Apaixonada Por 1 Idiota escrita por Mia La Rue


Capítulo 12
O Cara Novo.


Notas iniciais do capítulo

OEEEEE PESSOAS LIENDAS! DESCULPE O TEMPO SEM POSTAR :c
Mas estou aque hoje :3 Voltei a ler os comentários, as criticas, e resolvi postar hoje. Vou criar uma fanfic nova, de PJO também. Então, vocês vão reparar, que minha maneira de escrever mudou muito desde o primeiro capitulo até aqui. Por que todo Pokemon evolui. Menos o Pikachu, Ash é um cuzão. ;3
Até lá embaixo :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334131/chapter/12

–Corajosa. Enfrentar um deus assim. - Disse ele sorrindo maliciosamente para mim, juro, ele era hot, me segurei para não pular em seus braços e dizer, "Me possua, sua delicia."

–Eu não tenho medo de você. - Falei enquanto o encarava de queixo erguido.

–Ah. Tem sim, eu sinto o cheiro do seu medo. - Ele continuo sorrindo, só que deu um passo me minha direção, nos aproximando, perigosamente.

–Ah, céus. Você esta me paquerando? - Perguntei incrédula, e rindo levemente. -Olha, eu não vim aqui, socializar com a família. Me de o arco de Ártemis. - Falei, apertando o cabo da espada, tentando me manter calma.

Ele sorriu. Não foi um sorriso amigável. -Não está comigo.

–Ah, pelos deuses. Eu sei que está com você, me dá! -Falei começando a perder a paciência, que já não é muito grande.

–Venha pegar. Se conseguir pega-lo, dentro de dez minutos, pode sair do zoológico. Se não conseguir... Você vai ficar aqui comigo. Pra sempre. - Ele tirou um arco prateado, não sei da onde, e o segurou.

Respirei fundo, fechei meus olhos, abri-os lentamente o encarando. Corri em sua direção, indo diretamente ao arco. Ele desviou, acertando minha nuca, com a ponta do arco, fazendo um corte, pouco profundo. Bati meus pés a jaula do leão, usando como impulso para dar uma voadora nele. Meu pé acertou sua mão, que bateu minhas costas contra a jaula de um urso-de-óculos. Corri em sua direção, chutando ele de todas as formas possíveis, e o maldito, bloqueou todos os golpes, com apenas um mão. Fiquei irada. Juntei o cabo das minhas espadas, que formaram uma lança de 1,80m, e joguei em sua direção, ele desviou. Mas a lança e dividiu em duas, e acabou pegando a manga da blusa dele, o cravando na parede. Sorri, vitoriosa. Corri para pegar o arco, me aproximei dele roubando-o de suas mãos, firmes e grandes.

–Obrigada. - Tirei minhas espadas das mangas dele, desconectando os cabos, e as guardando em suas bainhas.

Ele suspirou. - Merda!

Sorri, e fui correndo para o nosso ponto de encontro. Quando cheguei lá, vi apenas Will.

–Cadê a Anne e o Percy? - Perguntei ofegante, apoiando as mãos nos joelhos.

–Foram ao Submundo, procurar pelo Nico. -Ele disse olhando o arco em minhas mãos. -É isto?

–É... Precisamos leva-lo ao Olimpo. -Digo a ele arrumando minha postura e andando até lá.

–Marcie... -Diz ele.

–O que é? -Digo curta e grossa.

–Você sabe, que eu ainda te amo, não sabe? -Diz ele fitando o chão.

–Foda-se. -Falo. -Vá com a Drew. -Ando o mais rápido possível, até chegar no Olimpo.

Subimos no elevador, e vamos até o 600° andar. Assim que chegamos, escuto berros vindo da sala dos tronos.

–CADÊ AQUELAS CRIANÇAS?! -Berrou Zeus.

–Aqui. -Digo andando até o trono de Ártemis. -Seu arco. -Digo olhando para ela e o entregando em sua mão.

–Obrigada. -Ártemis sorriu, o sorriso dela iluminou o ambiente, obscuro por causa dos gritos do rei do Olimpo.

–Ótimo. -Diz Zeus. Olhei para Ares, ele sorriu levemente no canto dos lábios, o que me causou grande surpresa e felicidade.

Dei-me meia volta, e fui até a saída. Sorri levemente, ao lembrar do quase sorriso de Ares.

–Ela tentou me beijar... -Will, que brotou do chão, disse para mim, entrando em minha frente.

–Não me importa, Will. -Digo seca, o tirando do meu caminho.

No elevador, fiquei pensando em como eu fiquei feliz, no dia do nosso primeiro beijo. Sai do Empire State, e fui para o CHB. Assim que cheguei lá, vi Travis e Connor com um menino novo. Me aproximei deles.

–Travis! -Gritei, pulando em cima do mesmo.

–May! -Ele me segurou. -Este é o Natan. Filho de Atena. Menino novo. Acabou de ser reclamado. -Ele diz sorrindo.

–Oi. -Ele disse.

E eu pensei, MULTIPLICA SEM OR, MULTIPLICA!

–Marcie ou May. -Falei encarando aquelas orbitas cinzas, cor da tempestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta porra ta curta :v Eu prometo que vou fazer um capitulo legal, eu sei que a "luta" dela com Phobos, ficou um cu, mais tenta escrever ouvindo, Sleeping With the Sirens u-u
HUEHEUHE NATAN U-U
Até o próximo.
Beijo no cotovelo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por 1 Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.