Days Of Summer escrita por Blue


Capítulo 17
CAPÍTULO DEZESSEIS


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora dessa vez, mas tenho um otimo motivo, pois estava derminado os ultimos capitulos da fic *----*

E claro não vou deixar de mencionar as minha lindas e maravilhosas leitoras que estão sempre presentes comigo o/

Lili Swan
eeloisa
andreia
Laladhu
Giih
Domitilla Angel
Iderlane Querioz
Mary

Um imenso obrigado um beijão para todas, e espero vê-las de novo no reviews essa semana!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334226/chapter/17

CAPÍTULO DEZESSEIS

_____________________________________________________

- Ben? - Charlie arregalou os olhos surpreso, notando a presença inesperada de Ben na varanda dos Parkers – O que você está fazendo aqui?

- O Peter esta? – Ben perguntou sem se importar com Charlie.

- O que você quer com ele? – Charlie disse ríspido.

- Eu gostaria de falar com ele! – Ben o encarou – Ele está?

- Para que você quer falar com ele? – foi à vez de Charlie encarar Ben.

- Você não me intimida! – Ben o fitou – E se eu quero falar com o Peter, é porque a conversa não cabe a você!

- Escute aqui... – Charlie iria continuar se Peter não o tivesse interrompido.

- Quem é Charlie? – a voz de Peter surgiu atrás de Charlie – Ben? – ele o olhou curioso – O que faz aqui?

- Eu queria conversar com você – Ben disse calmo – Será que poderíamos?

- Claro!

- Espera só um segundo cara! – Charlie fechou a porta na cara de Ben, trazendo Peter de volta para dentro da casa – Você está louco, você nem sabe o que ele quer!

- Por isso mesmo que eu vou falar com ele, quero saber o que ele tem para me falar! – Peter encarou o amigo.

- Você pode não se lembrar, mas nada tira da minha cabeça que ele tem algo a ver por você estar nesse estado! – Charlie indicou com a mão as partes onde Peter estava machucado.

- Não me interessa o que você pensa! Agora sai da minha frente Charlie! – ele empurrou o braço do amigo que ainda segurava a porta.

- E então Peter? – Ben disse, ao ver Peter surgir pela porta.

- Entre – Charlie abriu passagem ficando de pé na varanda, enquanto Peter estava encostado à porta – Deixe a gente conversar sozinhos! – ele sussurro para Charlie.

- Nem pense nisso! – Charlie tentou entrar, mais foi impedido por Peter e sua persistência.

- Espere aqui fora! – e antes que Charlie pudesse dizer algo para discordar, ele já estava para fora com a porta trancada – E então Ben o que você quer?

- Falar com você – Ben olhou a sua volta a procura de Charlie – Onde está Charlie?

- Não se preocupe com ele – Peter sorriu – Ele não irá atrapalhar!

- Ah – Ben respirou fundo – Como você está Peter?

- Tirando o fato que não me lembro de nada do que aconteceu, estou meio dolorido!

- Não se lembra de nada! – Ben sorriu para si mesmo – Eu sei que é mentira!

- Desde quando você tem uma bola de cristal para saber o que é mentira ou não? – Peter ironizou.

- Derek! – Ben fitou Peter – Derek me contou!

- Pelo jeito o seu amiguinho não sabe guardar um segredo que prejudique ele mesmo! – Peter riu.

- Pode ficar tranquilo, ele não é tão burro quanto você pensa Peter, ele não irá contar a mais ninguém sobre isso pode ter certeza!

- Mas... – Peter pareceu pensar – E quanto a você Ben?

- Por que eu contaria? – Ben o questionou.

- Não sei – Peter fitou Ben – Por que você mesmo não me diz?

- Não sou tão ruim quanto você pensa Peter!

- Desculpe Ben, mas nunca vi nenhum lado seu que não fosse ruim! – Ben permaneceu calado por alguns segundos.

- Talvez agora eu possa ter tentar mostrar um lado meu do qual você nunca viu antes! – Peter o olhou curioso.

- Do que você esta falando? – ele questionou.

- Eu estou indo embora! – Ben disse – Mas dessa vez não tem volta!

- Não tem volta? – Peter o interrompeu.

- Já causei problemas demais para você e meus pais! – ele encarou Peter – Você nunca mais vai me ver por aqui, eu estou indo embora para nunca mais voltar para Towbridge Peter!

- E você veio aqui para me dizer tudo isso para que? – Peter o encarou.

- Depois de tudo o que aconteceu entre nós, eu percebi o quanto estúpido e idiota eu fui todos esses anos! – Ben respirou fundo – Eu vim aqui para lhe pedir desculpas por tudo que eu lhe causei!

- Desculpas? – Peter olhou duvidoso para Ben, não esperava essa atitude vinda do moreno.

- É – Ben o encarou – Eu sei que desculpas não vão mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro!

- Você quer dizer o seu futuro? – Peter fitou Ben.

- Entenda como quiser Peter! – Ben abaixou o olhar – Eu estou aqui tentado me redimir com você, será que você não consegue entender?

- Vindo de você – Peter riu – É meio difícil de acreditar!

- Pode ser difícil de acreditar, mas é verdade!

- Por que disso tudo agora? – Peter questionou.

- Alguém me fez olhar adiante e ver o que eu estava fazendo comigo mesmo, e que eu deveria parar enquanto ainda tinha volta! – Ben ficou cabisbaixo.

- Está bem – Peter disse afinal – Mas não espere que eu vire seu amigo também!

- E não espero! – Ben riu – Posso lhe fazer um pedido? – Ben agora mantinha a expressão seria.

- O que? – Peter perguntou surpreso.

- Cuide bem dela, não deixe ninguém magoá-la como eu fiz! – Ben fitou o chão – Eu sei que você pode ser o melhor para Bonnie, melhor do que eu jamais poderei ser – Ben encarou Peter – Por isso estou lhe pedindo, pode me prometer que o fará?

- Você esta percebendo o que está me falando? – Peter o olhou surpreso e curioso ao mesmo tempo.

- Eu sempre sei o que eu estou fazendo, pode ter certeza que não pediria a você se eu tivesse duvidas! – Ben o encarou – O que você me diz?

- Tentarei fazer o possível! – Peter sorriu.

- Bom, já vou indo!

- E quando você vai embora? – Peter seguiu Ben até a porta.

- Amanhã á noite! – Ben sorriu fraco.

- E quanto a Bonnie?

- O que tem ela? – Ben perguntou, pensando que já havia tido tudo a Peter sobre Bonnie.

- Não irá contar que está indo embora?

- Eu tentei, mas ela não quer falar comigo! – ele fitou o chão, e espero Peter abrir a porta – Adeus! – ele disse por fim, e Peter acenou com a cabeça.

- Ben? – o garoto se virou para Peter que o chamava – Obrigado, por confiar em mim!

Ben sorriu e aos poucos foi sumindo da visão de Peter. Charlie que ainda permanecia na varanda, olhou chocado para Peter ao ouvir o amigo agradecer Ben.

- Obrigado?

- Não enche meu saco agora Charlie! – Peter sorriu – Vamos entrar!

- Como assim você não vai me contar o que ele queria?

- Eu conto, mas vamos entrar! – Peter disse, entrando e sendo seguido por Charlie.

- Quero saber tudo nos mínimos detalhes! – os dois riram, enquanto a porta se fechava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo, e me digam o que estão achando da fic? Pois é importante para mim!

Beeijooos, até o proxímo!