O Retorno Dos Mortos escrita por Angelo Di Angelo


Capítulo 7
A Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334119/chapter/7

–Que coisa, Bianca?


Bianca tirou do bolso uma adaga dourada. Olhou para ela, e estendeu para Nico.

–Pegue.

Ele pegou a adaga e ficou olhando em dúvida.

Bianca, o que você quer que eu faça?

Quero que você se mate. E então podemos viver juntos. Para Sempre – Bianca tinha um sorrisinho nos cantos da boca.

Para Sempre?

Sim.

Nico voltou a se sentar no sofá, olhando a adaga. Bianca flutuou até seu lado, e ficou o incentivando. Ele parecia ter certeza do que iria fazer. Nico fechou os olhos, levantou a adaga, e a encostou no pescoço. Ouviu um pequeno barulho, mas ignorou.

NÃO! NICO, PARE!– Nico abriu os olhos, e olhou para a porta. Annabeth estava lá, o salvando - O QUE ESTÁ FAZENDO?– Ela não parecia ter notado Bianca, que até aquela hora, estava quieta - BIANCA?!

Nico, faça logo... – Bianca sussurrou em seu ouvido - Vou resolver isso.

Nico fechou novamente os olhos, enquanto Bianca se aproximava de Annabeth. Ele voltou a abrir os olhos, quando sentiu que sua irmã não estava mais do seu lado. Lentamente, ele foi atrás dela, e quando ela parou, ele parou também.

Annabeth, deixe meu irmão ser feliz, ele quer sua irmã, então nos deixe. AGORA!– Bianca cuspindo as palavras, de tanta raiva.

Você não é a Bianca. Você é um fantasma qualquer. Você não é nada. Bianca nunca ia querer que alguém fizesse isso. Você é um monstro– As palavras não saíram da boca de Annabeth, mas sim da boca de Nico.

Bianca se virou, prestes a atacar Nico, mas ele foi mais rápido, e acertou a fantasma com a adaga. Ele não sentiu pena, e muito menos remorso, porque ele sabia o que estava acontecendo. Diablo havia mandado um fantasma "cópia" de Bianca, apenas para fazer o mal.

Aos poucos, o fantasma foi evaporando, e tão cedo não voltaria ali.

O que acabou de acontecer aqui?– Annabeth estava completamente confusa.

Diablo enviou um fantasma pra me confundir totalmente. O que você faz aqui?

Eu vi você sendo trazido pela nuvem negra, agora me digas tudo o que aconteceu no Mundo Inferior.

Rapidamente, Nico explicou tudo o que havia acontecido, sem deixar nada de fora. Quando terminou de falar, ela parecia mais confusa do que nunca.

Será que precisamos de ajuda dos Deuses?

Não sei.

–Mas você nunca sabe de nada!– Annabeth reclamava.

–Eu sei de uma coisa sim.

–O quê?

–Não podemos confiar nos Deuses menores. Eu vi Dionísio e Quíron juntos na Casa Grande. Eles pareciam estar lutando contra o fogo de Diablo. 

-Não, Nico. Os Stoll provocaram um mini incêndio hoje.

Se você visse eles, saberia que os Stolls não tem um pingo de culpa, pensou ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.