Entrelinhas escrita por LittleOwl


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

boa leitura, xoxo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334134/chapter/3

QUERO REVIEWWWWWWWWWWWWWWWS!! E BRENDA VOCÊ É UMA FOFA! ESSE CAPÍTULO É P VC!

–-----------------------------------------------

P.O.V Atena

Eu achei essa ideia simplesmente ridícula, algo sem fundamento, decididamente preciso de explicações! Sem contar que ninguém perguntou o que estou achando disso tudo, apesar de que infelizmente minha opinião não vale de nada. Maldito Poseidon, acha que mesmo sem o meu voto, eu me renderei a ele, iludido! ( N/A : Pobre Atena, isso acontecerá, antes do que você imagina) Ah enfim Hera perguntou o que acho.

Atena querida, dê sua opinião, apesar de Poseidon não estar com uma cara de que mudará de ideia.

ACHO ISSO RIDÍCULO, ESSE ACÉFALO NÃO SABE O QUE ESTÁ FAZENDO, ELE IRÁ SE ARREPENDER DE TER NASCIDO, E MEU PAI FOI UM IDIOTA DE TIRAR ESSE PEIXE PODRE DA BARRIGA DE CRONOS! VÁ PARA O HADES SEU IDIOTA!- isso foi o que eu queria dizer, mas não iria baixar o nível! Mentira, disse exatamente isso.

Atena, não vai ser tão ruim, aliás, será ótimo, você se tornará a Rainha de Atlântida, e ainda vai poder morar comigo, o gostosão do Olimpo (N/A: e põe gostoso nisso) e o cara mais legal do universo- o energúmeno retrucou.

Ah... O amor, enfim vocês perceberam que foram feitos um para o outro, demorou mais de 3 milênios, mas perceberam! O amor, a coisa mais linda do mundo, o sentimento mais forte, que pode derrubar o ódio, e a ira do mais furioso guerreiro... – Afrodite, e suas ideias malucas, alguém interna essa mulher, pelo amor de Zeus.

Ah eu que o diga, e é claro que o furioso guerreiro sou eu! – Ares completou (N/A: Word idiota, não é Ar completou ou Ares completaram, com licença).

CALEM A BOCA, SEUS IDIOTAS- Eu e Poseidon falamos juntos.

NÃO! FALAMOS JUNTOS! QUE HORROR, AGORA ESSE PEIXE FICA ME ACOMPANHANDO, QUEM ELE PENSA QUE É? ESSE PESCADOR VAI SOFRER NA MINHA MÃO, E VAI VER AONDE É O SEU DEVIDO LUGAR! (N/A: ui Atena perigosa).

P.O.V Afrodite

Ahhhhhhh (N/A: LELEK LEK LEK LEK LEK , GIRANDO GIRANDO GIRANDO PRA UM LADO, GIRANDO GIRANDO GIRANDO PRO OUTRO- me ignorem) Enfim Poseidon se rendeu, mas ainda assim não assumiu que ama Ateninha, mas tudo a seu tempo, pensando bem, já passou tempo demais, vou dar um empurrãozinho, NÃO, não vou dar uma poção para a minha irmãzinha, só vou falar com ela qualquer dia, e mostrar esse sentimento a ela, e logo depois desse conselho, vou falar com meu quero titio, isto é, se ele não for falar com a sua amada. Querem saber? Na verdade adorei essa ideia de Poseidon, enfim ele pensou em algo que realmente prestasse! Ah, esses dois ficam lindos juntos, são verdadeiras almas gêmeas, como eu queria descobrir, quem me completa, Ares e Hefesto povoam meus pensamentos há éons, e até hoje não consigo descobrir qual amo mais.

P.O.V Poseidon

É irrelevante citar que estou começando a ficar chateado, mas tudo bem estou mesmo muito carente... (N/A awwwwwwwn Poseidon, vem aqui que eu tiro sua carência).

Enquanto estava perdido em pensamentos, nem percebi que Zeus havia encerrado o Conselho, só reparei quando Afrodite me cutucou:

Hey seu idiota vai atrás dela! – Aonde está a sensibilidade de Afrodite nesses momentos?

Não importava respondi pra mim mesmo, e a obedeci, correndo atrás de Atena, que logo encontrei na biblioteca: (N/A: por que será?)

Ahn, é, bem, hm, Atena?- ai como sou lerdo e idiota (N/A: e lindo)

Fala Poseidon- respondeu a mesma, que estava chorando, aquilo partiu meu coração.

Não é por mal que estou fazendo isso, e está longe de o motivo ser, ferir seu pai, daqui um tempo você irá entender, só não quero que fique magoada, imploro para que não me ignore, até porque vamos morar juntos. - eu me justifiquei

Como quer com que eu não fique magoada, se você pode acabar abusando de mim?- ela estava chorando, e soluçando. - um dia ela vai entender, não irei perder a esperança

Eu juro pelo Estige que não abusarei você, sem o seu consentimento- um trovão ressoou, está feito.

É, bem, assim eu fico mais tranquilo- ufa, o choro cessou.

Atena, eu sei que você precisa refletir, arrumar suas coisas, então acho que nos vemos em Atlântida em uns 10 dias, está bem?- perguntei

Sentirei falta da MINHA biblioteca, mas fazer o que né... - a biblioteca é do Olimpo, mas Atena pegou para si...

Não se preocupe quanto a isso, tenho 3 bibliotecas no palácio*, apesar de não serem tão grandiosas quanto a sua, mas você sabe que poderá vir aqui sempre que quiser, e portanto ler algum livro que não tenha lá, ou até mesmo se você quiser, eu compro mais obras, para você.

Ahn, obrigada-DEUSES ELA AGRADECEU, A-G-R-A-D-E-C-E-U, ISSO É O ACONTECIMENTO DA ERA.

De nada- respondi dando de ombros

Se te deixa mais tranquila, teremos quartos separados, a não ser que você queira dormir comigo, porque sou gostoso demais para ser recusado- dei o meu melhor sorriso sacana

Fique quieto!- ui

Ok- respondi indiferente

Poseidon?- ela me chamou

Oi?

Você se importa, se eu passar lá em Atlântida e desenhar meu quarto?- morri

TÁ FALANDO SÉRIO?CLARO QUE PODE! VENHO TE BUSCAR AMANHÃ DE MANHÃ!

P.O.V Atena

Eu fiquei roxa de vergonha logo depois de perceber o que eu havia dito, mas ele deixou!

Tchau Atena, tenho que ir, o que você gostaria de almoçar amanhã?- ele perguntou

Ah, algum tipo de massa, e com vinho por favor!- até que não seria tão ruim, esqueçam, deletem a informação, afinal eu vou casar com Poseidon

Então, até amanhã, te busco as dez!- e assim ele se foi deixando um cheiro de maresia no ar.

*~~*

Ai gente, quero reviews hein, por favor, prometi o capítulo e ele está aí. Que tristeza, amanhã começam as minhas aulas :((

Palácio* em algum outro capitulo irei o descrever


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

i need reviews