Days Of Summer escrita por Blue


Capítulo 7
CAPÍTULO SEIS


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334226/chapter/7



CAPÍTULO SEIS




______________________________________





Charlie olhava atentamente cada prateleira, a fim de encontrar o ingrediente certo que sua mãe colocara na lista de compras. Dali ele conseguiu ver e ouvir o que Luke e Derek conversavam.




– Você viu o jogo ontem? – Luke dizia

– Não tenho tempo para ver essas bobagens! – Derek se opunha.

– Ora, bobagem é ficar o dia inteiro deitado no sofá e ainda por cima fumando!

Ao perceber a conversa nada produtiva de ambos. Charlie voltou sua atenção às prateleiras – Molho de tomate cadê você? – pensava consigo enquanto procurava.

– Você viu o novo nariz do Derek, Ethan? – Luke dizia para um garoto ruivo, e Charlie voltou a prestar atenção á conversa.

– Belo nariz! – o ruivo disse – Mas o que aconteceu?

– Aquele jardineiro infeliz! – Derek disse.

– Mas que jardineiro? – Ethan o questionou – Você apanhou de um velho? – Luke riu

– Que velho! Esta ficando louco? - Derek disse encarando o ruivo – Foi o maldito Peter Turner!

– Ele fez um belo estrago! – o ruivo segurou uma risada – E você vai deixar barato assim?

– Claro que não! – ele retrucou – Por enquanto não irei fazer nada.

– Não ira? – Ethan olhou confuso para Luke sem entender o que Derek dizia.

– Olha que nem eu entendi como ele não fez nada ainda! – Luke disse, olhando atentamente para Ethan.

– É simples meus caros amigos – Derek mantinha um sorriso vitorioso nos lábios – Por enquanto o que o Ben fez a ele é suficiente, mas quem sabe o que o futuro nos reserva!

– Mas o que Ben fez? – o ruivo estava curioso demais e ansiava por respostas.

– Ele fez com que a Parker desse um bolo no Peter! – foi à vez de Luke se pronunciar, enquanto os olhos de Charlie se arregalaram, pois ele não sabia disso e duvidava muito que Peter soubesse.

– A Parker? – o ruivo os questionou novamente – Ela está de volta?

– Pelo amor de Deus! – Luke estava irritado – Qual o seu problema garoto?

– O que? – Ethan não entendera a pergunta.

– Você é muito desligando, alô terra chama! – Luke zombou do garoto junto de Derek.

– Se o mundo acaba-se então, coitado de você! – Derek cutucou Luke rindo.

– Acho que você já pode indo vazando daqui! – Luke disse ríspido.

– Ah, e não conte a ninguém sobre isso, está entendo? – Derek encarava Ethan.

– Podem confiar em mim, não irei contar nada! – o ruivo disse, saindo de perto dos dois garotos, que já engatou outra conversa.

Charlie estava perplexo com o que acabara de ouvir – Então é essa a verdade! Mas será que Bonnie também sabe disso ou está no mesmo barco que Peter?– ele pensava e se perguntava ao mesmo tempo. Ao assimilar tudo correto em sua cabeça, ele terminou as compras a fim de encontrar Peter e contar tudo á ele. Ele sabia que seu amigo não merecia ser tratado desse modo. E que Peter adoraria uma boa e bela vingança contra Ben.

–*-*-*-*-*-*-*-*–*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-

– O que aconteceu com a senhorita cara emburrada? – Robert olhava Bonnie surpreso, enquanto a garota descia as escadas cantarolando.

– São os bons ares de Towbridge, meu adorável pai! – ela disse sorrindo.

– Adorável pai? – Robert encarou a filha.

– Mas por que você não seria um adorável pai? – ela sorriu.

– Quem é você? E o que fez com a minha filha? – Robert dizia em tom de brincadeira.

– Pai! – ela encarou Robert.

– Você deve estar definitivamente doente querida! – Ele cruzou os braços sorrindo.

– Essa doença tem nome! – Destiny se pôs na conversa, enquanto cruzava a sala rumo à mesa de jantar, com uma torta em suas mãos – E se não me engano essa doença tem nome e se chama Benjamin!

– O que? Que historia é essa? Posso saber? – Robert encarou Bonnie, que deu as costas ao pai.

– É torta de que vovó? – ela perguntou para a avó seguindo-a

– De amora querida – avó disse colocando a torta sobre a mesa – Não deveria dar as costas á seu pai!

– Não fiz nada de mais! – Bonnie tentou se justificar.

– Se fosse em meu tempo, a senhorita teria levado um puxam de orelhas daqueles que nunca mais se esquece! – ela disse repreendendo a neta.

– Quem é esse tal de Benjamin? – Robert se encostou à porta.

– Pai! Agora você vai querer bancar o durão?

– Quem é Bonnie? – O pai mantinha uma expressão seria.

– Nossa! – ela fitou o pai – Como se você nunca o tivesse visto ou convivido na vida, é o Ben, meu amigo de quando morávamos aqui, se lembra?

– Serio?

– É – Bonnie falou, não entendendo a atitude do pai.

– Ah! Desse Ben eu me lembro – Robert sorriu – Desculpe querida, apenas não associei Benjamin ao Ben! – Destiny gargalhou ao ouvir o filho.

– Como assim? – ela o questionou – Eu é que estou velha, e você que não associa as coisas?

– Digamos que já não estou tão novo assim, mamãe! – ambos riram – Voltando ao assunto, gosto do Ben é um bom rapaz!

– Olha só vovó o senhor durão elogiando alguém, é difícil de ver! – Bonnie brincava com o pai.

– É de se elogiar aquele que consegue colocar um sorriso neste rostinho! – Bonnie ficou envergonhada e o pai riu – Mas só entre nós, ninguém me supera quando o assunto é fazer minha filha sorrir não é mesmo? – ele piscou para a filha.

– Lógico você é meu pai! – ela piscou para Robert também

– A torta está pronta! – Destiny sentou se á mesa – Quem vai querer um pedaço?

– O meu primeiro! – Bonnie disse sentando ao lado da avó, e Robert acompanhou e sentou se a mesa também, para juntos deliciarem a bela torta.


–*-*-*-*-*-*-*-*-*-*–*-*-*-*-*-*-*-*--*-*-*-*-*-*-*-


Charlie caminhava apressado em direção á casa dos Turner, necessariamente atrás de Peter. Ele havia deixado as compras em casa, e partido a procura do amigo. Ainda não se conformara com aquilo que ouvira mais cedo – Como as pessoas podem ser tão cruéis? – Ao perceber que a garagem estava aberta, Charlie logo associou que o amigo estaria lá.

– Peter precisamos conversar! – Charlie disse querendo ir direto ao ponto.

– Se for sobre a belezinha aqui, pode dar o fora! – Peter disse, dando palmadas no capo da velha caminhonete, mas ao ver a expressão seria e preocupada do amigo, ele fechou o sorriso que levava em seu rosto – O que foi?

– Olha, eu sei que você disse que não queria falar mais sobre esse assunto...

– Pode parando por ai! – Peter interrompeu o amigo – Se eu já disse, é por que não quero falar!

– Mas... – Peter o interrompeu novamente.

– É tão difícil você entender isso Charlie?

– Dá para você me escutar Peter! – Charlie tentou fazer com que o amigo lhe escutasse.

– Não! – Peter o encarou – Pois já sei o que vai dizer, e quer saber pouco me importo! - ele disse dando as costas ao amigo, para largá-lo sozinho na garagem.

– Foi o Ben! – Charlie gritou, fazendo o amigo o encarar assustado.

– O que?

– Isso mesmo! – ele fitou Peter – O Ben armou para você, e provavelmente para Bonnie no dia do jantar!

– Como assim? – Peter não tinha reação, agora as coisas faziam sentido na sua cabeça.

– Hoje eu estava no mercado e ouvi Luke e Derek rindo sobre o ocorrido, e parece que o Ben fez uma aposta com os dois de fazer com que a Bonnie lhe desse um bolo!

– Mas será que a Bonnie faz parte desse complô? – Peter achava que não, mas ainda estava em duvida, pois viu o jeito de Bonnie e Ben se olharem e agirem, na tarde anterior, mas por outro lado ela havia mentido para ele quando disse que não foi ao jantar devido à avó.

– Pelo modo como falavam não – Charlie olhou para Peter que mantinha uma expressão confusa – E por que ela faria isso Peter? Não faz sentido!

– Talvez – Peter ergue uma das sobrancelhas.

– Você tem que contar para ela a verdade, e mostrar quem o Ben realmente é! – Charlie pôs um sorriso no rosto.

– Eu não! – Peter retrucou

– Como assim você não? – Charlie o encarou – Você tem as provas na sua mão, e vai deixar barato desse jeito?

– Claro que não Charlie! – Peter sorriu – Bonnie vai saber, mas não por mim e sim pelo Ben!

– Mas como? – Charlie o indagou.

– Ah logo você irá saber meu caro amigo! – Peter sorriu vitorioso, pois sabia que essa partida estava ganha, e de quebra ainda mostraria que nem tudo o que parece é.


–*-*-*-*-*-*-*-*–*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? estão gostando?
Bom espero que siim!
Beeijoos, até !