The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Sério mesmo, as provas finais são um saco! Não pude postar ontem, mas arrumei um tempinho para postar hoje!
Beijinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/9

JEREMY: OFF

MELANIE: ON

Cheguei em casa chorando. Estava magoada sem sentido nenhum. Jeremy não tinha obrigação de ser meu amigo e eu sabia disso, mas eu queria tanto... Eu realmente não estava me entendendo. Porque eu fazia tanta questão de ser amiga dele? Ele parecia ser legal e tal, mas isso não queria dizer que seria o meu único amigo. Eu já tinha conhecido a Ryan e a Lynn, não precisava dele. Minha mãe bateu na porta já aberta e sequei minhas lágrimas rapidamente.

 -Posso entrar?

 -Pode. – tentei falar alto, mas minha voz saiu como um sussurro.

 -O que está acontecendo Mel?

 -Ah mãe... Você sabe... Coisa de adolescente. Já vai passar.

 -Com certeza deve estar acontecendo alguma coisa séria para você estar andando tão estranha desde ontem. Pode me contar. – ela sentou no canto da minha cama e eu comecei a chorar. Ela chegou perto de mim e me abraçou.

 -Ei, não chora... – ela começou a cantarolar uma música que eu não reconheci, até eu me acalmar.

 - É que... É tão difícil recomeçar... Eu sei que só tem 2 dias que eu fui na escola mas já está tudo confuso. Tinha um garoto que eu conheci ontem, o nome dele é Jeremy, e eu queria tanto ser amiga dele... – comecei a soluçar.

 -Você gosta dele? – balancei a cabeça, assentindo. – Ah filha, o amor é assim mesmo...

 - Não mãe! Você não está entendendo. Não é nada disso. – interrompi-a rapidamente – É que é complicado.

 -Então descomplica.

 -Eu não sei... Foi uma sensação diferente. É tipo quando uma pessoa encontra sua alma gêmea, quero dizer, quando eu o vi, senti que nós tínhamos que ser amigos.

 -Ih... Então é realmente confuso. Mas porque você está chorando?

 -Porque ele não quer ser meu amigo! – me senti uma menininha no jardim de infância, querendo que o Jer fosse meu amigo.

 - E como tem tanta certeza?

 - Ele olhou nos meus olhos e disse.

 -Ah se seu pai estivesse aqui. Ele ia ter uma conversa séria com esse rapaz. Como ele pode dizer uma coisa dessas?

 Abaixei a cabeça. Nunca tocávamos no assunto sobre o meu pai. Sabíamos que ele amava a gente, mas a distância doía demais. Ficou um silêncio constrangedor até que a minha mãe se levantou e disse:

 -Bom, você tem que se resolver.

 -Eu sei...

 -Filha, você tem que seguir o seu coração. Se não ser amiga desse menino vai te deixar mal, então se resolva com ele. Mas saiba que ele não tem a obrigação de gostar de você. – ela disse saindo do quarto.

 Fiquei sentada, olhei a para a foto do meu pai e disse:

 -Ah pai, queria tanto que você estivesse aqui para ter uma conversa séria com o Jer...

MELANIE: OFF

JEREMY: ON

 Depois que a Melanie foi embora eu resolvi ir até o Mystic Grill. Quando cheguei, avistei a Vicki beijando o Tyler. Como eu odiava aquele babaca. Ele a tratava como um lixo e ela agia como se não percebesse, achava que não podia perder alguém “bom demais” como ele. Joguei a minha mochila em um banco da mesa e sentei. Matt veio em minha direção e eu pedi um hambúrguer. Vi Elena pelo canto do olho e ela também me viu, fez cara feia e veio andando na minha direção.

 -Onde você estava?

 -Virou minha babá agora? – perguntei irritado, desde que nossos pais morreram ela agia como se mandasse em mim.

 - Você sabe que me preocupo com você. – ela disse magoada, mas voltou para a pose de “babá” novamente. – A Melanie te encontrou?

 -Como você sabe quem é a Melanie? – perguntei estranhando

 - Agora está a fim de conversar não é? Então vamos conversar. – me arrependi de ter perguntado quando vi que ela puxou uma cadeira e se sentou de frente para mim. – Então, vai me responder ou não?

 - Eu também fiz uma pergunta.

 - Eu perguntei primeiro. Você responde depois eu respondo.

 - Sim, ela me encontrou. Porque quer saber?

 - Eu não acredito! Jeremy! Eu disse para você parar com esse negócio das drogas!

 -Mas quem falou em drogas? – perguntei nervoso

 -Essa já é a terceira pergunta! Vai querer resposta para tudo? – assenti com a cabeça – Então eu respondo algumas perguntas e depois você responde algumas minha. Tudo bem? Então, primeira pergunta: Como eu sei quem é a Melanie? Eu a encontrei no corredor da escola e ela perguntou por você. Segunda pergunta: Porque eu quero saber? Para ter certeza de onde eu achava que você estava. Terceira pergunta: Quem falou em drogas? Ninguém, mas é óbvio, já que você estava atrás da escola.

 -Como tem certeza de que eu estava lá?

 - Eu falei para a Melanie que você provavelmente estaria lá, e ela te achou, então eu estava certa.

 -Se já tinha tanta certeza, porque está tão surpresa?

 -Não estou surpresa Jeremy! Eu estou com raiva! Muita raiva! Porque desde que o papai e a mamãe morreram, você só faz merda e eu que tenho que me preocupar! Quero dizer, a tia Jenna deveria se preocupar, mas eu acho que é muita coisa para jogar em cima dela. Nós devíamos estar ajudando uns aos outro Jer.

 Levantei-me e falei:

 -Não quero mais conversar.

 -Você ainda tem que responder as minhas perguntas! – ela gritou enquanto eu me afastava.

 -Talvez outra hora. – peguei o meu hambúrguer para viajem e fui andando para casa. Mas que inferno! Aparentemente eu estava estragando a vida de todo mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem! Não esqueçam de comentar!