The Demigods Games escrita por Alface


Capítulo 1
O diário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/334108/chapter/1

New York, Manhattan.



24 de janeiro de 2138






Meu nome é Karolinne, tenho 26 anos e moro em NewYork. Trabalho no museu de Manhattan, e faço faculdade de jornalismo. Há alguns dias, estava mexendo nas coisas da sala principal do musu, quando encontrei um objeto curioso, dentro de um cofre. Não, eu não arrombei o cofre. O diretor do museu, Julio sofreu um acidente de trânsito, então até ele se recuperar eu assumi a direção. Voltando ao que encontrei. Um diário. Ele está velho, suas páginas amareladas com o decorrer do tempo e sua capa parece ter um desenho de um tridente, ou uma lança. Está estragada demais para saber o que havia nela.



Peguei o diário e o trouxe pra casa. Tentei abri-lo de todas as maneiras, mas não consegui. ontem, acidentalmente meu gato, Jimbo pulou em minha mesa de trabalho e derrabou água sobre o diário, entrei em pânico pois aquele objeto devia ser uma relíquia. Sequei-o o melhor que pude. Resolvi mexer mais um pouco no diário. Quando tentei abri-lo, sem nenhuma esperança, eu consegui. Não sei o que houve, mas seu cadeado estava aberto.



As informações contidas neste diário podem não ser verdadeiras, mas decidi passar a história para vocês. O diário é de alguma garota chamada "Meredith Lucker". Boa sorte.






Long Island, 17 de fevereiro de 2013.





Oi. Meu nome é Meredith. Tenho 16 anos e moro em Long Island. Você está lendo meu diário, que esperto. Deveria estar futricando o diário de outra pessoa? Tenho certeza que não, en tão NÃO CONTINUE A LER MEU DIÁRIO, SEU IDIOTA. Ou continue, pra mim tanto faz.



Querido diário, hoje o dia foi cansativo. Trabalhei das 7 da manhã até as 6 da tarde. Sem horário de almoço, sem poder descansar um segundo sequer. Não foi muito diferente dos últimos 4 anos. Eu não deveria estar trabalhando, principalmente deste jeito. Nenhum deles deveria, não fomos criados pra isso.



Diário, se eu te disser que deuses olimpianos existem, você acreditaria? É, eu sei. Há 9 anos atrás eu também não teria acreditado. Mas eles existem. Estão em algum lugar, presos, sendo torturados, castigados. Enquanto isso, nós, os filhos deles, estamos aqui, em um Acampamento. Não é qualquer Acampamento, assim como nossos pais também estamos presos aqui, sendo forçados a fazer coisas que não queremos, forçados a morrer, forçados a torturas físicas e psicológicas. Não foi sempre assim. No passado este Acampamento era lindo, cheio de flores e semideuses felizes. Os cavalos, o ar puro, o céu azul, os bosques... é, tudo se foi. Tudo o que resta agora é o ódio, a dor, o sofrimento, a tristeza. E pensar que este era meu lugar favorito. O acampamento era meu refúgio, eu fugia de tudo para estar aqui. Hoje eu fugiria daqui por qualquer coisa.



– Meredith, você está ai? - Meu irmão bate na porta. São 7 da noite, hora do toque de recolher. Vou até ele e abro a porta. seu rosto está suado pelo dia de trabalho, e seus braços com marcas e machucados. Suas costas não estão diferentes. Aqui, agora é assim. Você não precisa estar mais em uma batalha para se machucar ou morrer. Basta estar vivo e ser um de nós. - como você está?



– Estou bem, e você Percy? - ele me olha por alguns segundos



– Melhor impossível - Percy da uma risada sem graça, como uma piada sarcástica, e então a expressão infeliz toma conta de seu rosto novamente.



Os guardas passam de chalé em chalé, abrem a porta, olham e fecham. Um tipo de inspeção, para ver se todos nós já estamos deitados. Deito em minha cama e fecho os olhos. Ouço meu irmão tropeçar em algo, mas é tudo. Estou cansada demais para falar do dia dele, ou como estão seus ferimentos. Adormeço.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou do primeiro capítulo? Deixa uma review ;)

Se puder favoritar a história, agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.