Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 13
Meus Poderes, Propostas e Treinamento.


Notas iniciais do capítulo

. Yo minna ~desvia do mouse, quanto tempo né ? Eu sei .. Demorei pra postar um bucado ! Me desculpem mesmo.. Deixem-me explicar a minha ausência, antes estava apenas entrando pra ler os capítulos da fic que estou acompanhando, estava ocupada com a escola e num momento sem inspirações e um dia quando fui ver lá nas minhas histórias fiquei meio triste porque perdi uns leitores.. E os reviwes também pararam. :c Então fiquei desmotivada, eu só postei o cap. 12 porque seria sacanagem se não postassem, mas é muito cedo pra mim desistir dessa fic ainda ! Vou continuar ela pelos leitores que ainda estão lendo, e pros novos que virão e com certeza virá (yn' :D Agora sobre a fic : No capítulo anterior, no flash back da Luna ela ta com uma personalidade mais moleca, com palavrões e "engraçada" (?) Essa é a verdadeira personalidade dela, tentei mostrar esse lado, ela é igual ao Ruffy só que mais esperta. Nesse capítulo da pra entender mais ou menos porque ela mudou. Não vou dar mais informações, nos vemos nas notas finais.
. Yon Yoi ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/13

  Após o incidente na montanha, a conversa no quarto e Luna finalmente se acalmar a mesma decidiu contar algo a mais sobre ela para que todos tirando Ruffy e Shi entendesse o que estava acontecendo. Primeiro : seus poderes, segundo : quais eram os planos que ela tinha em mente e o que ela pretendia fazer que precisaria dos Mugiwara.

 - Então, pra começar eu tenho o poder de duas Akumas no Mi.

  Assim tão direta, logo de cara ? HÃ ? Todos a olharam surpresos, Shi e Ruffy estavam normais e calmos afinal já sabiam sobre isso. Até hoje o único que conseguiu ter o poder de duas Akuma no Mi é Marshall D. Teach. E mesmo assim, é porque ele rouba os poderes com o seu poder de Akuma no Mi, então quer dizer que ela é a primeira a comer duas Akuma no Mi. Aquilo é realmente incrível, o quão forte a garota poderia ser ? Fora isso, como é possível ? Ter apenas o poder de uma Akuma no Mi já o faz um perdedor se cair no mar, provavelmente a circunstância de duas deve ser a mesma mas e se tiver algo a mais ? O quanto será que ela suporta ? Uns dizem que é impossível comer duas frutas, pois um humano não é capaz de aguentar tais poderes, e se alguém já conseguiu comer duas Akuma no Mi não sobreviveu pra fazer história.

  - Elas se chamam, Umi Umi no Mi e Sora Sora no Mi ! (Fruta do mar e Fruta do céu)

 - HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ? – Todos gritaram ao mesmo tempo e na cabeça da maioria se passava : PUTA QUE PARIU ! AGORA FUDEU ! ALÉM DE TER DOIS PODERES DE AKUMA NO MI, A GAROTA AINDA TEM O PODER DO CÉU E DO MAR !

 - Ah.. Ah.. – Luna disse cruzando os braços e soltando um suspiro alto. – Imaginei que fizessem essa cara .. Pois é, tenho um grande poder, posso controlar o céu e o mar. Mas não pensem que é tão fácil assim, passei por muito treinamento e Shi me acompanhou. Além disso Akuma no Mi não é meu único poder, sei lutar mano a mano e sei usar espadas. É por isso que todos da Ilha me respeita e a Shi também. Não sou facilmente manipulada, é verdade que as vezes perco o controle mas também não é por bobeira, sou muito infantil as vezes entrando em brigas desnecessárias, e odeio perder. – Sorriu.

 - Soka.. Isso explica algumas coisas, como quando você “desapareceu” do quarto, na verdade você se transformou no ar e foi embora, e na primeira vez que a vimos e estava com Yoshiaki-san usou a mesma técnica ou simplesmente usaram a grande velocidade que ambos tem. Pode ser que esteja relacionado também com o fato de Yoshiaki-san poder pará-la quando esta fora de controle a cortando, ao invés de ficar machucada seu corpo se regenera como se fosse a água voltando ao estado sólido .. É realmente incrível e ao mesmo tempo estranho e assustador.

 - Esperta como sempre, Nami-chan ... – Luna a olhava com olhos desafiadores, gostaria de ter algo pra entreter ela agora, mas esse não era o momento certo.. Ainda tinha que explicar algumas coisas. – De qualquer forma, gostaria que entrássemos, o que vou falar agora não deve ser ouvido por mais ninguém. É perigoso ficar aqui fora.

 - OKAY ! Vamos entrar ! Sanjiiiiiiiii, to com fome ! – Gritou Ruffy, todo animado. É incrível como nunca perde a fome, e mesmo depois de tudo parecia como se nada tivesse acontecido.

  Todos foram entrando e direto pra cozinha, Luna ia atrás e Shi a seguia.

 - Oi, tem certeza que vai contar tudo ? – Shi sussurrava.

 - É claro que não, apenas o necessário e o suficiente pra convencê-los a nos ajudar, ainda não é a hora de contar tudo. Não agora.. – Respondeu de cabeça baixa.

  Assim que entraram, se sentaram nas cadeiras, Ruffy gritava a toda hora na companhia de Usopp , Chopper e Brook “COMIDA ! COMIDA ! QUEREMOS COMIDA ! COMIDA ! COMIDA ! QUEREMOS COMIDA !” Zoro os mandava calar a boca, mas não tinha jeito e quarteto idiota estava na ativa. Franky como sempre tomava sua cola na dele, Nami conversava com Robin, Sanji cozinhava e a cada momento tinha que impedir Ruffy de roubar alguma comida do prato ou da panela e gritava com ele a toda hora. Luna e Shi permaneciam quietos, mas Luna olhava aquela bagunça com o rosto apoiados nas mãos, inclinada pra frente com os cotovelos apoiados na mesa, e sorriu a ver a cena divertida. Eram realmente uma tripulação de piratas diferentes..

 Sanji não fez um jantar, apenas colocou uns aperitivos na mesa e colocou algo para beberem .. uns salgados, uns doces .. Então Luna resolver falar novamente.

 - Agora que já sabem sobre meus poderes, vou falar sobre meus planos e uma proposta que tenho a fazer pra vocês. – Luna os olhava séria. Todos agora pararam e perceberam o mesmo, até mesmo Ruffy parou com a palhaçada.-    Vocês já sabem sobre a morte de nosso Sensei, mas não sabem quem o matou, quem estava nos perseguindo e o porque. Por enquanto não é necessário vocês saberem também. Apenas entendam uma coisa, vingança. É apenas isso o que eu quero, com a morte do Nii-san eu tenho 3 objetivos na vida até agora, primeiro : Vingança pela morte de Michio-sensei, segundo : Vingança contra aqueles que me tiraram o direito de viver livre, terceiro : Vingança pela morte do Nii-san. Entenderam ? Quando se fala em vingança, significa lutar e matar, e é isso o que eu quero. Vou simplesmente entrar em grandes brigas e Shi decidiu lutar comigo ao meu lado por vontade própria e também porque prometemos a Michio-sensei que nunca mais nos separaríamos, aconteça o que acontecer. – Olhou no rosto de cada um, pra ver se entendiam.. Falava com calma para todos absorverem o que falava.. Alguns olhava surpresos, preocupados, atenciosos .. ou simplesmente dúvida. Fechou os olhos e baixou a cabeça com as mãos sobre a mesa ainda. – A minha primeira vingança pela morte do Michio-sensei não é tão simples, até mesmo eu e Shi não daríamos conta de tudo, até porque estamos em treinamento e o lugar para onde pretendemos ir é longe e há muitos inimigos fortes. Estou contando isso, pois quero a ajuda de vocês. – Levantou a cabeça de novo, e os olhou. Estavam surpresos como pensou. – Se aceitarem, vocês simplesmente irão ir conosco sem fazer mais perguntas, no momento isso é o necessário para vocês saberem, ao longo da viagem contaria mais sobre os inimigos, para onde iríamos, e o que iremos fazer.. Teriam que confiar em nós 100%, e saber que a situação é complicada e que simplesmente quando tivermos que falar tudo, falaremos. E acima disso, não nos trair. Nunca !

 - Não brinque com isso ! Você realmente acha que iremos com vocês, apenas porque querem vingança ? Só pode estar delirando, porque iríamos nos expor a tanto perigo assim ? Até porque, um dos seus objetivos é matar um Almirante de Frota, o que significa mais uma guerra, ta louca ? Ruffy já passou por isso uma vez, e nós não estávamos com ele para ajudar, imagina o quanto ele passou vendo o próprio irmão morrer na sua frente ? – Nami protestou. Mais uma vez, vinha fazendo isso desde que Luna chegara.

 - Cala a boca laranjinha , você realmente acha que isso é uma brincadeira  ? Eu já passei por muitas situações difíceis, por muito sofrimento, você não faz ideia do que tive aguentar.. Mais uma vez, o que porra você acha que sabe ? Com que direito você tem de reclamar hein ? Realmente, perder uma mãe por piratas e depois trabalhar para o mesmo para salvar sua vila, deve ter sido difícil não é mesmo ? – Olhou para Nami , estava pasma.

 - C-como você sabe sobre isso ? – Perguntou, muito surpresa.

 - Óóh.. Surpresa ? Eu sei, eu sei de tudo .. Mas saiba, a minha dor é muito maior que sua. O meu ódio supera o seu. Não estamos mandando vocês nos seguirem e se atirar numa jornada pra se matarem, estamos pedindo mas também não estamos implorando, se recusarem não tem problema .. Se estamos pedindo a vocês, significa que sabemos que são fortes o bastante para nos ajudarem. Poderíamos muito bem ter pedido para outros piratas, até mesmo mais fortes que o Onii-chan, imagino que sabem de quem estou falando não ? Poderia até mesmo pedir para Law ou outro Shichibukai... Teria sido muito mais fácil não acham ? – Luna os faziam mais perguntas e ao mesmo tempo revelava respostas e fazendo mais que uma proposta. Até que pensaram “como ela conhece o Law ? que tipo de ligações eles tem ?” A conversa estava tomando um ritmo diferente, até onde ela vai .. ?

 - É isso mesmo que ela diz. O fato de termos nos encontrados com vocês, é simplesmente relacionado a dois motivos. Primeiro : Luna e Ruffy tinham que se encontrar. Segundo : A proposta. Estamos apenas fazendo uma proposta para nos ajudarem, vocês são forte, individualmente cada um tem seu potencial e quando trabalham juntos vocês são incríveis, o trabalho em equipe de vocês é impressionante. Por isso estamos pedindo ajuda. Como Luna disse, teriam que confiar em nós 100% e nos ajudar, iriam saber apenas o suficiente até chegar a hora em que nós acharmos que temos que contar tudo. Esse é o primeiro passo para cumprir o primeiro objetivo. Se aceitarem e o primeiro ser conseguido com sucesso, o segundo será muito mais difícil mas não sei se esse Luna vai querer envolvê-los totalmente, o perigo é muito maior.. E também caberá a vocês decidirem parar ou continuar. Não estamos obrigando vocês a nada, pedimos apenas um favor se acham que não serão capazes e que vão morrer apenas recusem, mas se quiserem nos ajudar aceitem. Isso é tudo. – Shi interferiu e terminou de falar sério, calmo e decidido.

  Todos estavam em silêncio.. aquela proposta era realmente estranha.. Não sabiam o que dizer. Não sabiam o que Ruffy iria escolher.

 - Gomen, me exaltei um pouco .. Enfim, isso é tudo o que tenho a dizer. Shi, vamos para casa.

 - Hai.

 - Hã ? Por que ta voltando pra sua casa ? – Perguntou Zoro agora, confuso.

 - Vou deixar vocês pensarem, amanhã volto. Não vão conseguir me dar uma resposta hoje, mesmo que eu queira.. Então, Oyasumi.

 Luna levantou seguida por Shi, e foram andando para fora. Ruffy levantou e saiu correndo atrás.

 - LUNAA ! – Gritou, Luna e Shi pararam se viraram e ficaram olhando para Ruffy esperando que ele falasse. Logo todos saíram para ver o que Ruffy iria dizer.

 - O que foi ? – Luna perguntou.

 - Eu posso até aceitar a sua proposta. Mas, eu tenho uma condição. – Ouvia atentamente então perguntou :

 - E .. ? Qual a sua condição ?

 - Me conte, me conte tudo. Quem são esses que você vai vingar a morte do seu sensei, o que vocês fizeram pra serem perseguidos ? Me conte tudo sobre essa época na qual você passou com seu sensei e com Shi. Essa é a minha condição. – Ruffy agora a olhava no olho.

 Luna sabendo que ele não iria desistir e precisava dele, resolver falar.

 - Não tem jeito não é ... – Suspirou, coçou a cabeça e deu um sorriso – Parece que vou ter que contar mais rápido do que pensei ..

 - Ei, Luna... Ta falando sério, você vai realmente contar ? – Shi protestou, pra ele não estava na hora de contar.

 - Não posso fazer nada, olha pra ele  .. Você realmente acha que ele vai aceitar se nós não contarmos nada pra ele ? -  Riu. – Entendi, vou contar..

  Estavam no convés, alguns se sentaram ao que parece mais uma longa história estava por vir..

 - Bom, Shi lhes contou o principal, o básico talvez .. Assim que eu nasci, durante um tempo fui criado pelo meu pai como já sabem eu e o Onii-chan somos irmãos de sangue ou seja fui criada pelo Dragon. Mas uma vez quando estávamos treinando, houve um incidente no qual acabei me separando dele.. Me capturaram e fui levada para muito longe, forçada a fazer tais atos que nenhum humano merece passar por tal comportamento..Foi realmente muito humilhante.. Eu era pequena e não sabia muito, pra falar a verdade eu até sabia mas nunca havia vivenciado. Saber e fazer são coisas completamente diferentes. O que aconteceu nessa parte do meu passado é o meu segundo objetivo. Logo depois fui salva pelo Garp. Foi então que conheci o Nii-chan e o Onii-chan, mas essa história vocês já sabem .. Assim, depois que fui embora do navio de Bred deixando a mensagem pra quando ele encontrasse com Ruffy, comecei a velejar por aí.. Na verdade não estava completamente sem um rumo, eu sabia que tinha que ir pra algum lugar, só não sabia onde. Ao longo dessa caminhada conheci vários tipos de pessoas, e ao longo do tempo me fechei e passei a não confiar em ninguém, sempre caminhando sozinha, treinando, caçando, ajudando os pediam ajuda e conseguindo dinheiro o suficiente para mim, shikashi tudo isso mudou quando me envolvi numa briga onde estava em desvantagem em questão de número, estava sem paciência e desconcentrada, desviei minha atenção um pouco eles se aproveitaram e me bateram, fui derrotada e jogada do outro lado da Ilha. E então, foi quando Shi e Michio-sensei me encontraram... Mas o que me aguardava não era uma recepção calorosa, onde me ajudariam e me deixariam ir embora .. Apenas mais sofrimento me aguardava.

  Luna deu uma parada, olhando no rosto de cada um pra saber se prestavam atenção, e não é que todos estavam interessados ? Até mesmo Ruffy que quando começam a contar uma história longa acaba dormindo, não estava..

 - Era uma Ilha de Inverno, parecido com essa no topo dela havia vários prédios, como laboratórios .. Era grande demais. Quando acordei estava em um quarto com os ferimentos curados, minhas katanas não estavam comigo nem em canto algum do quarto, observei o lugar e prestando atenção não estava em qualquer quarto estava numa cela, olhando a minha frente chegando mais perto da grade, pude ver outras com outros jovens dentro, era como uma prisão. Eles estavam com calça e camiseta da manga cumprida, já eu estava com um simples vestido, logo pensei que eles deviam fazer testes ou treinamento especial com os jovens que estavam ali e como eu era a novata com certeza teria que me acostumar com os procedimentos e fazer um teste antes. Foi realmente um saco ..

 - Demo, você não ficou nem um pouco assustada  ? Uma pessoa normal entraria em pânico ! Com certeza se fosse eu, estaria com a minha doen-.. – Usopp falou mas foi interrompido por Sanji.

 - Hai, hai, já sabemos ! Deixe Luna-chan continuar.

 - Acontece, que eu não sou uma pessoa normal .. – Sorriu, respondendo a Usopp, então continuou. – Fiquei sentada, esperando alguém me chamar logo.. Meus cabelos estavam soltos, não gostava daquilo deixa-los soltos até hoje me irrita. Então finalmente veio alguém, um guarda pra ser mais precisa.. Me agarrou pelo braço e disse para segui-los, apenas fiz o que mandava, mantinha minha cabeça baixa e o seguia, entramos numa sala, onde havia mais guarda, parecia uma sala de realeza onde a sua frente há caminho que chegava ao trono do Rei.. No caso, era uma sala grande, com uma mesa onde um homem estava sentado e a sua frente do lado estava um homem alto que carregava uma grande espada consigo e um garoto mais baixo ao lado, eram Michio-sensei e Shi. Minhas espadas estavam do outro lado da sala, o plano era simples pegá-las e sair com a minha técnica de transporte. Mas quando fui pegar Michio-sensei conseguiu me impedir, fiquei surpresa e impressionada, com certeza existia pessoas mais fortes que eu mas não esperava encontrar alguém como ele, naquele lugar .. O “chefe” do lugar, colocava os jovens em um treinamento duro, de manhã iam para um lugar bem gelado, onde tinha vários blocos de gelo, água bem gelada no chão, ficávamos presos nas paredes com algemas, erámos obrigados a aguentar o frio aquele que não suportava não era necessário. A tarde havia o treinamento corpo a corpo, depois uma pausa e logo depois treinamento com espadas, no meu primeiro dia aguentei e acabei chamando atenção demais por ganhar até mesmo dos senpais.. Logo fiz uma forte amizade com Shi e Michio-sensei, fazíamos de tudo, e sempre juntos , mas chegou um dia em que não aguentávamos mais aquilo e decidimos fugir, depois de um tempo o chefe mandou nos perseguirem e nos levarem de volta, mas não conseguiram e então o resto vocês já sabem também. Essa é outra parte do meu passado e o motivo do meu primeiro objetivo.

 - Soka.. então foi mais ou menos isso que aconteceu.. – Disse Ruffy

 - Hm.. Embora tenha ficado um pouco vago, sim. Foi exatamente isso. Sabem por que não posso ficar sozinha em noites de trovoadas ? Estão curiosos sobre isso não ? – Luna perguntou, mas não esperava uma resposta, era óbvio que queriam saber. – Ter o poder da fruta do céu e do mar tem suas consequências não é só porque eu controlo o mar que posso nadar quando estou nele.. Na verdade quem sabe eu possa.. Mas isso não vem ao caso agora, como dizia as circunstância por controlar tais poderes tem um custo. Pessoas quando estão com medo, desesperadas, precisando de ajuda, quando querem salvar alguém ou se salvar, quando tem qualquer motivos elas oram ao céus .. Acreditando que há um Deus que podem salvá-los e ajuda-los... Quando eles oram é como se todos seus sentimentos fossem para o céu, então em noites frias e agitadas esses sentimentos são revelados, e é quando eu pago por controlar tal poder. Eu escuto, escuto tudo .. Escuto vozes de milhares de pessoas pedindo por salvação, escuto choros, escuto juramentos, promessas que juram não quebrar, escuto canções, reclamações e desabafos .. Seus sentimentos são todos descarregados, e sinto .. Sinto tudo, principalmente o ódio. Por isso não posso ficar sozinha, é capa de me descontrolar e sabe se lá o que posso fazer .. Uma coisa sobre meus poderes, é que o que eu sinto reflete no céu também, por exemplo se eu estiver feliz vai fazer sol, se eu estiver preocupada o dia fica meio nublado, se eu estiver brava vai cair trovões, se eu estiver fria e decisiva vai nevar, se eu estiver calma o dia será um sol “raso” e um pôr do sol claro .. Se eu estiver triste vai chover .. Então é só isso. – Terminou dando mais um sorriso.

 - Sugoi.. – Usopp não tinha nada a dizer.

 - Já que cumpri com a condição, significa que vão conosco, mas antes tenho mais uma proposta.

 - HÃ ? – A maioria menos Robin em couro disseram.

 - Treinamento. Proponho um “Mini Treinamento” amanhã.

 - Mas, porqueeee ? – Perguntou Ruffy, choramingando já ...

 - Mesmo sabendo que vocês são fortes, eu mesma quero testá-los.. Relaxa, vai ser interessante. ><  - Disse, olhando pro Zoro dessa vez, o mesmo percebeu o que ela quis dizer e devolveu com um sorriso desafiador.

 - Então, é isso.. Oyasumi, até amanhã ! – Sairam , ela e Shi.

 - Bom, vamos dormir também, ah ah.. to cansado ! – Disse Ruffy.

   Assim todos foram para seus quartos pensando no amanhã.. Então eles realmente iriam com Luna e Yoshiaki. E agora tem um treinamento ainda .. É, a partir de agora as coisas vão ficar agitadas.

“Se uma pessoa conhece o amor, também conhecerá o ódio..“ – Uchiha Sasuke.

                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Yo, gostaram do capítulo ? Os novos até o 16 serão postados hoje, sexta-feira dia 26/04 durante a tarde.. Peço desculpas mais uma vez pela minha demora.
. E sobre a fic, e aí o que estão achando ? Que rumo vocês acham que vai tomar agora.. ? Preciso da opinião de vocês, em que posso melhorar, a personalidade de cada um principalmente do Ruffy já esta voltando, se acalmem xD Eles já vão partir ó .. Luna ta bem obscura né ? É, pois é.. Acontecimentos difíceis mudam as pessoas. No capítulo, eu acabo falando sobre Deus, peço desculpas a aqueles que acreditam, minha intenção não foi ofender ninguém e nenhuma religião, e já fiquem sabendo eu NÃO acredito em Deus, mas não tenho motivos pra ficar contrariando e nem discutindo com aqueles que acreditam, pelo contrário odeio falar sobre religião. Também não quero críticas comigo sobre religião, pois não estou aqui pra ser julgada e sim pra postar fics >< Desculpa se estou sendo grossa, mas só desse jeito pra alguns entenderem :P
. Ah, uma coisa que eu não fiquei muito satisfeita, foi quando eu escrevi logo no começo da Luna falando sobre a proposta, eu queria algo mais sombrio e que desse mais impacto, comentem como ficou esse ponto okk ? Arigato ;3

. P.s : Nami e Luna sempre brigando xD '
. P.s.s : Como que a Luna sabia sobre a Nami ??? o.O

. Bom, se estou me esquecendo de algo provavelmente falarei nas notas do próximo capítulo. Tenham um bom descanso. Kisu ^.^
. Oyasumi da Lunna-chan ♥ '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Sekai - Atarashi Rekishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.