Outra Imortal escrita por Dani Tisdale


Capítulo 11
Um Grande Problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334124/chapter/11

Encontrei um loiro lindo que parecia estar solteiro. Molhei os lábios e tomei coragem para ir falar com ele, pois, ele estava com os amigos.

–Oi, me chamo Hannah, sou nova aqui. -Disse a ele

–Olá me chamo Matt, sou veterano. -Demos risadas- Veio de onde?

–Da Inglaterra. -Inventei

–É bom lá? -Disse ele

–Sim, mas aqui tenho mais amigos.

–Quer dançar? -Ele me convida

–Claro.

Fomos para a pista de dança e de lá noto que Damon também ja estava com uma garota. Mordo a orelha de Matt e o beijo. Sorri para ele e continuamos a dançar. Ele parecia ter gostado do meu beijo. Afinal quem não gosta? Quando ele me girou me deparei com uma pessoa.

–Ola maninha. -Disse Klaus

–Klaus? Elija? O que estão fazendo aqui? -Perguntei com medo

Eu não sabia mais o que fazer. Eu sabia que eles viriam atras da humana, mas não sabia que seria tão rápido. Fiquei um tempo olhando pra eles com um olhar ameaçador por mais que eu esteja com medo.

–O que estão fazendo aqui? -Perguntei

–Não sabe o que estamos fazendo aqui? -Klaus respondeu -Viemos fazer uma visitinha a nossa irmã querida.

–Não venha com desculpas Klaus, sei que não é por isso que estão aqui. -Respondi

–Já que sabe onde está a humana. -Disse Elija. -E acho bom nos dizer e não a salvar.

–Não vou contar, tenho um pacto com uns amigos. -Por mais que eu não queira desafiar meus irmãos, tenho uma promessa com meus amigos.

–Vamos achar a menina do mesmo jeito Hannah é melhor você contar. -Disse Klaus

–Não vou contar Klaus, a menina merece viver. -Disse -Como achou a menina?

–Ela é a cópia da Katherine, Hannah -Disse Elija -Sabiamos que existia uma cópia e fizemos questão de procura-la e saber por onde ela anda.

–Você sabia, Elija que Klaus é o único que vai sair ganhando com isso tudo. -Disse

–Ele não é o único, ele terá hibridos e eu também. -disse Elija

–Você é muito idiota Elija, Klaus só quer você pra ajuda-lo a conseguir esses hibridos. -Disse a Elija

–Não se intrometa Hannah! -Gritou Klaus.

–Está tudo bem aqui? -Perguntou Matt

–Saia daqui babaca! -Klaus gritou com Matt

–Está Matt eles são apenas dois idiotas, mas esta tudo bem. -Disse -Pode ficar tranquilo. -Ele foi embora, um tanto preocupado. -Não precisava ter gritado comigo Klaus, Elija descobrirá uma hora. -Tentei ir embora, mas Klaus me pegou pelo braço.

–Diga onde está a menina Hannah. -Disse ele nervoso -Ou terá que dizer da pior maneira.

–Não tenho medo de você. -Larguei meu braço e fui embora. Corri em direção a Damon e Stefan fiquei procurando eles pela festa toda. Quando achei os dois estavam conversando com a Elena e uma amiga dela.

–Damon, Stefan preciso falar com vocês urgente! -Disse a eles nervosa e com medo. Fomos ao um lugar onde ninguém pudesse nos ouvir.

–Diga o que ouve Hannah? -Perguntou Stefan

–Klaus e Elija estão aqui e eles querem a humana.

–Só dizer que ela foi embora. -Disse Damon -Simples

–Não é tão simples Damon, conheço minha familia não é só Klaus e Elija que a querem meus pais também e se eles vieram até aqui a procura dela é por que eles sabem onde ela estuda e mora. Isso não é brincadeira a vida dela corre perigo e se continuarem defendendo ela a vida de vocês correm risco também!

–Calma, vamos todos manter a calma. -Disse Damon -Sei que sua familia não é de se brincar mas podemos muito bem enfrenta-los, não tenho medo deles.

–Vocês não podem!! -Gritei -Damon eles não são pra se brincar! Eles não estão aqui atras de brincadeira e para Klaus ter hibridos ele precisa da cópia e vocês serão as iscas dele pra ela não entendem que ou vocês entregam ela ou vocês e ela morrem juntos?

–Somos vampiros eles não podem matar-nos somos imortais. -Disse Stefan

–Eu posso matar vocês, eu sou uma vampira original assim como eles e podemos matar vampiros comuns como vocês! -Disse

–E tem algum jeito de matar eles? -Perguntou Stefan

–Sim, mas se matar-los muitos vampiros morrerão também.

–Como assim? -Perguntou Damon

–Quando um original morre, todos os vampiros que ele transformou morrem juntos e assim todos os vampiros que esse vampiro transformou se morrem também. -Expliquei -Katherine foi a que transformou vocês certo? -Eles balançaram a cabeça fazendo um sim -Se ela foi transformada por Klaus e vocês o matarem vocês morrem junto com eles.

–Então tecnicamente não podemos matar originais? -Perguntou Damon

–Sinto muito Damon mas não podem, somos imortais, mas podemos matar os imortais que transformamos. -Disse- Sugiro que tomem muito cuidado com Klaus, Elija e meus pais. Se quiserem realmente defender a humana.

–Você não vai nos ajudar? -Perguntou Damon

–Hannah precisamos de você. -Disse Stefan

–Vou, vou pois vocês são meus amigos, mas não posso enfrentar meus irmãos do jeito que vocês querem. -Disse -Posso fazer eles mudarem de ideia.

–Eles não vão mudar conheço Klaus -Disse Stefan

**AHHH**

Ouvimos esse grito e saimos correndo. Atravesamos todos os corredores. Quando chegamos ao local Elena estava tremendo de medo, paralizada.

–Elena o que houve -Stefan perguntou

–Dois homens vieram aqui e levaram Caroline. -Ela disse. -Eles disseram que ela nunca mais voltaria a ser a mesma.

Nos olhamos preocupados...

–O que faremos agora? -Perguntou Damon

–Eles vão a transformar em vampiro, pra poder usa-la como isca. -Disse

–Como assim? -Perguntou Damon

–Com ela sendo vampira eles podem controla-la, ja que ela vai ser transformada por eles, eles podem dizer como é ser vampira e a hora que ela se acostumar com a vida que ela terá, não terá grandes chances de mudar.

–Eles vão faze-la mudar muito? -Perguntou Elena

–Se eu conheço meus irmãos e meus pais... Sim eles vão.-Respondi

–E o que vamos fazer? -Perguntou Damon

–Ou temos que impedi-los a transforma-la ou temos que nos virar pra muda-la depois.

–Como vamos impedi-los? -Perguntou Stefan

–Só eu posso ir onde eles estão. -Eles me olharam. -Vou fazer isso por vocês e por que não acho certo o que estão fazendo. -Eles sorriram

–Vamos juntos com você. -Disse Damon -Você não vai sozinha.

–Sinto muito Damon mas isso ja está virando casos de familia. E eu tenho que resolver isso sozinha. -Disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!!!