O Retorno Dos Mortos escrita por Angelo Di Angelo


Capítulo 8
Fugindo com Pégasos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334119/chapter/8

Se você visse eles, saberia que os Stolls não tem um pingo de culpa, pensou ele.

-Annabeth, não foram os Stoll. Foram eles mesmos. Sabe aquele livro que você me mostrou sobre o Salgueiro?

-Sei sim. O que tem ele?

-Quíron e Dionísio fazem esse ritual toda noite. Por isso eu ando vendo os cadáveres, por isso que as pessoas estão sendo possuídas. Eles se conectam com Diablo!

Uma coruja piou na rua. Annabeth e Nico se olharam. O vento ficou mais forte, fazendo barulhos no chalé. O tempo estava mudando. Começou a chover e a esquentar. A chuva parou, mas o calor continuou aumentando. Eles estavam ficando suados, então decidiram abrir a janela. Quando se aproximaram, tudo voltou ao normal. Finalmente, relaxaram, olharam para a rua, e a porta explode em um milhão de pedacinhos.

A neblina verde entrou no chalé. Nico e Annabeth prenderam a respiração. Da fumaça, saíram Quíron e Dionísio, ambos com aquele cajado estranho. Quíron apontou o cajado para Annabeth.

-Cuidado! - Nico empurrou Annabeth para o lado, bem na hora que um jato de luz verde quase a acertou. Mas o jato atingiu ele, que rapidamente caiu de joelhos. Nico colocou a mão no ferimento na perna, que sangrava. Quíron estava prestes a lançar outro jato, quando Nico olhou para ela, e a mandou fugir. 

Annabeth abriu rapidamente a janela, e viu Nico ser atingido novamente, desta vez, no peito. Ela saiu correndo pelo acampamento, mas não ousou gritar por ajuda. Foi direto para o chalé de Poseidon, e lá encontrou a porta aberta. Gotas de sangue caíam pela escada. Temendo o pior, ela entrou no chalé. Mas pelos Deuses não era Percy. Era Tyson, o ciclope bobalhão, que estava sentado apertando a perna esquerda.

-Annie! Annie! Me ajude! - Ele choramingava como um grande bebêzão.

-Calma Tyson, calma - Ela ajoelhou-se ao lado dele e retirou do bolso uma caixinha com Néctar e Ambrosia, e então deu para ele. Após ingerir, Tyson parou de choramingar, e então uma coisa muito estranha aconteceu. Annabeth abraçou Tyson! De início ele achou estranho, mas depois, abraçou ela também.

-Tyson, onde está o Percy?

-Irmão fugiu, porta de trás, pônei voador!

-O.k. , Percy fugiu pela porta dos fundos com o pégaso?

-Isso!

-Tyson, vou procurar ele, fique bem, se proteja.

Ela saiu correndo pela porta dos fundos, e viu longe um pégaso negro, com um adolescente montado nele. Annie saiu correndo para o estábulo, e pegou um lindo pégaso, chamado Cupcake. Annabeth montou-o e logo saiu voando. Não demorou muito até ela alcançar Percy. Eles "manobraram" os pégasos, e chegaram no chão. O Acampamente estava longe. E Annabeth começou a chorar. Percy chegou do lado dela, e a abraçou. Ela retribuiu o abraço. 

-Sabidinha, o que houve?

-Nico...

Percy começou a se preocupar. 

-O que tem ele?

Annabeth demorou para responder, pois estava chorando muito, mas quando finalmente conseguiu, disse:

-Ele morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.