O Retorno Dos Mortos escrita por Angelo Di Angelo


Capítulo 6
O Fantasma no Chalé




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334119/chapter/6

Era Hades. Pai de Nico di Angelo.


–Pai?!– Nico foi correndo abraçar o pai acorrentado - O que fizeram com você? Foi aquela barata da Perséfone?!

–Nico... – Hades parecia extremamente cansado - Por favor... Pare... de... falar...

Nico soltou-se do pai, e se afastou. Ficou o observando.

–Pai, me explique tudo. Agora.

–Filho... é... o... Diablo... - Hades berrou de tanta dor – Não... posso... falar. Procure... Quíron...

–Mas como eu vou sair daqui? - Nico olhou para os guardas, que protegiam a cela.

Eu... sou... o... Senhor Do Submundo. Esqueceu?– Hades sorriu levemente - Afaste-se...

Nico levantou-se e foi para perto da grade. Torcia para que os esqueletos e os cadáveres não olhassem para eles. Hades tentou levantar-se de onde estava sentado, mas não conseguiu.

Nico di Angelo, io, il Signore degli Inferi, mandandolo a metà campo di sangue, attraverso le ombre...

Nico entendeu rapidamente que Hades o estava enviando de volta para o Acampamento, através das Sombras. Logo após a frase ser dita, uma nuvem negra envolveu o corpo de Nico, o deixando sufocado. Sua última visão, antes de desmaiar, foi do pai, urrando de dor.

x

Ainda era noite quando Nico chegou no Acampamento. Ele apareceu embaixo do Salgueiro. Quando o viu, sentiu um arrepio. A nuvem negra deixou seu corpo, e lentamente, foi se infiltrando na terra. O Acampamento estava escuro. Exceto por um lugar. A Casa Grande. Fogo estava na parte de dentro, e uma fumaça verde cobria toda a casa, fazendo parecer que tudo aquilo era uma ilusão. Da colina, Nico avistou Quíron e Dionísio tentando controlar o fogo. Novamente, Quíron usava um cajado. A cena era mais que estranha. Chegava a ser bizarra. Rapidamente, o fogo cessou. Quíron parecia ter visto Nico, que escondeu-se atrás do Salgueiro.

Vou ter que conseguir algumas respostas, ele pensou.

NICO DI ANGELO, O SENHOR POR ACASO O SENHOR SABE QUE HORAS SÃO?– Nico congelou. Ele devia ter sido mais cuidadoso. Virou-se para trás, e viu Grover Underwood, o sátiro, segurando sua flauta com uma mão, e com a outra fazendo um gesto para ele chegar mais perto. Obedecendo, Nico foi até o lado do sátiro.

Grover, por favor, eu estava no Mundo Inferior...

–Não importa– Grover estava fazendo força para não rir - Já são duas da manhã, você devia estar na cama - Grover consultou seu relógio - há quatro horas atrás.

–Por favor Grover, não me entregue.

–Não se preocupe, filho de Hades. Vá para seu chalé, imediatamente.

Nico desceu a colina, e dirigiu-se até o chalé de Hades. Subiu as escadas, abriu a porta escura com uma maçaneta de ossos, fechou a porta, e sentou-se no sofá vermelho escuro.

–Alguém veio falar comigo hoje.

Nico arregalou os olhos, e sentiu um arrepio subir sua coluna. Se virou, e viu um fantasma. Não era um fantasma qualquer, era o fantasma da sua linda irmã, Bianca.

-Nico... - Bianca aproximou-se dele, e tocou seu rosto. Ele sentiu um arrepio quando a mão dela, encostou sua bochecha - Você sabe?

-Sei o quê? Bianca? - Nico estava emocionado, sua irmã estava bem ali, na sua frente, fazia tempo que a tragédia ocorrera, mas mesmo assim, a dor não saiu do seu peito - Fale.

-Podemos voltar a nos comunicar. Podemos viver juntos novamente - Bianca estava quase chorando, porém,  fantasmas não choram - Basta você fazer uma coisa, e tudo irá voltar ao normal...

-Que coisa, Bianca?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Dos Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.