Amores e Medos escrita por mimi_cham, mimi-chan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33426/chapter/6

O que mais se via em suna era um povo cheio de alegria que nada lembrava os de antes cheio de medo e incertezas com medo de guerras que poderiam ter, agora todos tinham direitos iguais de irem ao Chuunin Shiken , dependesse de suas capacidades o que antes era uma raridade ver ninjas de suna em um agora tem varios, pois essas foi uma das mudanças do kazekaze fez, ideia de sua mulher que era adorada por todos e venerada pelas craianças, alem disso Hinata tbem evoluira muito ficou muito mais poderosa com ajuda é claro de gaara que a tinha treinado, agora ela era uma das mais poderosas jounins que suna ja viu ela tinha um time bem raro pois era composto so de meninas, suas componentes eram Sabako no Saki, Sabako no Aya e Suki no Nara que iriam fazer o Chuunin Shiken  para virar Chuunin com apenas 9 anos só perdiam para Sabako no Yuuki, kaiky no Nara e Maya no Nara que iriam fazer o teste para virar Jounnin com apenas 12 anos, eles eram considerado os genios de suna.

Hinata estava um pouco apreenciva de ter que ir para konoha por causa de seu passa, mas o seu maior medo era pela sua fila Yuuki, do que sasuke poderia fazer se soubece que ela era sua filha, o pior é que a menina ja sabia de toda a verdade sobre o passado de Hinata e jurou que todos aqueles que fizeram sua mãe sofrer sofreriam o dobro, e que iria provar que não era nenhuma fracassada e iria fazer Sasuke engulir cada palavra que disse a sua mãe. mas saber da verdade serviu tbem para ter mais orgulho de seu pai, pois gaara sim era seu pai de verdade não esse sasuke que se denomina melhor que o outro, fora isso Hinata estava ate feliz por reencontrar seu amigos e seus afilhados.

Agora sera a descrição de cada um das crianças:

Sabako no Saki e Sabako no Aya eram gemeas completamentes iguais, a unica diferença era o cabelo,poi o de saki era ruivo como o do pai ja Aya tinha o cabelo num preto-azulado com mechas ruivas (as mechas eram naturais) as duas tinham os olhos perolados e conseguiam controlar a areia que nem o gaara e possuiam todo o tipo de lutas do estilo hyuuga. Suas roupas usuais eram uma calsa colan por cima uma saia e uma blusa de manga curta e as usuai sandalhas de ninja.

Suki no Nara era morena que nem o pai mais possuia o temperamento da mãe, ela tbem tinha a inteligencia do pai mais possuia os jutso de vento igual a mãe, ela uma roupa igual a da mãe quando mais nova possuia o leque nas costas tbem.

kaiky no Nara e Maya no Nara eram os filhos de temari e shikamaru, completamente iguais, loiros pucharam a preguissa do pai mais em compensação são tão inteligentes quanto Shicamaru era quando mais jovem.

Sabako no Yuuki, a copia da mãe possui os cabelos negros e os olhos eram de uma cor acizentada, conseguia usar o byakugan e o sharigan alem de possuir todos os jutso do clan hyuuga. usa uma roupa igual a  que ino usava so que preta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores e Medos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.