chegou e eu preciso falar tudo de novo,que eu fiquei bobo? –Linda,está ótimo.Vai assim mesmo.

Saímos,em direção a um restaurante que tinha aberto mais ou menos há uma quadra do Prédio.Era um lugar arrumado,e aparentemente bem freqüentado.

Comemos,e depois fomos embora.Foi bem rápido.

-Amor... – Ri e olhei pra ela.

-Fala linda. – Coloquei minha mão em seu joelho enquanto a outra permanecia no volante.

-Tô com soonooo amoor! – Ri de novo.A Thalia só se acostumou a falar “amor” depois do noivado...

-Eu sei,mas você acordou a 3 horas,e já ta com sono?

-Sim,e não é novidade pra mim... – Rimos e ela encostou a cabeça sobre o meu ombro.Chegamos em casa,e nos deitamos no sofá,já que eu não queria ficar sozinho,e ela ia se deitar em algum lugar de qualquer jeito.

[ 3 Anos depois ... ]

- Querida,Chegueei! – Cheguei em casa com a nossa “piadinha básica”.

-Amoooooooor,eu to com fomeeeee! – Ri,com a minha recepção de boas vindas.

-Ok,vamos comer então... – Deixei minha mala no sofá e segui até a cozinha onde Thalia se encontrava.

Ela havia preparado o jantar(é,ela cozinhava.),e depois fomos assistir a um filme.Deitamos no sofá,e eu fui atrás do controle remoto.

-Amor,vem cá,eu preciso falar com você. – Thalia me chamou e eu acabei voltando sem o controle.

-O que houve? – A abracei pela cintura.

-Eu só queria saber a sua opinião sobre algumas coisas...e... – A interrompi.

-Thalia,Fala.Você não é de fazer rodeios.

-Ham...Tá... –Ela mexia as mãos,e os dedos freneticamente e tremia um pouco.

-Thá...

-eutográvida. – Balancei a cabeça

-Mais devagar,e na minha língua. – coloquei a mão sobre o seu rosto.

-Eu... – A olhei incentivando. – To grávida. – No momento fiquei totalmente sem reação.Acredito que estava com cara de lesado de novo.

-V-v-voc. – Gaguejando sempre...Que porcaria!

-Sim... – Ela me olhava nervosa,e um tanto assustada.Queria dizer a ela que não ficasse assim,mas eu estava um pouco enrolado.

-Tá grávida...Você ta....Tá grávida! – Eu repitia a frase várias vezes no intuito de entendê-la de fato.

-Nico! – Ela balançou meu braço.

-Ah,desculpa Amor...é que. – A encarei. – Você ta grávida!

-É,eu sei! – Ela riu,um pouco mais calma.

-Amoor! – A abracei ainda um pouco dopado.Ela ainda tremia e parecia um pouco tensa. – Você ta bem Linda? – Ela me olhava um pouco estranha.

-É...acho que estou... – Ela se afastou um pouco. – Eu achei que surtaria.

-Porque?! – Perguntei um tanto surpreso.

-Porque ....você gagueja quando eu coloco um vestido,achei que você ia ter um curto circuito e acabaria paralisado. – Ambos rimos.Eu a abracei,e deitamos no sofá.

-Eu amo você.Você sabe disso. – Disse.

-Também amo você... – Ela se acomodou no meu peito.

-Amor... – Perguntei um pouco tenso.

-Oi.

-Como vamos contar isso pro seu pai? – Ela me olhou divertida,e rimos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Opiniões? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paralyzed - Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.