The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 35
Oiiiii




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/35

Oi gente! Eu sei que eu disse que n ia demorar para eu voltar, mas já tem um tempão que eu n posto aqui. Meu antigo computador estragou e eu ganhei um novo de aniversário. To tentando recuperar um monte de coisas que eu perdi e tenho um projeto na aula de inglês muito importante (que eu vou ter que explicar na frente da classe para um monte de gente fluente!). E eu ainda to querendo mudar umas paradas na fic. Então eu talvez só volte daqui a alguns meses. O meu ano escolar acaba em Junho e eu vou viajar em Julho. Então não tenho certeza de quando vou voltar.

Obrigado a todos que leram a minha fic e comentaram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Boy Friend In The World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.