Entrelinhas escrita por LittleOwl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero reviews :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334134/chapter/1

P.O.V Zeus

Maldito Poseidon! Resolveu fazer essa aposta,com segundas intenções, e agora que pode escolher esses 2 prêmios, resolveu escolher aquilo que me era mais precioso, não, não são meus domínios, eu posso ser um péssimo marido, ou um péssimo rei, mas sou um ótimo pai, e o meus maiores bens são meus filhos e minhas filhas, uma em especial:

Atena

E ele escolheu como prêmio, casar-se com ela, e como segundo prêmio, exigiu que o voto de castidade fosse anulado...Pobre Atena, minha filhinha preferida! Quando será que Poseidon irá aprender, que pessoas e Deuses nAão são prêmios?Infelizmente não posso fazer nada, o combinado foi esse, mas também, maldito Apolo que não conseguiu seduzir sua irmã!

P.O.V Poseidon

Enfim, conseguirei casar com a minha amada Atena,sim amo ela mais do que minha própria vida, apesar das brigas, eu a amo, na verdade só a irrito, para não ficar sem falar com ela,e escutar a sua linda voz! Meio clichê "ódio escondendo o amor'' mas é a verdade!

Demorou muito, mas agora ela será a Rainha de Atlântida, mesmo que ela esteja sendo obrigada, e isso me parte o coração, mas Afrodite me garantiu que no fundo ela gosta de mim, no fundo, mas beeeem no fundo... E a missão tentar conquistar a Corujinha começa!

-------------------------------------------------------------------

Amoraaas, mereço algum review?Ah e na fic, o Percy e a Sabidinha, são imortais, Deus e a Deusa dos heróis, awn, sempre sonhei com isso, rsrs....
Beijinhos,

Screech

( ah Screech é corujinha, rsrsrs)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews ahhahahah