Shin Sekai - Atarashi Rekishi escrita por Lunna Roronoa D


Capítulo 11
O Motivo


Notas iniciais do capítulo

. Yo minna, falei que o capítulo seria maior né ? Rs, espero que gostem dele. Mais detalhes nas notas finais.
. Yon Yoi ;] '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334187/chapter/11

Ao pronunciar aquelas palavras, o céu se agitou, raios que antes estavam caindo sobre a espada sendo controlados agora estavam indo em todas as direções.. Uma explosão. Sim, Luna ativou aquela técnica e raios foram para todos os lados destruindo tudo, terminando de machucar as bestas que ali estavam. Shi, Ruffy e o pessoal conseguiram se afastar mas não o suficiente, alguns saíram com uns machucados mas nada com o que se preocuparem.

Olharam em volta e ficaram espantados com a imagem em sua frente, a floresta antes cheia de árvores, de plantas, frutos e até alguns animais normais agora estava sombria, escura, coberta pela névoa que os cercavam.. As bestas agora estavam mortas no chão.. Não se enxergava muita coisa pois estava a noite, apenas a luz da lua os ajudavam a enxergar. Como tiveram que se afastar, agora andavam para chegar até Luna, a encontraram e nesse momento ela já não estava mais flutuando, estava em pé, parecia que havia uma cratera onde estava, já tinha parado de chorar pelo menos era o que parecia, estava de cabeça baixa, com o braço esticado para o lado, segurando a espada pra baixo, estava com suas roupas rasgadas, sua capa não continuava inteira como antes e estava manchada de sangue então abriu um sorriso sombrio...

Assustados. Todos estavam, Shi já sabia o que iria acontecer, o próximo passo que ela ia dar a partir de agora ele precisava impedi-la a qualquer custo.

Correu para perto dela descendo pela “cratera”, ficando a poucos metros de distância a sua frente, Luna estava pronta para atacar, Shi também.

– Oi, Shi o que pensa que vai fazer ? – Gritou Ruffy perguntando e dando uns passos a frente afim de parar Shi.

– PARA ! Pra trás agora mesmo ! Não se aproxime mais. Eu tenho que pará-la e esse é o único jeito a não ser que você queira que ela destrua tudo que ver pela frente ! – Gritou de volta e Ruffy parou.

Desembainhou sua espada, olhou para Luna e por um momento hesitou. Odiava vê-la com essa expressão e não gostava quando fazia isso, mas estava estranha pois mesmo quando despertava ela se controlava ou seja estava consciente bastava apenas um golpe no inimigo e já cancelava a técnica, mas até mesmo quando estava descontrolada o que aconteceu apenas uma vez não chegou a esse ponto, algo aconteceu antes dele ter chegado. Mesmo que ela tenha recebido a notícia sobre a morte de Ace não devia estar desse jeito..

Assim que estava preparado antes tirou sua camisa, ninguém nunca havia visto mas agora perceberam que ao lado esquerdo do umbigo havia uma tatuagem não parecia ser uma tatuagem qualquer, estava mais pra um símbolo, isso um símbolo, pelas cores e o formato parecia ser o sol e a lua juntos. Então o contorno do símbolo começou a brilhar mesmo que um pouco e os raios que parecia ser do sol de uma cor laranja meio amarelada e avermelhada começou a crescer pelo corpo de Shi e cobrindo-o como marcas que chegou até a espada se transformando em letras, o mesmo aconteceu com os raios mais escuro de uma cor azul e roxo fizeram o mesmo trajeto foram traçando o corpo de Shi atravessando as outras marcas até chegar na espada e se transformar em letras também. Em uma posição de ataque meio agachado, com a espada a sua frente Shi começou a falar :

Eu, aquele que te ajudo e te controlo, o que te da equilíbrio e sustância, que te ampara, te guarda e te protege, aquele que pode transformar suas noites mais escuras e sombrias em dias mais claros e alegres, o portador da sabedoria e das estrelas. Prometo que ao atingir-lhe seu ódio se esvairá e se acalmará, seu coração uma vez quebrado voltará consertado.. Venha até mim... – Então indo em direção de Luna, antes que ela desse seu golpe Shi a golpeia fazendo um enorme corte em seu corpo.– Kokoro no Uta (Canção do Coração) .

Todos ficam completamente apavorados como assim ele a atingiu ? Mas ao invés de sangrar marcas foram cobrindo seu corpo como se estivessem restringindo seu poder, e então Luna caiu no chão se contorcendo e gritando, largou a espada, colocou a mão em seu peito e rolou no chão gritando de dor.. Ruffy desceu a cratera e a pegou no colo e gritou para Shi :

– OI, SHI MAS O QUE DIABOS SIGNIFICA ISSO ? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA ? ELA PARECE MUITO PIOR QUE ANTES !


– Não adianta gritar comigo. Esse era o único jeito e eu sou o único que pode parar essa técnica. Ta vendo essa marca na minha barriga ? Pois é.. ela faz com que eu e Luna esteja de uma certa forma ligados.. Não é hora de saberem sobre isso, agora deixe-me leva-la para casa preciso tratar de seus ferimentos e deixa-la descansar. – Luna havia parado de gritar, e parecia estar desmaiada, Shi a pegou no colo e tornou a falar. – Creio, que mesmo que eu pedisse para você voltar ao seu navio você não voltaria, então vou deixar que vá até nossa casa e fique por lá até ela acordar, vocês também podem ir. – Disse olhando aos demais. – Agora vamos indo, depois eu limpo essa bagunça..

Então foram caminhando, indo para a casa de Luna e Shi dessa vez não corriam, não havia necessidade, em meio ao caminho tinham que tomar cuidado, nem todas as bestas estavam mortas aliás estava a noite e precisavam tomar cuidado para não tropeçar em pedras, nas árvores ou nas bestas no chão. Sem se machucarem ou atraírem qualquer outra besta, eles chegaram até o portão, porém algumas pessoas estava lá e ficaram espantados com o estado de Luna, porém Shi as acalmou e disse que estava tudo bem e que todos podiam descansar e que agora ele ia cuidar dela. Passando por isso, chegaram até a casa, todos foram entrando Shi disse que ia agora tratar dos ferimentos dela, Chopper se ofereceu pra ajudar mas ele disse que era desnecessário pois sabia como fazer e não queria ajuda, Chopper meio cabisbaixo deixa tudo bem.. Nami se sentou em uma cadeira de cabeça baixa, em companhia dos demais, mas Sanji estava de pé encostado em uma parede, Zoro estava sentado na sala não expressava nada, Ruffy estava ao lado de Zoro preocupado, de cabeça baixa e com as mãos sobre ela.

*Pov Shi On*

“Mais uma vez eu deixei que ela ativasse essa bendita coisa, droga. Isso ta se tornando perigoso demais..” – Pensava.

Luna agora estava com apenas uma faixa cobrindo seu peito e sua parte de baixo, Shi passava um pano molhado sobre seu corpo e seu rosto, cada vez que ia limpando-a se sentia ruim meio triste, embora sejam piratas e corram perigo a toda hora não gostava quando se machucava, colocou ataduras pelo seu corpo, então a sentou um pouco para que pudesse limpar seu cabelo, Luna nunca deixou seu cabelo solto e ele sabia o porque.. Então pegou mais uma vez a bacia de água e foi limpando seu cabelo, era tão macio, enquanto passava sua mão pelos lindos e compridos cabelos negros ia limpando e tirando aquele sangue todo de seu cabelo, então o prendeu novamente mas dessa vez em um rabo de cavalo. A deitou na cama, e a cobriu. Não sabia exatamente o que ia falar quando acordasse. Pegou a bacia e os panos então saiu e fechou a porta do quarto.

Todos estavam sentados e com uma expressão meio tensa. Ao sair do quarto Ruffy já se levantou mas Shi logo fez um sinal para que se acalmasse e então falou :

– Não se preocupe, ela esta bem. Só precisa descansar agora. Daqui a pouco eu deixo vê-la, apenas espere um pouco. – Disse, então Ruffy aceitou, Shi parecia cansado e foi passando por todos e foi até a lavanderia e deixou as bacias e os panos lá, voltou a sala e disse :

– Devem estar com fome né ? Vou cozinhar algo para vocês. – E foi para a cozinha.

Sabia que Ruffy comia bastante e todos os outros, quando acabou parecia um banquete, apesar de morarem apenas ele e Luna a mesa era grande e cabia todos, pôs a mesa e deixou que se servissem. Todos comeram em silêncio, apesar de Ruffy ainda comer como sempre, acabaram de comer e Shi tirou a mesa, lavou a louça sem mais aguentar Ruffy falou :

– Então Shi, será que agora já pode ? – Eu preciso ver ela, preciso falar com ela.

– Tudo bem, vamos lá. – Disse Shi, indo ao quarto Ruffy o seguia e todos os outros. Assim que todos entraram Shi fechou a porta. Estavam em volta da cama, Luna estava dormindo ainda e estava coberta.

Ruffy se agacha ao seu lado e passa a mão por seu rosto.. Porém alguém ali não estava calmo e sim indignado.

– Oi, tudo bem que você não quer nada com a gente, mas acho que nos deve uma explicação não ? Até agora, não estamos entendendo absolutamente nada do que esta acontecendo, como você mesmo disse não sabemos nada sobre vocês, o que fazem e sobre essa bendita técnica. E aí será que tem como explicar ? – Perguntou Zoro, o que fez com que todos olhassem pra ele e depois para Shi até mesmo Ruffy.

– Hunf, não tem jeito não é.. Tudo bem, mas vou contar apenas algumas coisas, o suficiente para entenderem o que esta passando agora. – Disse Shi encarando Zoro, estava bravo, ao que parece aqueles dois não iam se dar muito bem, assim como Zoro e Sanji. – Vou contar a vocês então.. Uma parte do nosso passado. – Antes de encontrar Luna eu tinha um professor chamado Michio, um dia estávamos treinando quando a encontramos, ela estava machucada então Michio-sensei resolver ajuda-la. Cuidamos dela, no começo ela ainda se sentia meio insegura mas logo passou a conversar conosco, nos tornamos amigos e bastante íntimos, logo Luna virou aluna do Michio-sensei também e todos os dias treinávamos, conversávamos, um ajudando o outro, brigávamos muito também mas nada do que as belas palavras do Michio-sensei não resolvesse tudo.. – Shi esboçou um sorriso nostálgico e triste – Estávamos sempre grudados, se metendo em várias brigas a aprontando de tudo, mas um certo dia chegou e alguém tinha que partir..

*Flash Back On*

- Droga, são muitos ! – Disse Shi, “logo seremos encurralados, Luna já esta começando a se cansar” – Michio-sensei temos que nos apressar.

– Ta com medo Shi ? Que isso, nós damos contas de todos eles. Rum. – Disse Luna presunçosa, porém já estava arfando, Michio-sensei estava ao seu lado e riu com o comentário de Luna.

– Sua idiota, to falando isso por sua causa ! Não percebe que quero te proteger ? – Shi gritou emburrado, Luna se surpreendeu com o que ele falou, corou um pouco, mas logo virou a cara prestando atenção naqueles que os encaravam.

Estávamos em um campo aberto, logo nos cercaram, eram muitos e todos habilidosos, aquele desgraçado havia mandado a escala média.. Michio-sensei os golpeava com um pouco de dificuldade, Luna era rápida dava vários golpes, e também usava seu poder da Akuma no Mi quando tentavam acertá-la esse era seu trunfo ! Eu também ajudava, sou bastante forte. Mas logo foram chegando mais, dessa vez não eram o da escala média. Nós recuamos um pouco, então um deles se pronunciou :

– Ora, ora, queridos.. Não precisam ficar com medo. Não viemos fazer nada de mal a vocês, embora vocês tenham nos atacado, como era de se esperar acabaram com eles. – Disse apontando para aqueles que estavam no chão. – Se vocês não tivessem fugido, nada disso estaria acontecendo, não é mesmo Michio-sama ? – Ao pronunciar o nome do Michio-sensei sua voz se tornou fria, com um pequeno tom de raiva.

– Ora, ora, vejo que o Mestre não teve escolha e escolheu mandar logo você para nos impedir não é mesmo ? Pena que não adiantará de nada.. – Disse Michio-sensei com um sorriso no rosto, levantando sua espada.

– Hunf, me diminuindo não é mesmo ? Você sempre foi assim, depois que se tornou o queridinho do Mestre, aliás os três. – Disse olhando com desgosto.

– CALA A SUA BOCA ! – Dessa vez Luna se pronunciou , brava. – Você não sabe de porra nenhuma, não venha com essas suas palavras porque de nada vai adiantar se você quer uma luta então lhe darei uma !

– EI, LUNA PARAA ! – Gritou Michio.

– Droga, aquela garota idiota ! – Murmurei.

Luna foi avançando, com suas espadas e tentando golpear o cara encapuzado, porém ele era quase do mesmo nível que Michio-sensei até mesmo pra ela seria impossível, mesmo ela sendo a mais forte da nossa antiga escala... Todos os outros atrás do encapuzado começaram a nos atacar, porém Michio-sensei se interferiu na luta da Luna e do encapuzado, a jogando pro lado, pois ele sabia que ela não seria capaz.

– Luna, não se preocupe, eu cuido dele. Ajude Shi, e fujam daqui !

– Eu ajudo, mas não vamos abandonar você sensei ! – Disse , e foi correndo ajudar Shi com um sorriso no rosto. Michio-sensei sorriu de volta.

Demoramos um pouco pra acabar com eles, estávamos com ferimentos mas nem todos eram graves, porém Michio-sensei ainda estava lutando com o encapuzado, aquele desgraçado era realmente bom. Mas em um momento o desgraçado conseguiu golpear o sensei , o fazendo cair no chão foi então que Luna se intrometeu afim de proteger o sensei tentei pará-la mas não deu, sensei estava com dificuldades para se levantar, mas Luna caiu no chão e o encapuzado falou :

– Ora , ora, olha só quem esta caída diante de mim.. A nossa queria Deusa, nossa Luna.. Monkey D. Luna, aquela que carrega o poder de duas Akumas no Mi, ótimas com espadas e em lutas de corpo-a-corpo , superior a tudo e a todos, a que mais suportou e sabe sobre a dor. Mas vejam só, ela esta agora jogada no chão diante de mim. – Riu, aquele panaca gostava da cena que via, da Luna no chão machucada, ela o fuzilava, eu ia ajudar mas o sensei me parou. – Eu realmente não gosto de você, então pra me beneficiar e a ti também irei te ajudar, não se preocupe tudo o que você é não ter que experimentar a dor mais uma vez certo ? Então, irei lhe conceder esse pedido.. – Agitando a espada sobre sua mão, ele estava preparado para perfura-la, mas Michio-sensei se pôs a frente , fazendo com que a espada o atravessasse e jorrando sangue caiu no chão. Fiquei paralisado, Michio-sensei estava completamente ferido, Luna agora estava com Michio-sensei em seu colo e completamente manchada de seu sangue , fui correndo para seu lado, ao ver aquele ferimento já soube de cara, não havia mais tempo. Ele estava prestes a morrer.

Então, Luna se levantou fez com que eu segurasse Michio-sensei, pegou uma de suas espadas, se levantou e disse :

– Shi, segure o sensei só um pouco... – Com dificuldade foi andando, até ficar de frente para o encapuzado e então falou – Imperdoável , seu desgraçado... EU VOU MATAR VOCÊ ! – Dessa vez gritou, e foi agitando sua espada, porém parecia em vão, estava cansada e o encapuzado desviava com facilidade, não restava muito para Michio-sensei , ele tossiu e mais sangue saia de sua boca.. Até que então o encapuzado pronunciou tais palavras que fez com que Luna despertasse.. :

– Ora, vocês estão acabados, admita ! Mestre ficará desapontado.. Mas não tem problema. Michio era um lixo, apenas era o preferido do Mestre por causa de sua espada, e porque era o único que conseguia conversar com você e o único que você deixava chegar perto além de Yoshiaki, porém não adiantava de nada. Yoshiaki é forte mas ao mesmo tempo um inútil. HÁ, bem feito pra vocês, nasceram lixo vão morrer lixo, HAHAHAHAHA. – Dava risada, mas essa foi a última vez que riu.

De repente um vento forte começou a envolver Luna, o céu se agitou e raios começaram a descer, a cor dos olhos de Luna mudaram, não na verdade o formato de seus olhos mudaram.. Então com um movimento rápido, Luna o esfaqueou todinho enquanto a cada facada um raio penetrava o corpo do encapuzado, no final Luna o deixou irreconhecível, estava morto.. Fiquei um pouco assustado, nunca a vi daquele jeito. Então Luna caiu no chão, estava completamente exausta, o céu antes agitado agora estava calmo, raios ? Não havia mais.. Mas o que diabos foi aquilo ? Deixei o sensei no chão por um instante e peguei Luna, ela abriu um pouco os olhos e deu um sorriso, sorri de volta aquela desajeita..

– Oi Shi, traga ela aqui... – Disse o sensei arfava e falava com a voz fraco..

– Sensei.. – Luna então se desesperou, e não sei como foi rastejando até o corpo do sensei..

*Flash Back Off*

– Então sensei disse suas últimas palavras, deu aquela espada a Luna – Apontando para a maior de todas, enfim Zoro havia descoberto. – E morreu nos deixando uma tarefa, na qual não diz respeito vocês saberem, quem sabe um dia..

Todos olhavam Shi, com um olhar surpreso e meio melancólico não tinham sequer imaginado que poderiam ter passado por uma coisa dessas, alguém que tano amavam e que os protegiam havia sido morto.. Ruffy agora olhava para sua irmã..

– Soka.. Você também passou por momentos difíceis né Luna.. ? – Disse acariciando o rosto da irmã.

– Tudo bem, você nos contou sobre a morte do sensei de vocês, mas eu ainda não entendi como isso tem ligação com aquela técnica. – Disse Zoro, meio que insatisfeito. Não queria saber da morte de ninguém, e sim sobre aquela técnica e sobre o símbolo na barriga de Shi embora não tenha tido coragem de perguntar a ele sobre a marca, “saber apenas sobre ela já é o suficiente” pensou.

– Você é idiota ? – Perguntou Shi, e Zoro agora o olhava bravo. – Por causa da morte do sensei que Luna despertou essa técnica, é como se fosse o Gear Second de Ruffy. Após isso, nós treinamos para aperfeiçoá-la, mas uma vez ela perdeu o controle e eu não sei como mas eu consegui pará-la alguma coisa me disse que tinha que acerta-la, e quando fiz isso essa marca apareceu. – Disse levantando a blusa, e mostrando mais uma vez sua tatuagem. – Isso explica não é mesmo ? Isso é o suficiente pra vocês saberem.

Pararam por um momento, quando viram Luna se remexer e ainda com os olhos fechados falou :

Você realmente não precisava ter falado sobre isso a eles Shi...

*Pov Shi Off*

Mesmo se a tristeza te levar sem fim, te levar, por favor diga que nossos corações não vão se separar aqui não importa se o amanhã nos trará uma sombra depressiva porque não quero me esquecer de acreditar nas coisas que não mudam.. ♪' – Shiver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. Haha, nesse capítulo Shi falou sobre a morte de Michio, dessa vez deu pra entender um pouco do que aconteceu antes de suas últimas palavras certo ? Como foi mostrado antes nas lembranças de Luna no capítulo 7 se não me engano.. rs ' Hm.. próximo capítulo vai haver um pouco mais de explicação e um pouco de drama.. kkk, um momento tipo meio solitários, te protegerei.. e algo a mais. E, sobre o poder da Lunaaa ? tsc..tsc.. Gente não deu pra saber nenhum pouco ainda ? kkkk bom, eu realmente espero que vocês gostem. Reviews ? husahus >< '
. Oyasumi, matanne kisu ♥ '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Sekai - Atarashi Rekishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.