As Long As You Love Me escrita por Madness


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334117/chapter/3

Saio pela porta e inspiro o ar londrino, o clima não estava frio, mas era impossível sair de casa sem um casaco. O perfume das flores da minha mãe invadiam minhas narinas, assim como o cheiro de pão de uma padaria não muito distante dali. A rua não era muito movimentada, algumas pessoas iam para o trabalho, outras pegavam ônibus pra escola, uma típica segunda-feira.

Olho para o lado e vejo minha vizinha, Anna Palmer, sair de casa a passos largos. Ela estudava comigo desde a oitava série (nono ano, hoje em dia), ela era inteligente e, eu de certa forma admirava isso.

Anna tinha no máximo 1,60 de altura, vestia uma calça jeans, a camiseta do uniforme e um suéter preto aberto por cima. Ela andava de cabeça baixa, seu óculos de grau wayfarer preto da Ray-Ban, que cobria seus olhos azuis quase caia, vez ou outra ela o ajeitava novamente. Seu cabelo castanho claro estava preso em um rabo de cavalo e sua franja cai sobre o lado esquerdo de seu rosto. Não que eu reparasse é claro. A mochila pendia sobre os ombros e ela carregava um livro entre os braços.


Se eu falava com ela enquanto ia para a escola? NÃO.

Eu bem que queria, mas me faltava coragem e bem... Eu era do grupo dos populares, não podia ser visto com um cdf, entendem? Estúpido, eu sei, mas não fui eu quem decretou isso.

As únicas vezes em que falei com Anna, foi quando eu a atropelei de bicicleta e acabei caindo e quebrando meu braço, quando tinha 10 anos, às vezes quando nossos pais resolviam fazer uma social, já que eram amigos, e na escola quando eu perguntava qual era a próxima aula. Eu era meio desligado, às vezes eu dormia nas aulas, mas sempre mantive notas altas para o meu bem, o bem dos meus videogames, não suportaria ficar muito longe (novamente soou gay, putz!) e também porque gostava de jogar basquete e precisava ficar na média pra permanecer no time.


Sem perceber chego à escola, cumprimento uns amigos que estavam na entrada conversando e vou para o meu armário pegar meus livros da primeira aula, quando me viro, vejo algo que me encheu de ódio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!