Uma Livre Historia escrita por roberta


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334115/chapter/1

( a personagem é você mas vou me referir como eu!)

filha vai demorar muito? - você só escuta um som abafado... por uma musica, demora uns 5 segundos mas você percebe que estava com os fones de ouvido escutando taken você tira os fone e demora um pouco para entender que já é de manhã e que o domingo passou!

você: mãe...? o que disse?-você pergunta em um tom meio baixo mas alto o suficiente para como sempre sua irmã (bia) falar para você falar mais baixo.

mery (sua mãe): levanta logo se não vai se atrasar!

você: hum... ta!- você se levanta e vai em direção ao banheiro- que dia é hoje?- pergunta.

bia: não faço ideia! - sua irmão responde como se tivesse ajudado muito.

você: uau valeu ajudou muito.- ela olha pra você com um sorrisinho pelo canto da boca. depois você simplesmente fecha a porta do banheiro e toma o seu banho...! uns 10 min depois você sai do banheiro com seu uniforme corretamente passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois posto mais é que vou ter que sair então depois continuo! (sei que foi pouco mas como já disse terei que sair)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Livre Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.