The Best Boy Friend In The World escrita por Isakdp


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Êêêê!!! Novo capítulo para vocês! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334181/chapter/11

 Não prestei muita atenção na aula de História, pois estava com medo de quando eu tivesse que pedir para mudar de parceiro na aula de Biologia. Provavelmente o professor vai querer saber o porquê e eu ainda não sei o que dizer. Eu não posso falar que é porque o Jeremy não gosta de mim, ele iria achar estranho e provavelmente não ia me mudar de lugar. Então eu acho que...

 - É isso! – exclamei em voz alta

- Gostaria de compartilhar o pensamento que a deixou tão animada, com a turma? – o professor perguntou

 - Bom, se o senhor quiser saber sobre um estranho fato que ocorreu com a rainha Elizabeth quando era jovem, eu conto, mas devo dizer que há certo conteúdo impróprio... – falei, usando a fala que eu já havia escutado em algum filme que não me lembrava. Algumas pessoas deram risinhos e professor ficou vermelho.

 - Não senhorita. Por favor, volte a prestar atenção na aula e guarde os pensamentos obscenos só para você.

 - Sim senhor. – abaixei a cabeça para esconder o fato de que estava rindo. Não acredito que essa desculpa colou! Enfim, o pensamento que havia me deixado tão animada era usar a desculpa do meu antigo “problema”. E dizer que o Jeremy não era um dos alunos mais inteligentes. E que eu gostaria de sentar com alguém que pudesse me ajudar na matéria. O professor não poderia me negar isso.

 Mas a causa de eu ter de tomar essa decisão não saiu da minha cabeça. O Jeremy não gostava de mim... Porque ele não gostava de mim? Eu não era uma pessoa chata, não que eu saiba... A conversa que tivemos durante a aula no primeiro dia de escola havia sido tão legal. Ele era uma pessoa fácil de conversar. As palavras saiam naturalmente e era tão bom, rimos muito e professor havia chamado a nossa atenção umas três vezes. Eu queria conversar com ele de novo...

 -MELANIE!!!!!!

 - Meu Deus Ryan! Quer me matar? – perguntei após dar um pulo, e agora estava com a mão no peito.

 -Eu estou te chamando há um tempão! Você não prestou atenção em nada do que eu acabei de dizer?  - eu tinha saído da aula de história e encontrado com ela no corredor. Ela provavelmente estava falando muito, e eu me desliguei para poder pensar no meu problema.

 -Não, desculpa. É que eu ando muito imersa nos meus pensamentos...

 -Bom. Então volta para o mundo real! Quer saber? Tive uma ideia! Hoje vai ter uma fogueira de volta as aulas, perto da propriedade dos Lockwood. Acho que a gente devia ir.

 - Dos Lockoquê???

 -Dos Lockwood! Você não sabe quem são? É o prefeito e sua família. O filho dele estuda aqui, ele é mais velho do que a gente. O nome dele é Tyler Lockwood. E ele é supergato!

 - E quem não é gato nessa cidade? – perguntei sorrindo. Era uma coisa que eu havia reparado ultimamente. A maioria dos garotos dessa cidade eram lindos de morrer.

- É, você tem razão! – ela disse rindo – Enfim, vamos?

 - Vamos aonde? – perguntei perdida

 - Meu Deus Melanie! Volta aqui para a Terra! Vamos para a fogueira de volta as aulas?

 - Não sei não...

 - Ah! Vamos! Por favor!!! – não queria magoar ela, então seguindo novamente o conselho do meu pai, eu disse:

 -Ta. – ela ficou toda animada – Mas não vamos ficar até o final. Porque essas festas sempre acabam em bebidas e polícia! E eu tenho que ver com a minha mãe...

 - Ta bom! Que isso? Você acha que eu bebo? Pelo amor de Deus! Eu sou uma garota de família... – ela disse sarcasticamente

 - Eu não acho isso. Só que sempre acontece algo nessas festas cheias de adolescentes.

 - Relaxa. Eu tava brincando. A gente sai cedo. Prometo! O meu irmão mais velho vai também, e ele vai me levar, eu passo na sua casa para a gente ir juntas. Combinado?

 - Combinado. – o sinal tocou e fomos para nossas salas.

 Na hora do almoço, sentamos juntas e começamos a conversar sobre o concurso de talentos. A gente tinha que decidir que música que íamos tocar e tínhamos que começar a ensaiar o mais rápido possível. Marcamos então de decidirmos isso tudo na casa dela, no fim de semana. Conversamos também sobre Lynn e a viajem dela. Ela queria fazer uma “festa do pijama” de despedida. E como elas sempre foram muito reservadas. Só seriam eu, a Ryan e a Lynn. O sinal tocou, e me preparei para ir para a aula de Biologia, encarar o Jeremy e pedir para o professor para mudar de lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero que comentem ta? Só tem 2 pessoas que comentam regularmente aqui na fic, e eu gostaria de saber o que os meus outros leitores estão achando! Também quero recomendações ein?
Beijinhos...