Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira escrita por Mila Pink


Capítulo 6
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora, meu pc resolveu quebrar. E fazer o favor de ficar váááários dias para concertar. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33410/chapter/6

Estava me sentindo anestesiada, meio letárgica. Não sabia onde estava, nem quem eram aquelas pessoas. Só sabia que estava viva. Sentia mão quentes embaixo de minhas costas e pernas. Estava cada vez mais desperta, conseguia escutar melhor, sentir os cheiros a minha volta. Mamãe, papai, Jake, tia Alice e tio Jazz.

Tentei abrir meus olhos mas não conseguia, estão apenas fiquei escutando a conversa.

- O que aconteceu com ela? Mamãe, preocupada.

- Não sei amor.

- Mas eu nem consegui ver que ela vinha pra cá!! Tia Alice pareceu chateada por seus poderes não terem funcionado.

- É eu também não consegui escutá-la. 

- Jura?! Tia Alice perguntou meio chocada.

- Juro.

- Mas por que você não conseguiu escutá-la, o que você acha Edward? Tio Jazz

- Ela está me bloqueando. - Tá essa é nova pra mim, eu bloqueando as pessoas??

- Como??

- Não sei.

A onda de letargia já estava quase que por inteiro fora de mim. Abri meus olhos. Estava nos braços de Jake, na casa que parecia ser dele, pela descrição que ele fez uma vez. A sala era pequena, com pouco móveis e cores claras. Ele me olhou e sorriu.

- Bom noite, Princesa. - Nossa demorei tanto assim "dormindo"?

- Oi! Mamãe veio correndo até mim e me deu um abraço.

- Como está?

- Bem.

- O que você sentia enquanto estava desmaiada?? Tio Jazz perguntou. Sentei-me no colo de Jake e falei:

-   Estava me sentindo pesada, letárgica, não conseguia abrir os olhos, nem sentir nada.

- E por que você gritou, antes de desmaiar?

- Senti uma dor de cabeça horrível.

- Hm, papai disse, parecia pensativo.

- Filha você está bloqueando a todos nós.

- Hã??

- Você está bloqueando seus pensamentos, sentimentos e seu futuro.

-Hm, que bom. - Assim eles ficam guardados só pra mim - pensei.

- Mas então descobriram algo do Caleb? Eles se entre olharam - O que?

- Assim que você desmaiou, sua Alice viu que ele estava bem e que voltaria ainda hoje.

- Como?

- Não sabemos.

- Hmm, bem estranho. Quando ele chega?

- Ainda hoje. Jake me respondeu.

- Hmm, estou com fome.

- Vem, vamos comer. Jake, fofo e lindo como sempre.

Fomos até a cozinha, que por sinal era bem aconchegante, e Jake  fez sanduíches pra nós e me deu suco de uva. Amo suco de uva. Estav morta de fome, quase comi mais que ele. Comi com voracidade. Estava morta de fome. Assim que terminei fui tomar banho. Mal tinha acabado de tomar meu banho, tia Alice já batia na porta com minhas roupas.

Era um biquíni pink, com estampa de flores lilases, na parte de cima. Uma bata branca, um shorts jeans até metade da coxa e um cinto prata. Peguei um óculos de sol, coloquei minha rasteirinha com strass prata, e sai ao encontro de Jake. Todos haviam ido a praia esperar por Caleb. Jake elogiou-me e pegou minha mão para irmos a praia. Chego lá e do de cara com Caleb.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, desculpe a demora. Gente tem mais de mil leitores e apenas vinte e cinco comentários, comentem. Não machuca, e não cai a mão. E vocês ainda ganham experiência. Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Glamour Pink -diário de Uma Meia-vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.