Over World escrita por BevynL


Capítulo 2
A gorda


Notas iniciais do capítulo

Sim, titulos mais doq criativos, mas enfim KKKKKK u-u
Espero que a linda da sarah dias - pessoa na qual a personagem é baseada - comente no cap *-*
Bjux da tia bev, enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334258/chapter/2

Sou Sarah Dias, tenho 21 anos, terminei minha faculdade de direito há seis meses e estou esperando um trabalho pra mim agarrar. Por enquanto, sirvo pastéis baratos numa lanchonete do bairro, que é do afilhado mais velho da minha tia-avó por parte de pai Joenne, Jonnathan. Ele tem só 18 anos, e está no 8º período de administração na UFMG mas já precisava começar com seu negócio, já que não poderia viver pra sempre na sombra dos produtores musicais internacionais que são seus pais. Na verdade, ele mora comigo tem cerca de um ano e meio, desde que mudou sua faculdade para cá.  Nos damos bem, ele trabalha o dia todo pelo restaurante a fora e eu... Estudo e exerco como se meus casos imaginários fossem reais. Sempre pesquiso muito também, mas as vezes as informações passadas a midia são incoerentes, ou até incompletas e confusas de mais para eu poder juntar os fatos e montar o caso com certeza, então peço pra ele escrever algo decente pra mim tentar melhorar.

Ele quase sempre leva uma menina diferente toda a noite, e da mesma forma eu preciso sair do lugar pra ele poder se pegar a vontade pela casa. Nessas e outras, eu acabo comendo umonte de bobagens gordurosas na rua. Eu adoro comer, e juro que é o prazer da minha vida experimentar cada novidade que chega nessa capital maravilhosa que é o RJ. Já fui em restaurantes de todo o Brasil e mundo - os que tem por aqui, ou que dá pra ir de ônibus - mas nunca deixo de gostar da nossa feijoada, moqueca, churrasco... Me dá até água na boca!

Comidas a parte, eu tenho muitas manias e acho bom deixar claro. Tenho sempre uma garrafa de alguma bebida na bolsa pra aliviar o dia-a-dia, então me ver sóbria é raro. Outra coisa são minhas roupas, em sua maioria escuras, confortáveis e do jeito que eu gosto de desenhos da disney os visto todo dia. Sem contar é claro com meus crocs coloridos. O último fato, é que eu não consigo ouvir música num volume moderado. O que significa que sou quase surda, já que faço isso sempre que jonn não traz ninguém.

Meus pais? São de rio das ostras, aquela cidade linda mais pra dentro do estado, pertinho de macaé. Sempre que podia durante a faculdade ia lá, dar umas boas voltas com minhas amigas e até pegar alguns gatos. Por enquanto me sinto satisfeita com o terreno daqui, em geral me sinto bem adaptada.

Acho meu corpo sobre medida, mas sei que as pessoas não pensam o mesmo. Uma amiga médica recém formada até me disse pra ter algumas consultas com ela e com a psicóloga de sua clínica, mas respondi que não por enquanto. Agora já cogito ir lá, porque estou atingindo o meu limite de zombarias, burburinhos na rua sobre mim e minhas maxi saias indianas. Eu estou magra.

Sei que estou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já tenho alguns spoilers escritos no pé da página do word pra mim não perder o fio da meada!
Nenhum review, mas mesmo assim vou deixar a fic aq açsldaldsk fuckof -n
Bjux!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Over World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.