Apaixonada Por 1 Idiota escrita por Mia La Rue


Capítulo 10
Avisooo!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334131/chapter/10

Amores meu:

Eu vou excluir Apaixonada Por 1 Idiota.

Porque??

Porque eu perdi a vontade de escreve-la, e também não tem muitos comentários, e nem nada do tipo. Então a todos vocês que lê a fanfic, me perdoem. E eu estou triste por isso, essa foi a minha primeira fanfic. Se tiver 5 comentários, eu posto mais um capítulo.

E eu irei substituir AP1I por uma fanfic nova,que vai se chamar "Essa Filha de Ares"

Sinopse:

"Melaine Valerie, a filha mais querida e mais briguenta de Ares. Ela vive no Camp Half-Blood desde os 10 anos, ela tem 16 anos, Travis e Connor a adoram, vivem fazendo pegadinhas juntos, mais tudo isso vai mudar...Mesmo por Melaine ser cria de Ares, nunca romperá sua amizade com Travis e Connor, e no final ela se apaixonará pela pessoa que isso nunca poderia acontecer."

Beijos da Giih (~*3*)~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Por 1 Idiota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.