Apaixonada Por 1 Idiota escrita por Mia La Rue


Capítulo 4
Nossa Noite Juntos


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY AMORAS , VOLTEI, ENTÃO TEM 11 COMENTES DOS ULTIMOS CAPITULO U.U ESTOU NAS NUVENS ENTÃO AGORA VOU POSTAR UM CAP BEM CURTO OK?
Beijos até la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334131/chapter/4

Depois do beijo,Will encostou sua testa na minha e olhou em meus olhos, eu ainda estava com a roupa da minha luta contra Rodriguez, então estava com um pedaço da blusa rasgada, começou a nevar dentro do acampamento Will viu que eu estava com frio então me abraçou, por ele ser filho de Apolo ele era quente também na aparência mais literalmente quente seu corpo, ele daria um bom cobertor deitamos na neve e dormimos.
Acordei deitada em algo quente e fofo, era Will estava abraçada nele, eu fiquei acariciando seus cabelos loiros até ele acordar, acordou e sorriu para mim, e não pude deixar de retribuir o sorriso, ele era tão lindo que dava vontade de o agarrar e não deixar uma piranha se aproximar dele, seria capaz de matar qualquer uma.
-Você esta com um olhar tão perdido - disse Will

-Não estou acostumada a dormir na neve com um homem perfeito igual você - disse lhe dando um selinho

-Hum, eu também não estou acostumado a dormir com uma linda mulher na neve - disse ele puxando meu corpo contra o seu

-Hum, então acho melhor voltarmos para nossos chalé não acha? - perguntei sentando

-Também acho - disse sentando

Fomos em direção aos chalés, dei-lhe um beijo e entrei no chalé 5 de Ares, entrei com um sorriso na face.

-Você esta com uma cara de besta agora - disse Clarisse

-Eu sei - disse me jogando na cama

-Onde você estava Marcie?- perguntou André

-Passei a noite com o Will - respondi sorrindo

Levantei da cama peguei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72863096&.locale=pt-br)e fui com o chalé para o refeitório. Peguei a minha comida, sentamo-nos à mesa, novamente senti que alguém estava me olhando e i que era Will. Dei um sorriso bobo e voltei a comer, eu amo bacon, apenas dava para ouvir o pessoal do chalé de Apolo animado. Como sempre.
Quíronn chegou batendo seus cascos e chamando nossa atenção, havia uma coisa que ele queria nos dizer e que parecia ser importante.
- Heróis, hoje nós teremos um jogo diferente, será uma corrida de cavalos é hoje a noite depois da fogueira. - Disse Quirón
- Pode ser um representante de cada chalé? - Perguntei a Quirón
- Sim Marcie, um representante de cada chalé. - Disse
Legal hoje anoite teremos uma corrida de cavalos, eu sou ótima com cavalos

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então povo amanhã eu posto o 5 okay? Beijos comentem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por 1 Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.